Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] Novas Atualizações do Pack L2jArchid (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/14861-novas-atualizacoes-do-pack-l2jarchid.html)

Inspector 23-10-2009 10:59 AM

Novas Atualizações do Pack L2jArchid

Galera vendo que no antigo post o autor deu um tempo para atualizar o topico porque o pack da archid estava meio bugado eu abri esse novo topico porque hoje vi que vi que a Equipe Archid conseguiu estabilizar o pack entao como tambem o autor do antigo topico tem estado off resolvi postar as novas atualizacoes do pack archid

como no antigo post

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Caracteristicas do L2jArchid

Citação:

Baseado no L2Emu com correções sincronizadas com L2JHardCore, L2Dot, L2JServer, L2JFree, L2JEqual etc.
Proteção contra PHX, Exploits, Walker.
Scheme NPC Buffer
Wedding System
Away System
Champion Mobs
Faction Engine
Banking System
Capture The Flag (CTF)
Death Match (DM)
Team Vs Team (TvT)
Town War (TW)
VIP Event
Rebirth System
Custom Start Title
Custom Start Level
Skills de Hero em todas as Subclasses
Nome do Servidor no Restart
Flood Protector
Nobles Custom Message
GM Over Enchant
Player Hit NPC
Proibir Dualbox
Proibir Players flag usarem a GK
Announce GM Name
PvP/PK Reward System
PvP Color Name e PK Color Title
Potion Delay = L2OFF
Sistema de chance de enchants diferenciado (+0 a +10 / +10 a +25 / +25 a ...)
Voice Commands: .stat / .online / .autoherbs_on / .autoherbs_off / .tradeoff / .pmoff / etc...

attention

Atenção

Atenção: Somente esta sendo postado pack limpos sem nenhum custom adicionados

Rev 1289 + Backup

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha
Senha: www.secretwarez.net

Rev 1247 + Backup

Senha

Rev 1231 + Backup

Senha

Rev 1223 + Backup

Senha

information

Informação

Aviso: tentei usar um backup antigo e obtive problemas entao precisei colocar esse backup novo contido junto ao pack e migrar meu backup para esse novo com o resultado satisfatorio de 100%

darlanws 23-10-2009 01:35 PM

inspector .. eles voltaram a fazer as atualizações?

e na sua opnião qual seria a pack com as skills mais corrigidas possivel .

quero montar uma pack de skills pra galera do forum ... vou ver se corrijo o Maximo possível

Inspector 23-10-2009 01:38 PM

@darlanws

amigo eles nunca pararao com elas so que desde a rev 1057 que todas as rev que eu compilava tinha bugs e erros, hoje que vi que estava instavel, dai compilei ageitei umas coisas e postei a rev 1179

SheZ 23-10-2009 01:41 PM

Não volto pro Archid até eles arrumarem o bug do atk. -.-

Inspector 25-10-2009 04:29 PM

Topico Atualizado Rev 1195 + Backup ja Disponivel

Preto 25-10-2009 08:00 PM

Inspector veio...

essa rev ai esta com algum bug depois de vc ter feito os testes ate agora ??? 1195 ?

Inspector 25-10-2009 08:17 PM

@preto

toda rev tem bug pra te dizer a verdade so que essa esta mais atualizada com novas correções e seguranças

AiramCruZ 25-10-2009 09:23 PM

Com Colocaram Protecao Contra Hacker?

CavaleiroNegro 26-10-2009 03:30 AM

@leoairam :

Que tal testar e olhar o que esta escrito no tópico ?

Citação:

Proteção contra PHX, Exploits, Walker.

Preto 26-10-2009 06:09 PM

Tah certo.. veio.. vlw pela informação.. melhor fazer oq o cavaleiro negro disse.. testar e a melhor coisa se fazer!!!

t ++ reporto se axar algo errado!! :laugh:

SaraxD 26-10-2009 06:18 PM

@darlanws
a rev boa q eu uso e recomendo seria a equal, nao gosto de dot (viva) e archid não chegei a testar ainda, mais o bom é baixar e ver oque tem de errado não, não podemos falar qual é a melhor, voce terá q baixar as revs limpas e ver oq falta para voce, e ver oq falta para voce se sentir bem nelas

axo q é so xD :cute:

Preto 26-10-2009 07:27 PM

rev testada e aprovada!!! Esperando aparece bugss.. Reporto aki se necessário!!

Obrigado inspector!!

Inspector 26-10-2009 09:22 PM

Topico Atualizado Rev 1200 + Backup ja Disponivel

Nessa Versão so 1200 versões depois :jiggy: mecherão no AntiPHX e WH Trade Exploit Aleluia

mrjuan 26-10-2009 09:28 PM

Aee eu baixei o Rev 1200 e fui entrar no jogo deu um erro no GS e nao entra Olha o Erro
Vou Explicar oque eu fiz :
1º Eu Criei a db com o nome de l2jarchid_db e colokei o Back-up
2º Eu Registrei o Game server e peguei as Hexid e colokei nas confings
3º eu criei minha acc e colokei Acceslevel 1
4º Eu coloco meu nick e minha senha ... ai eu do Ok na outra tela lah ... ai quando chega naquela tela de entrar que tem que espera , que até aparece uma foto de um Kamael e tals .... Entao nessa Parte ai nao entra ... Ai aparece aquele erro la de cima que eu citei lah

ivanzinho 27-10-2009 02:34 AM

@Inspector
vc sabe se ainda tem aquele bug do char travar e ter que clicar no proprio target ou dar scape para destravar?

Inspector 27-10-2009 12:02 PM

3 Anexo(s)
@mrjuan

amigo nao tenho problema com o gameserver nessa versao, por favor poste o começo do erro para que eu possa olhar e ver a possivel causa do mesmo

@ivanzinho
cara nao reparei nisso mas o tempo que estive online nao detectei esse problema

Segue as SS em anexo do meu gameserver com versao 1200

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

mrjuan 27-10-2009 02:33 PM

Cara o negocio eh o seguinte ... o Servidor liga certinho ... mais ai quando eu vo logar qualquer char ele nao loga e aparece o erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Eu FIz assim Olha vo explica detalhadoo ::::
1 baixei e extrai
2 eu colokei os Ips assim olha ... FUi Na Pasta L2JArchid-Game/config/network.properties ai eu colokei os Ips 127.0.0.1 no External e no Internal e colokei a senha Root
3 Agora eu fui na pasta L2JArchid-Login/Config/loginserver.properties e mudei os mesmo ip e colokei a senha root
5 criei a Db com o nome de l2jarchid_db e fui em restore Back-up e pronto nessa parte deu tudu certo ...
6 ai entao fui cria as Hexid ... nao deu certo mais nao deu porq ja tinha uma no navicat na tabela gameserver, entao exclui aquela e fiz certinho, colokei nas pasta config e OK
7 depois criei meu char nao da para entrar, ate essa parte aki da para entrar olha ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
8 Mais quando chega nessa parte nao entra olha ...

OBSS :: olha que estranho ..... quando esta nessa parte aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
nao entra mais c eu aperta Print Screen ele entra na tela do char essa aki olha ...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mais ele nao c mexe nao faiz nada nem da para ver o char NOSSSSSAAA CARA QUE ESTRANHOOOOOOO
:wacko::wacko::wacko::wacko:

Inspector 27-10-2009 02:47 PM

@mrjuan

realmente cosntatei 1 defeito na rev vo reportar e ver as novas versoes se ja esta configurado, no meu entrou normalmente mas deve ser pq eu coloquei os arquivos direto na rev 1195, vo remover a rev 1200 e compilar as novas verções pra disponibilizar elas muito obrigado por comentar

mrjuan 27-10-2009 02:55 PM

okasoaosoaoksa de nada cara ... mais eu quase fiqueii doido aki mano ... nunca vi um negocio desse aoskoaks:rolleyes::rolleyes:

Inspector 27-10-2009 02:58 PM

@mrjuan

cara eu liguei o game server mas nao abri o game so detectei o problema por vc ter reportado, eu estou usando a 1195 e atualizo somente os arquivos na minha rev para nao ter que configurar o server todo novamente por isso nao vi o erro

johnkramer 27-10-2009 03:03 PM

Aconteceu a mesma coisa aqui, porém fiquei achando que era erro meu e não reportei, perdão.

Inspector 27-10-2009 03:07 PM

@johnkramer

eu pesso desculpa de ter postado o pack desse geito, 1 vez que fiz isso todos pedem atualização e eu etava meio de cama so liguei e vi que estava ok nao loguei no server por isso nao reparei no bug, mas sempre posto algo que nao esteja com problemas, por isso recomendo usar a 1195 por enquanto estou vendo agora no timeline como estao as correções e assim que eu ver um pack instavel postarei para todos

johnkramer 27-10-2009 03:09 PM

Faça-nos esta gentileza.. gostei das informações do pack o quanto antes estarei esperando Inspector, confira se ah atualizações sempre isso vai nos ajudar. abraço!

mrjuan 27-10-2009 03:21 PM

ow tipow c vai postar a rev 1200 sem esse erro que dia ??? vai demorar ?? c nao eu vo baixa a 1195,, mais ai o foda eh eu depois colocar os npc , custons e tals e depois vc postar a 1200 ...

Inspector 27-10-2009 03:30 PM

@mrjuan

eu estou vendo se ja abaixo a mais atual aqui pq nao adianta eu corrigir a 1200 derrepente os caras corrigem e solta exemplo a 1250, eu estou usando a 1195 para mudar de rev basta que somente vc depois atualize os arquivos nao e dificil

johnkramer 27-10-2009 03:41 PM

é... tem 1 minutos que baixei a 1195 ... pelo jeito está estável e em boas condições vou testá-la a fundo, e á espera da atualização Inspector, fica de olho pra nós.

----------

Bom antecipando um pouquinho Inspector acho que encontrei algo novo para nós... veja.
Creio eu que de primeira mão (peguei tinha 2 downloads efetuados). abraço.. espero ter colaborado.

----------

PS: Vale lembrar que não consegui instalá-lo aqui, se alguem conseguir poste aqui com backup

cassiomaggot 27-10-2009 05:47 PM

Agora fiquei confuso1!!???!!!

Vi que a rev atual e essa 1200 mas pesquisando no 4shared vi esta rev:

Agora pergunto : Qual a rev atual????? :wideeyed:

Inspector 27-10-2009 06:03 PM

Bom topico atualizado Rev 1223 + Backup disponivel

Dessa vez ta ai a Screen do Char logado :cute:

Qualquer problema reporte por favor

----------

@cassiomaggot

amigo essa rev 1508 nem sei que rev e essa, sendo que acabei de postar a REV Mais Atual da equipe da archid que seria 1223, vo deixar o link para quem quizer abaixar mas ja aviso nao responderei sobre bugs sobre essa rev por nao saber o que fizerao, isso deve ser alguem que mecheu e colocou essa versão, sobre duvidas sobre as versoes acompanhe o Timeline da Archid

@johnkramer

eu tinha a 1203 mas ela estava bugada esta ai ja a 1223 acabei de compilar fresquinha e consegui logar normalmente

mrjuan 27-10-2009 07:28 PM

bom agora pelomenos tem a print neh poksoakosaosokaksk c sabe oqe issu siginifica neh aoskoasoka :cute:

ivanzinho 28-10-2009 01:35 AM

Galera estou usando a rev.1044 e tem um bug que o char trava, e para destravar tem que pegar meu proprio target ou dar scape.
Voces que estao usando rev. mais nova podem me informar se ainda tem este bug?
Obrigado!

Inspector 28-10-2009 01:48 AM

@ivanzinho

amigo ate agora nao detectei esse erro, nao fiquei muito tempo on e o tempo que fiquei estava normal, seria interessante vc atualizar sua rev, mesmo pq agora archid tem algumas proteções e novas correções sua rev esta muito antiga seria bom vc sempre atualizar

johnkramer 28-10-2009 01:58 AM

Bom Inspector, você que está mais por dentro.. poderia postar uns npcs para o Archid? Buffer, Gm shop coisas assim? abraço

Inspector 28-10-2009 02:13 AM

@johnkramer

amigo fica meio dificil mas vo quando tiver tempo fazer 1 pacotao pro arhid e jenova que usao as mesma sql entao e facil mas vai ai um sumario de npc
Citação:

mrjuan 28-10-2009 10:45 AM

Pelo Jeito ta bom a rev 1223

johnkramer 28-10-2009 12:13 PM

Provavelmente irei usar a 1223 rev.
Bom saber que são a mesma .SQL do Jenova, vou dar uma olhada nesta lista novamente...
devo encontrar algo interessante por lá.
abraço!

mrjuan 28-10-2009 12:18 PM

Ae inspector eu fui coloca esse gm shop [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mais nao deu certo quando eu vou clica nele aparece issu olha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Inspector 28-10-2009 12:55 PM

@mrjuan

amigo dentro do npc vem uma pasta chamada Data dentro da pasta data existe 1 pasta chamada html/merchant e outra masta chamada multisell

copie o conteudo destas apstas e cole nas pastas do seu game server

gameserver/data/html/mechant
e as multisell em
gameserver/data/multisell

o npc esta falando que esta faltando as html dele faca isso depois de 1

//reload html
//reload multisell

mrjuan 28-10-2009 01:19 PM

aoskoaksooa Inspector eu sei coloca npc sim .. nao tava dando porq eu peguei o Merchant e colokei em outra rev aoskoasoaosokaosoas foii mal aee eu que nao prestei atenção

Eliingtoonn 28-10-2009 03:40 PM

Inspector to com a rev 1223 ela ta com um bug da clan all todas as portas ficao abertas mesmo eu clicando para fechalas e quando eu clico em open ela fecha quando clico em close ela abre e o tvt cade o tvt que nao achei

Por Favor ME Ajuda ok desde ja agradecido:laugh:

Dandilo 28-10-2009 06:00 PM

L2J-Archid - Revision 1231

Alguém de boa vontado compila pra nós?
Tem atualizações importantes nela =).

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:07 AM.