![]() |
Site Interlude
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Citação:
|
Você compro o site da Geramedia, ou ripado?
|
Lol Comprei Nao eu Ja tinha aqui
|
Sera que você pode colocar a sql do cadastro... ?
|
Espera qui ja vo coloka mais pelomenos fale obrigado -.-''
|
Ei eh burrice minha,mas vc pode postar dizenu como eu ponho pra rodar no meu server o site?
---------- Ops,precisa mais n So tenho duvida na sql. Oq Faço Com a SQL,Da 1 Luz ai |
E so Voce Executar a O Sql Tabela No Navicat e Pronto
|
ele quer diser faser as config ageitar lo pra diexa online
|
Web duvida muito noob
eu estou com esse site pelo easyphp.
Ele está rodando em localhost mas não está interagindo com o server. A pasta www está dentro da pasta do easyphp em c:/etc e tal. Não consigo criar conta, não aparece o status do server, ou seja: 0 interação. Alguem poderia me explicar como corrijo? vlw.:mad: |
Esta ussando AppServer ? 2.5.8 ?
e tbm voce tem qui editar o Index. entao voce nao vai ver os status do server principalmente cria contas e tem qui executar o sql no navicat |
eu nao estou usando appserver. eu uso easyphp. o site já está editado e a query ja foi executada.
|
HEh
Alguem ai pode me ajuda nao consigo criar contas vlw
O site ta muito bom so nao consigo fazer para registrar |
ja executei mais nada me ajuda ae
|
pow mano.... estou tendo problema com o arquivo Connection.php, nom estou conseguindo ver o status do server nm os outros status que dependem desse arquivo. Segue uma SS para vc's verem.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
como deixa o site on para faze conta eu uzei o porgama -->appserv-win32-2.5.10 +nao da para fazer a conta ainda algen pode me ajudar??
|
eu queria sabe se o server tem aquela parada de nao tiver q fica modificando quando o server ta on pra cria conta e pra coloca os nome no top pvp altomatico
|
Link da SQL OFF
|
Massa O Site...
Achu Que ele e do Jackson. :jiggy: |
LInk do SQL Off.
|
Link da SQL de cadastro ta off. Alguem pode reupar?
|
O TOPO nao combinou ! ;S
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |