![]() |
Vesper com 4 digitos
Esta aqui minha vesper com apenas 4 digitos que se encontra funcionando perfeitamente no meu servidor. Espero que Ajude alguns novos Admininstrador de servidores iniciantes.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei da um obrigado |
King esta com os adicionais originais ?? ou ta custom do seu modo ??
|
Lordvenancio amigo esta custom so o set e joias pq peguei a dos mendy ainda estou modificando para ficar iguais ao o original do gracia final
|
Certo...se nao for pedir d+ poste as armas com 4 digitos tnb ^^ !! :wideeyed:
|
ja tem as weapon vesper com 4 digitos tbm no pacotinho ae
|
vem ca eu pus td certinho no meu server so q quando eu logo no server u ponho la pra cria o item exemplo sword vesper ID9819 e ele aparece q o item foi criado mais n aparece no inventario
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Itens que não são mostrados no inventário, mas é exibida uma mensagem de confirmação de spawn no inventário, normalmente ocorre a não mostragem por causa da ausência da XML do item.
Verifique se o item possui XML dentro do seu respectivo diretório data\stats\ |
tem sim tem la a xml em weapon
|
eu uso as mesmas desse post ..... funciona tudo certinho se deve ta fazendi algo de errado
|
claro que nao ta tudo certo cara eh isso que ta apareceno!
esse pack eh pra c6? |
bem essa parte eu resolvi meu file edit tava meio tosco ai tava dano erro no weapongrp
mais agora quando eu tento clicar no icone aparece issohttp://img30.imageshack.us/i/problem2t.png/ OBS: meu server e c6 |
cara add tudo mais quando vo logar da critico so de clicar no lineage quando tiro as weapongrp da system n da critico mais!
ja baixei inumeras weapons vesper inclusive essa todas dao critico! |
isso q ta acontecendo aki tbm ta dano critico quando ponho weapongrp na system
|
Caralho Vitor, tu é palhação hein mané.
Tá simulando a porra de dúvida com a conta do teu irmão também né? Vou contar pro Vinícius, larga de ser burro que até pessoalmente eu já te expliquei como se faz pra deixar correto. PS: E esta não é a única vesper aqui no fórum, procura de outros tópicos que devem funcionar. |
kkk aki e o jhonatan cara
e pq eu n tenho conta aki ai loguei com a do vinicius pq o vitor falo pra eu postar a duvida aki^^ |
po ta maluco eh o jhonatan que ta na conta do vinicius e tu n me explico nada n!
cara ja baixei minhares inclusive a do mend3 que eh a melhor! e deu isso |
eh tbm ja baixei milhares e ta dando isso
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
esse original eh do mend3 editado pelo jrbr
|
obrigado vo testar aqui!
|
@pilar
Sim. Verifique os Passos: Primeiro: SQL, vá no Navicat, Localhost, L2jdb, depois va em armor, e na Ultima Folha Procure o IDD dos Sets. Segundo: Vá em Game/Data/Stats/Armor, e Procure a XML da armadura. Terçeiro: Verifique se Foram Inseridas Corretamente no Itemname e no Armorgrp. Quarto: Verifique o Seu Patch (Animations e Syxtetures). Quando Acabar não Haverá Erro. |
cara ae so tem set vesper
set vesper agente ja tem weapon que nao tem! ---------- coe anderson se quiser joga no meu server tu fala cara pra tu ir upando pra tu catar e comprar sua vesper tu vai ser o 1 player top! |
Cara, então abre um tópico na porra da seção e pedidos ou dúvidas, tá postando aqui pra que então.
Isso aqui é somente para baixar, peguei a postagem pela metade, por conta do flood (inundação) que tu e Jhonatan estão causando. Jogar no teu servidor. LoL nem pagando. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |