![]() |
All In One- Character
1 Anexo(s)
Se alguem puder me ajudar com esse problema ai... agradeço
na hora de add as skill AIO no admin... ele da um erro na hora de executar o arquivo SQL... segue na print o error... |
1 Anexo(s)
Você pode usar esse 'programinha', que achei na internet, e dei uma modificada legal. É 100 vezes melhor do que esses de SQL.
|
Shez.. oq eu faço com esse programa ??
como eu uso ele ??? aond ???? |
Basta você aperta a letra C e depois configurar como pedido, basta você ler !
|
1 Anexo(s)
amigo eu fiz tudo oq pediu no programa so apareceu isso ai na print...
oq mais eu preciso fazer ??? |
Depois de você ter configurado e ter apertado o c novamente não apareceu nada com a img abaixo não para poder adicionar as skills ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
apareceu .. amsi tipo.. quando pediu pra eu digitar o nome do char.. disse q ano pdoe encontrar o caminho especificado... dai contiunuo asism msm pediu objct_id dai eu botei.. nao encontrou tbm... depois disse: aio criado com sucesso...
mais axo q deu tudo errado |
@preto
ali no programa esta com caminho do banco de dados do shez vc alterou tudo para seu banco de dados?? colocou caminho do seu mysql e os dados de seu banco de dados? pq c deixar como da SS la em cima nunva vai funfar Citação:
|
veio.. eu botei mano.. so num sei se foi certo.. mais eu fiz como tava pedindo no programa!!!
e ae??? |
@preto
amigo se ta fazendo algo errado pq aqui funfo na hora, da uma verificada nas suas config ai que deve ter algo errado |
veio.. num oq afzer nao mano.. pqp.. tem como vc botar a citcao do codigo com suas config de rev archid pra eu ver de novo.. pra afzer passo-a-passo....
---------- PQP... EU AGARDEÇO A AJUDA DE TODOS SE ALGUEM SOUBER OQ TA FALNTANDO PRA EU POR A POHA DESSAS SKILLS VEI.. TO AKI A MDRUGADA TODA REFAZENDO TODA VEZ E ANDA DESSA POHA FUNFAR!!! POHA!! TO PRA DESISTIR !!!:realmad: |
Amigo use esse tutorial aqui simple e facil. Talvez seja de bom uso.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@shez oque ta acontecendo é que ja tem um "idd" igual e voce ker inserir outro, tente modificar o idd e tentar novamente
ta dando duplicate primeira linha :cute: |
@ saraxd... como vc muda esse "idd" ?? eu ja vi isso.. fala q tem algo duplicado....
|
vai na pasta characters e pega o idd do personagem q ker mecher ou cria um novo
|
Esse "idd" que vc fala.. e o msm ID do char ???
especifica isso pow... |
@Preto
Vc ja viu o tutorial que coloque no post atraz? tente fazer como esta la no tutorial... quem sabe vc nao consiga revolver seu problema. |
sim e o obj_ID
idd do char *--* :cute: |
1 Anexo(s)
kINGkR0NOZ VEIO.. DEU CERTO SIM.. RESOLVI O PROBLEMMA.. MAIS O TEMPO DOS BUFFS TA DE 1MIN.... ME DIGA UMA COISA.. NA PRINT ABAIXO AI ESTA AS CONFIG DE BUFF DO MEU SERVER... VEJA SE TEM ALGUM ERROR NA PRINT ABAIXO:
|
Isso como vc colocou na print tem que esta TRUE para que possa vigorar as skills de tempo maior
|
Pow mano.. Intao blz... Eu vo trokar lah intao e resolver meu prblema com skill aio... Esse aki está resolvido....
Mais ainda to com problema identico ao tentar botar um npc buffer no server.. Ja segui todos os tutos do forum e nada!!! Sera q pode ajuar nisso tbm.... |
sim kal o pro?
|
Problema resolvido!!! skill add com sucesso...
agradeço a ajuda de todos q postaram aki nesse topico!!! :laugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14 AM. |