![]() |
Set Réptil
Pessoal...bem queria saber se alguém poderia postar pra min...o SET REPTIL..e se tiver algumas weapons que combinem com o SET agredeço ^^
Obrigaduh by: Zambrotta |
se poder postar uma SS do set, ou algum sever q tenha ele
|
Poxa..eu nem tenho...eu vi ele ne um server..mas o server acabou...se chamava L2 KRATOS..o set é verde...e tem umas escamas..bem legal
|
seria esse aki ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se for o download é esse : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos do Set : Luccifer |
Não não..esse ai é mais pra exército...a Reptil..era um verde bem forte..e com escamas tipo de uma cobra msm..
|
vou dar uma procurada aki intaumm
|
@Zambrotta :
Eu ja vi esse SET,senão me engano tem ja postado no fórum so que não me recordo bem o nome do tópico... Faz o seguinte fala para a gente um servidor que tenha tal set que retiramos e postamos aqui. |
bem achei esse set aqui no forum, nao sei se é o que vc queria mais ta aqui assim mesmo que se chama set antharas.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que seja o que vc esteja procurando. |
@KingKr0n0z :
Creio que não seja porque o Set é Verde! ^^ |
Deve ser aquele SETs do Sacrifice que ja tem postado aqui...!!! Eu esqueci o nome deles mas olha la na area armors que vc vai achar eles concerteza nao com o nome que vc falo mas sim com o outro nome !!!
|
ahh é o set matrix deixa eu procurar aki
---------- Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos : yiannis93 |
Obrigaduh denovo Sara...é muito parecido com este aew...este ai serve...
Obrigaduh a todos q me ajudaram ^^ |
Seria uma draconic pintada de verde ?
|
Não não...ela é bem diferente de uma dragonic..
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |