![]() |
L2DOT, Pre-Configurado By:CaioxD
Servidor L2 Plasmatic, Configurado Por CaioxD
Bom Galera, Venho Aqui Para Postar Mais 1 Grande Servidor Pre-configurado Por Min. CaioxD E Tbm Com Muitos Items Custom.. E Algumas Coisasinha Novas, QUe Ainda Nao Vi Em Nem 1 Servidor Aqui =============Protecao=============== Protecao PHX = Enchant Protecao PHX = Gm Voice Protecao PHX = Duplica Items ! ===================================== ==============Armaduras============== Plasmatic = Stats 6 Vesper Gold = Stats 5 Vesper Silver = Stats 4 Dynasty = Stats 3 Utimate = Stats 2 Titanium = Stats 1 ===================================== ==============Weapon================= Vesper = Stats 3 Icarus = Stats 2 Dynasty = Stats 1 Dual's Custom ===================================== ==============Acessorios============= Baium Hair Zaken Swords Zaken CHapeu Oculos Mascaras Asas Do AioN - Exclusividade = ID: 9420,9421,9717,9718,9719 Hero Potion - Exclusividade = ID: 9606 Nobles Potion - Exclusividade ID: 6673 =============Screen================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] =============Downloads=============== Senha Para Descompactar = prebycaioxd Servidor = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch Full = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Backup = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ===================================== Fasa Bom Usso Disso, Coisa Rara ===================================== Creditos: CaioxD Creditos: Alvovias |
@CaioxD :
Não é criticando sua pré-configuração nem nada Caio mais por acaso teve alguma edição em JAVA nessa rev ? Voce fez algo em relação aos Skills CONFUSE_MOB_ONLY ? Como Curse Fear entre outras que são poblematicas nessa rev ? Sobre a Classe Dagger voce fez algo nela ? Obrigado pela contribuição de seu pré-configurado! |
acredito q esse problema ta e nos itens pois qnd vc usa grad s ou ate ds por ai
num da esse problemas de debuff e reflect demage testei em outras rev principalmente com os itens vesper black q pega 100% |
@¹²³
amigo e de conhecimento de todos que os bugs presente no l2 dot so tem correção no java, muitos dizem corrigir as coisas e postao varias packs dizendo estar ok mas na verdade não estao, por isso da curiosisade do cavaleiro |
affffffffff nao da pra ver nenhuma foto
|
@sliprock9 :
Aqui esta dano para visualizar normalmente. |
1 Anexo(s)
so uma coisa ta tudo infectado essa rev. Nao sei pq, o meu antivirus o nod32 detectou a pasta abaixo a foto mostrando:
|
@slipkrock9 :
Esquisito pois isso é .htm aguarde até que alguém faça o download para conferir se tem algum virus ou não... Mais acho que não tem virus não Oo |
:1a:Antes de qualquer coisa quero parabeniza-lo pelo otimo trabalho que vem fazendo e deseja boa sorte a vcs para que continue com oque faz.
CaioXD... eu criei um server com uma rev sua so que estou com um problema com o meu char GM... Quando eu logo... depois de alguns minutos meu char GM nao responde alguns alguns comandos.... Ex: Assim que eu logo eu consigo criar itens, encantar armas, editar Mobs etc.... Mais depois de alguns minutos logado alguns desses comados nao respondem... Será que vc poderia me ajudar com isso.... ---------- :1a:Antes de qualquer coisa quero parabeniza-lo pelo otimo trabalho que vem fazendo e deseja boa sorte a vcs para que continue com oque faz. CaioXD... eu criei um server com uma rev sua so que estou com um problema com o meu char GM... Quando eu logo... depois de alguns minutos meu char GM nao responde alguns alguns comandos.... Ex: Assim que eu logo eu consigo criar itens, encantar armas, editar Mobs etc.... Mais depois de alguns minutos logado alguns desses comados nao respondem... Será que vc poderia me ajudar com isso.... |
Ta Com Virus??
:realmad::realmad::realmad::realmad::realmad::real mad: |
Comigo Nao Teve Esse Bloplema De Bugs De Comando, Aqui E Tudo Normal, Nunca Deixou De Funcionar Nada !
|
Vlw
Mais aii caio ta dano erro na system critikal arruma outra ae
---------- :randy::randy: |
Alcovias ou alvovias? kkkkk:daydreaming::twitcy:
|
@ibirapvp :
Não a pack não esta com vírus,so olhar os posts o membro falou que baixou!(Portanto não esta bom virus) |
Esta com virus baixei e esta com virus,impossivel testar com virus mesmo assim bom trabalho.
---------- E as SS estao impossivel de serem visualizadas favor ver isso. |
Bug
Mano essa rev nao ta 100% boa nao pois os char fica muito lento msm a GeoData Fiz uma Sieginha rapida aqui pois Summoner Snoop nao atacava tbm poderia arrumar ae para nois tirando isso ta perfeita
Obrigado ... Desculpa alguma coisa :rungun::1a: |
Error abnormal
Aew gente tipow sou meio novo nesse negocio de fazer um servidor..
Qndo eu aperto para abrir o game server e o login server da um erro "Server terminated abnormal" "server termined" " aperte qualquer tecla para continuar e qndo aperto fecha a janela.. Como arrumo issu?? :err: |
Affs gente.. alguem me ajuda ai por favor..
:rungun::1a: |
pow caio bota a system Animation e testures ae pra download !!!!:arghh:
|
massa d+ estava proucurando essa rev so tem um problema reupa o link de pach ful ta quebrado se puder tbm separa so a system !FLWs obrigado por tudo ee bom trabalho na rev
|
Oque ele tem de diferente dos outros servers postados aqui?
Sobre sua citação acima... "Que ainda nao vi em nehum servidor ainda" |
kra ja tive essa rev foi a unica que eu achei perfeita ate msm nos status, alguns bugs de npc onde vende frag ja resolvi so que fui baixar pach full que perdi com o tempo num tem mais se puder reupa link agradeço ! *-*
---------- :sniper::chatterbox: |
:rungun: > Link não funciona afs.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |