![]() |
Novas Atualizações do Pack L2jArchid
Galera vendo que no antigo post o autor deu um tempo para atualizar o topico porque o pack da archid estava meio bugado eu abri esse novo topico porque hoje vi que vi que a Equipe Archid conseguiu estabilizar o pack entao como tambem o autor do antigo topico tem estado off resolvi postar as novas atualizacoes do pack archid como no antigo post [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caracteristicas do L2jArchid Citação:
AtençãoAtenção: Somente esta sendo postado pack limpos sem nenhum custom adicionadosRev 1289 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: www.secretwarez.net Rev 1247 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: www.secretwarez.net Rev 1231 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: www.secretwarez.net Rev 1223 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: www.secretwarez.net
InformaçãoAviso: tentei usar um backup antigo e obtive problemas entao precisei colocar esse backup novo contido junto ao pack e migrar meu backup para esse novo com o resultado satisfatorio de 100% |
inspector .. eles voltaram a fazer as atualizações?
e na sua opnião qual seria a pack com as skills mais corrigidas possivel . quero montar uma pack de skills pra galera do forum ... vou ver se corrijo o Maximo possível |
@darlanws
amigo eles nunca pararao com elas so que desde a rev 1057 que todas as rev que eu compilava tinha bugs e erros, hoje que vi que estava instavel, dai compilei ageitei umas coisas e postei a rev 1179 |
Não volto pro Archid até eles arrumarem o bug do atk. -.-
|
Topico Atualizado Rev 1195 + Backup ja Disponivel |
Inspector veio...
essa rev ai esta com algum bug depois de vc ter feito os testes ate agora ??? 1195 ? |
@preto
toda rev tem bug pra te dizer a verdade so que essa esta mais atualizada com novas correções e seguranças |
Com Colocaram Protecao Contra Hacker?
|
@leoairam :
Que tal testar e olhar o que esta escrito no tópico ? Citação:
|
Tah certo.. veio.. vlw pela informação.. melhor fazer oq o cavaleiro negro disse.. testar e a melhor coisa se fazer!!!
t ++ reporto se axar algo errado!! :laugh: |
@darlanws
a rev boa q eu uso e recomendo seria a equal, nao gosto de dot (viva) e archid não chegei a testar ainda, mais o bom é baixar e ver oque tem de errado não, não podemos falar qual é a melhor, voce terá q baixar as revs limpas e ver oq falta para voce, e ver oq falta para voce se sentir bem nelas axo q é so xD :cute: |
rev testada e aprovada!!! Esperando aparece bugss.. Reporto aki se necessário!!
Obrigado inspector!! |
Topico Atualizado Rev 1200 + Backup ja Disponivel Nessa Versão so 1200 versões depois :jiggy: mecherão no AntiPHX e WH Trade Exploit Aleluia |
Aee eu baixei o Rev 1200 e fui entrar no jogo deu um erro no GS e nao entra Olha o Erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vou Explicar oque eu fiz : 1º Eu Criei a db com o nome de l2jarchid_db e colokei o Back-up 2º Eu Registrei o Game server e peguei as Hexid e colokei nas confings 3º eu criei minha acc e colokei Acceslevel 1 4º Eu coloco meu nick e minha senha ... ai eu do Ok na outra tela lah ... ai quando chega naquela tela de entrar que tem que espera , que até aparece uma foto de um Kamael e tals .... Entao nessa Parte ai nao entra ... Ai aparece aquele erro la de cima que eu citei lah |
@Inspector
vc sabe se ainda tem aquele bug do char travar e ter que clicar no proprio target ou dar scape para destravar? |
3 Anexo(s)
@mrjuan
amigo nao tenho problema com o gameserver nessa versao, por favor poste o começo do erro para que eu possa olhar e ver a possivel causa do mesmo @ivanzinho cara nao reparei nisso mas o tempo que estive online nao detectei esse problema Segue as SS em anexo do meu gameserver com versao 1200 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Cara o negocio eh o seguinte ... o Servidor liga certinho ... mais ai quando eu vo logar qualquer char ele nao loga e aparece o erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Eu FIz assim Olha vo explica detalhadoo :::: 1 baixei e extrai 2 eu colokei os Ips assim olha ... FUi Na Pasta L2JArchid-Game/config/network.properties ai eu colokei os Ips 127.0.0.1 no External e no Internal e colokei a senha Root 3 Agora eu fui na pasta L2JArchid-Login/Config/loginserver.properties e mudei os mesmo ip e colokei a senha root 5 criei a Db com o nome de l2jarchid_db e fui em restore Back-up e pronto nessa parte deu tudu certo ... 6 ai entao fui cria as Hexid ... nao deu certo mais nao deu porq ja tinha uma no navicat na tabela gameserver, entao exclui aquela e fiz certinho, colokei nas pasta config e OK 7 depois criei meu char nao da para entrar, ate essa parte aki da para entrar olha ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 8 Mais quando chega nessa parte nao entra olha ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBSS :: olha que estranho ..... quando esta nessa parte aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao entra mais c eu aperta Print Screen ele entra na tela do char essa aki olha ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mais ele nao c mexe nao faiz nada nem da para ver o char NOSSSSSAAA CARA QUE ESTRANHOOOOOOO :wacko::wacko::wacko::wacko: |
@mrjuan
realmente cosntatei 1 defeito na rev vo reportar e ver as novas versoes se ja esta configurado, no meu entrou normalmente mas deve ser pq eu coloquei os arquivos direto na rev 1195, vo remover a rev 1200 e compilar as novas verções pra disponibilizar elas muito obrigado por comentar |
okasoaosoaoksa de nada cara ... mais eu quase fiqueii doido aki mano ... nunca vi um negocio desse aoskoaks:rolleyes::rolleyes:
|
@mrjuan
cara eu liguei o game server mas nao abri o game so detectei o problema por vc ter reportado, eu estou usando a 1195 e atualizo somente os arquivos na minha rev para nao ter que configurar o server todo novamente por isso nao vi o erro |
Aconteceu a mesma coisa aqui, porém fiquei achando que era erro meu e não reportei, perdão.
|
@johnkramer
eu pesso desculpa de ter postado o pack desse geito, 1 vez que fiz isso todos pedem atualização e eu etava meio de cama so liguei e vi que estava ok nao loguei no server por isso nao reparei no bug, mas sempre posto algo que nao esteja com problemas, por isso recomendo usar a 1195 por enquanto estou vendo agora no timeline como estao as correções e assim que eu ver um pack instavel postarei para todos |
Faça-nos esta gentileza.. gostei das informações do pack o quanto antes estarei esperando Inspector, confira se ah atualizações sempre isso vai nos ajudar. abraço!
|
ow tipow c vai postar a rev 1200 sem esse erro que dia ??? vai demorar ?? c nao eu vo baixa a 1195,, mais ai o foda eh eu depois colocar os npc , custons e tals e depois vc postar a 1200 ...
|
@mrjuan
eu estou vendo se ja abaixo a mais atual aqui pq nao adianta eu corrigir a 1200 derrepente os caras corrigem e solta exemplo a 1250, eu estou usando a 1195 para mudar de rev basta que somente vc depois atualize os arquivos nao e dificil |
é... tem 1 minutos que baixei a 1195 ... pelo jeito está estável e em boas condições vou testá-la a fundo, e á espera da atualização Inspector, fica de olho pra nós.
---------- Bom antecipando um pouquinho Inspector acho que encontrei algo novo para nós... veja. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creio eu que de primeira mão (peguei tinha 2 downloads efetuados). abraço.. espero ter colaborado. ---------- PS: Vale lembrar que não consegui instalá-lo aqui, se alguem conseguir poste aqui com backup |
Agora fiquei confuso1!!???!!!
Vi que a rev atual e essa 1200 mas pesquisando no 4shared vi esta rev:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora pergunto : Qual a rev atual????? :wideeyed: |
Bom topico atualizado Rev 1223 + Backup disponivel Dessa vez ta ai a Screen do Char logado :cute: Qualquer problema reporte por favor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- @cassiomaggot amigo essa rev 1508 nem sei que rev e essa, sendo que acabei de postar a REV Mais Atual da equipe da archid que seria 1223, vo deixar o link para quem quizer abaixar mas ja aviso nao responderei sobre bugs sobre essa rev por nao saber o que fizerao, isso deve ser alguem que mecheu e colocou essa versão, sobre duvidas sobre as versoes acompanhe o Timeline da Archid @johnkramer eu tinha a 1203 mas ela estava bugada esta ai ja a 1223 acabei de compilar fresquinha e consegui logar normalmente |
bom agora pelomenos tem a print neh poksoakosaosokaksk c sabe oqe issu siginifica neh aoskoasoka :cute:
|
Galera estou usando a rev.1044 e tem um bug que o char trava, e para destravar tem que pegar meu proprio target ou dar scape.
Voces que estao usando rev. mais nova podem me informar se ainda tem este bug? Obrigado! |
@ivanzinho
amigo ate agora nao detectei esse erro, nao fiquei muito tempo on e o tempo que fiquei estava normal, seria interessante vc atualizar sua rev, mesmo pq agora archid tem algumas proteções e novas correções sua rev esta muito antiga seria bom vc sempre atualizar |
Bom Inspector, você que está mais por dentro.. poderia postar uns npcs para o Archid? Buffer, Gm shop coisas assim? abraço
|
@johnkramer
amigo fica meio dificil mas vo quando tiver tempo fazer 1 pacotao pro arhid e jenova que usao as mesma sql entao e facil mas vai ai um sumario de npc Citação:
|
Pelo Jeito ta bom a rev 1223
|
Provavelmente irei usar a 1223 rev.
Bom saber que são a mesma .SQL do Jenova, vou dar uma olhada nesta lista novamente... devo encontrar algo interessante por lá. abraço! |
Ae inspector eu fui coloca esse gm shop [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mais nao deu certo quando eu vou clica nele aparece issu olha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@mrjuan
amigo dentro do npc vem uma pasta chamada Data dentro da pasta data existe 1 pasta chamada html/merchant e outra masta chamada multisell copie o conteudo destas apstas e cole nas pastas do seu game server gameserver/data/html/mechant e as multisell em gameserver/data/multisell o npc esta falando que esta faltando as html dele faca isso depois de 1 //reload html //reload multisell |
aoskoaksooa Inspector eu sei coloca npc sim .. nao tava dando porq eu peguei o Merchant e colokei em outra rev aoskoasoaosokaosoas foii mal aee eu que nao prestei atenção
|
Inspector to com a rev 1223 ela ta com um bug da clan all todas as portas ficao abertas mesmo eu clicando para fechalas e quando eu clico em open ela fecha quando clico em close ela abre e o tvt cade o tvt que nao achei
Por Favor ME Ajuda ok desde ja agradecido:laugh: |
L2J-Archid - Revision 1231
Alguém de boa vontado compila pra nós? Tem atualizações importantes nela =). |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:07 AM. |