![]() |
Aion não loga
Assim galera baixei uma pack de Aion pra colocar soh aqui na lan msm saca,sendo liga tudo direitinho e tudo, chego até a logar no server, soh q não passa da tela de escolha do server, exatamente na parte de escolher o server da um erro Cannot Connect to the Server e ja tentei de tudo e não passou disso nunka.
alguem pode me ajudar?? |
O meu da freeze congela nessa parte mas no log do server diz que conectei !
|
SE VOCES ESTIVEREM USANDO O CLIENTE ORIGINAL DA NCSOFT PRECISA TROCAR A PASTA BIN32 DENTRO DA SUA PASTA AION NO JOGO E COLOCAR UM ARQUIVO TAMBEM DE NO-IP RESTRICT, VOU POSTAR OS LINKS.
COPIA DA MINHA PASTA BIN32 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ARQUIVO NO-IP RESTRICT. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] POSSIVELMENTE VC ESTA SENDO BARRADO NA HORA DE ENTRAR NO SERVIDOR (ESCOLHER SERVER) PELO GAMEGUARD. |
[Dúvida]Não consigo entrar no AION
:arghh:Quando chego na Janela de seleção do server simplesmente não passa disso!:no:
Uso o Cliente 1.5.1.10. Já segui a dica do DES7RUCTOR e n deu certo. |
@ebadaniba0: Atualize seu client, e ponha somente o no ip restrict.
|
Desculpe minha ausência como o somale ja informou, a NCSOFT fez uma revisão para que os clientes nao entrassem mais em server private, porém se você fizer a update para a versão 1.5.1.10 você nao precisara trocar a bin32 so pegar o arquivo que disponibilizei e ele mensionou o no ip., valeu a conferencia do topico somale, eu postei e depois acabei tendo problemas nao pude entrar e vi que houve mudanças
|
Ele não respondeu ainda esse tópico, se resolveu o problema dele ou não, caso ele continue sem conseguir passar do escolha de servidor ele precisa ver o firewall do pc dele se não esta barrando a comunicação externa de outros pc para entrar nele, olhar tambem se ele não colocou no arquivo host do windows dizendo que o localhost é o ip dele, se tiver colocado ele precisa ir nesse arquivo e colcoar antes # para tirar o direito de apenas o local entrar.
|
(é uma pena que o nosso amigo criador do topico, tenha abandonado o msm menospresando assim, a gigante qualidade e importancia deste forum.)
Amigos to com o msm problema do "abadaniba0" congela na seleção de server e nao segue. estou usando cliente 1.5.1.14 e server unique 1714 :no: |
Depois de atualizar faça backup da pasta bin32 dentro do aion (para que haja atualização mais tarde sem demora) e baixe a bin32 dos links acima. Aion-unique só suporte clients 1.5.1.10.
|
Obrigado!!
valew pela dica, obrigado
|
Aqui ocorre a mesma coisa... ainda não encontrei uma maneira de resolver, alguém ajuda??
|
Eu ajustei todos os meus arquivos das pastas config do GS e do LS, com revs recentes, inclusive a última (2146), tudo funcionando normalmente... GS e LS, achava eu que dessa vez iria funcionar, porém quando tento conectar na tela de de login dá esse erro:
[ERROR 2010-05-18 06:16:12] mysql5.MySQL5AccountDAO:167 - Can't inser account com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorEx ception: Unknown column 'membership' in 'field list' at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce0(Native Method) at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newI nstance(Unknown Source) at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source) at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:40 9) at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:384) at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLErro r.java:1054) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.ja va:3562) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.ja va:3494) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:19 60) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java :2114) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionIm pl.java:2696) at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(P reparedStatement.java:2105) at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeUpdate(Pre paredStatement.java:2398) at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeUpdate(Pre paredStatement.java:2316) at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeUpdate(Pre paredStatement.java:2301) at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatemen t.executeUpdate(DelegatingPreparedStatement.java:1 05) at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatemen t.executeUpdate(DelegatingPreparedStatement.java:1 05) at mysql5.MySQL5AccountDAO.insertAccount(MySQL5Accoun tDAO.java from JavaSourceFromFile:163) at com.aionemu.loginserver.controller.AccountControll er.createAccount(AccountController.java:295) at com.aionemu.loginserver.controller.AccountControll er.login(AccountController.java:179) at com.aionemu.loginserver.network.aion.clientpackets .CM_LOGIN.runImpl(CM_LOGIN.java:104) at com.aionemu.loginserver.network.aion.AionClientPac ket.run(AionClientPacket.java:58) at com.aionemu.commons.network.PacketProcessor$Packet ProcessorTask.run(PacketProcessor.java:233) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Fui no Navicat e criei uma conta "adm" a propósito de teste, deu um erro parecido: [ERROR 2010-05-18 06:16:16] mysql5.MySQL5AccountDAO:74 - Can't select account with name: adm java.sql.SQLException: Column 'membership' not found. at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLErro r.java:1075) at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLErro r.java:989) at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLErro r.java:984) at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLErro r.java:929) at com.mysql.jdbc.ResultSetImpl.findColumn(ResultSetI mpl.java:1145) at com.mysql.jdbc.ResultSetImpl.getByte(ResultSetImpl .java:1814) at org.apache.commons.dbcp.DelegatingResultSet.getByt e(DelegatingResultSet.java:269) at org.apache.commons.dbcp.DelegatingResultSet.getByt e(DelegatingResultSet.java:269) at mysql5.MySQL5AccountDAO.getAccount(MySQL5AccountDA O.java from JavaSourceFromFile:65) at com.aionemu.loginserver.controller.AccountControll er.loadAccount(AccountController.java:267) at com.aionemu.loginserver.controller.AccountControll er.login(AccountController.java:174) at com.aionemu.loginserver.network.aion.clientpackets .CM_LOGIN.runImpl(CM_LOGIN.java:104) at com.aionemu.loginserver.network.aion.AionClientPac ket.run(AionClientPacket.java:58) at com.aionemu.commons.network.PacketProcessor$Packet ProcessorTask.run(PacketProcessor.java:233) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) O que eu faço? Já tentei recompilar tudo, aparentemente não funciona. |
Ja corrigi isso, obrigado.
|
Olá
Acredito que deve haver algum problema mesmo com o ip fixo ou no-ip... tenho a versao 1.15 com o no restrict, tambem tenho a 10, funciona legal com o hamachi, funciona bem com o hostlocal, mas nao funciona com o no ip, e nem com o ip interno de lan 192.xxx, .... Fiquei um dia inteiro procurando solucao, fiz liberacoes de portas a mais.. 2106, 7777, 7778, 9014, 9021, 3306, HTTP, DNS, DCHP, etc... Fiz liberacoes totais por DMZ, Firewall do windows e do roteaodor, desabilitei os firewall e nao adianta... sem o hamachi nao funciona... ele passa todas as telas ate o select server, normalmente da um CANNOT CONNECT TO THE SERVER, e cai fora... Se alguem tiver alguma ideia... agradeço... vlw! |
eu uso a versao 1.15 e funciona perfeitamente com o no-ip, ou com ip fixo pois tenho meu server em dedicado e tenho ele em no ip pra teste no meu pc e funciona nos dois, olha melhor o tutorial de colocar em no-ip pois funciona sim, nao se esqueça do arquivo host do windows.
|
No ip
Hum, bah mano.. sei que parece chato ou meio burrice de minha parte... mas nao funciona... nao estou dizendo que o problema é do emulador, pois com o Hamachi, onde o processo eh o mesmo, funcionou... é que quando forço o IP ele aparece ja um erro fatal na iniciliazacao Cannot assign requested address: bind.
Já testei sem o roteador, direto no modem (virtua) e funcionou, soh que o jogo e o server estavam no mesmo pc... agora com dois pcs diferentes, nao funciona... Se voce disser que o problema eh o meu roteador (Dir 300 D LINK), tudo bem, eu aceito, mas gostaria que me indicasse uma solucao se possivel... Mais uma vez, o server ja rodou com o hamachi, com localhost, com no ip (no mesmo pc) com ip fixo (no mesmo pc), estou com problema quando uso a rede para conectar entre dois pcs... vlw. Ps.: teus posts sao claros, isto eh muito bom e exatamente por este motivo, tenho a certeza que fiz tudo certo! grato! Melhor é eu postar as imagens... segue abaixo... o roteador esta liberado por DMZ total e ja fiz todas as liberacoes de portas tambem... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quando logo pelo NO IP, ele nao reconhece o server, quando coloco um run tipo local, soh alterando o ip para o fixo ou LAN ele reconhece e vai ate o select server! O host do windows tambem foi editado! HP |
Vamos fazer um teste com modificaçoes na sua configuração ok.
No seu arquivo network.properties do loginserver voce colocou assim # Host that will be used by LS to listen for GS connections loginserver.network.gameserver.host=127.0.0.1 coloque assim # Host that will be used by LS to listen for GS connections loginserver.network.gameserver.host=* o launcher que voce esta utilizando pede o ip do seu gs1ip (sugiro para teste voce usar o mesmo arquivo runlocal porem no lugar que voce colocava antes 127.0.0.1 coloque seu endereço no ip. start bin32\aion.bin -ip:SEU NOIP AQUI-port:2106 -noauthgg -cc:1 -lang:enu -noweb PROXIMO PASSO, VOCE SE LOGA POREM NAO CONSEGUE PASSAR DO ESCOLHER SERVER, SE MESMO DEPOIS DO QUE ALTEROU ACIMA ACONTECER ISSO ENTAO PARAMOS NO SEGUINTE PROBLEMA ALGUMA CONFIGURAÇAO DE NETWORK CORRETO? AS UNICAS PORTAS QUE VOCE PRECISA ABRIR SAO 7777 E 2106 SE JA ESTAO ABERTAS ENTAO SO NOS RESTAS AUTORIZAR NO FIREWALL DO WINDOWS NESSE CASO PARA TESTE ACONSELHO VOCE DESATIVAR O MESMO SO ENQUANTO TESTA, SE BLOQUEAR DEPOIS E FUNCIONAR JA DESCOBRIU O QUE BARRAVA. apos isso o que sobrou? O arquivo "HOST" do proprio windows, que fica la dentor do diretorio sytem32 c:\windows\sytem32\drivers\etc clique com o botao direito em cima do mesmo abrir com bloco de nota e ele vai estar com a sua ultima linha assim 127.0.0.1 localhost voce vai manter essa linha porem inserir mais uma abaixo apenas comentando entao o final ficara assim 127.0.0.1 localhost #127.0.0.1 seunoipaqui se mesmo assim ainda der erro vou sugeriri algo que parece nao ter nada haver mas em alguns servidores acontecem, eles nao reconhecem ips com tantos caracteres, entao entre em seu painel do site do no ip e crie um host mais simplest tipo, aaion.sytes.net (entende dominio curto) nao tem o menor problema pois esse eh um endereço mascarado para o jogo para o site voce pode manter o que ja tem. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |