![]() |
L2JInterlude Pack - Novo Projeto!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Informações básicas: Citação:
Citação:
Citação:
--------------------------------------------------- SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] TimeLine: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Forum: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] --------------------------------------------------- Download (Revision 252): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Outro projeto? nosssa tanto projeto mais nenhum consegui ir para frente, sempre fica no meio do caminho ou os envolvidos desistem dele. Dae sempre vai surgi outros e outros.
|
@KingKr0n0z :
Estou finalizando algumas coisas aqui em meu projeto logo estarei postando o modo BETA dele que sera para todos testarem juntamente a mim e ir informado os bugs para que eu va corrigindo em JAVA.(So to meio sem tempo por isso ainda não postei para o pessoal ja ir vendo,TRAMPO,SERVIDOR,SUPORTES,FÓRUM entre outras coisas do meu dia-a-dia então é muito corrido xD) E esse meu Projeto garanto nunca irei desistir!!! |
Nova atualização, rev 173.
|
Vou fazer um teste, e te falo alguma coisa Shez.
Quanto ao cavaleiro que já me ajudou diversas vezes, espero por sua rev e com gratificação irei testá-la companheiro. Abraço! |
Vich, sao tantos progetos q fika dificil para acompahar !!!!:twitcy:
|
problema não e quantidade de projetos ... e sim achar algum que realmente possa valer apena ... todo mundo desiste... e começa bem e faz burradas pow assim não dá ;; kkkk :rungun: eles
|
Nova atualização, rev 246.
|
sao tantos progetos mas a maiorias com os msm problemas ou com a msm solucao:wacko:
|
Nova atualização, rev 252.
|
Esse vai pra frente ou eh mais um?
|
todo mundo com o pé atras kkkk
|
tem alguemtes tando esse pack ???
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |