![]() |
Pré-Configurado L2jRox New Versão 8.0
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom Estou Postando a Versão 8.0 so que no caso ela esta com o backup Limpo, somente com alguns npc custom adicionados e ja tranformados em humanos, porem existe no pack algumas multisell da preconfiguração antiga porem nao sao nescessarias nesse pack so nao tive tempo de limpar por algumas pessoas estarem precisando do pack, assim que der tempo essa semana estarei fazendo a pre configuração e psotando novidades nela, vo manter as versoes antigas para quem quizer baixar e usar alguma coisa no pack novo, as versoes antigas e totalmente compativel com a versao nova, bastando somente migrar o banco de dados e os arquivos com cuidado, caso ocorra erro no pack por favor reportar, como existe pedaços da antiga pre configuracao pode ocorrer erros no GS porem nada que irar influenciar na jogabilidade ou desempenho do pack *********Downloads Versão 8.0********* Pack L2jRox New Pack 8.0 *.EXE (Limpo) MegaUpload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pack L2jRox New Pack 8.0 *.RAR (Limpo) MegaUpload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Pack Senha: l2jrox8 *********Downloads Versão 7.0********* Pack L2jRox New Pack 7.0 (Limpo) MegaUpload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Pack Senha: l2jrox7 Creditos pelo Pack >> Inspector Pack L2jRox 5.0 + Atualização 6.0 Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ******Proteções****** Varias Proteções Adicionadas, Excelente Segurança do Pack ******Weapons****** Armas Dusk Armas Epic Armas Dynasty Armas Icarus Armas Vesper Black SkyBows ******Armos****** Set Titanium Set Epic Set Dinasty Set Vesper Black ******Joias****** Titanium Boss Epic Vesper Black Liga da Justiça ******Custons****** Asas Implantadas (mas não utilizada) Tatto Fighter Light lvl 1 e 2 Tatto Fighter Heavy lvl 1 e 2 Tatto Mage lvl 1 e 2 Tatto GM Custom Mobs kamael Implantados no Interlude (mas não utilizados) ******NPC****** Casamenteira Argument Encantar Skill Banco GK Global GK Para Areas Custom GM Shop Donater Shop Crafter Shop NPC Nobless New Super Anti-PK New ******Area Custons****** 3 Areas Custom para Drops dos Itens de Crafter 1 Area Custom (spoil) para Drops de Itens Diversos New *********Sistemas********* Sistema de Aviso com NPC que Corre a Cidade Gritando a cada 90 segundos PVP E PK Announce Sistemas Bem Vindo Evento TVT Evento CTF New Bufs Configurados para 5 Hora XP e SP 500x Adena 1000x (mobs custom dropando mais adena) Safe Enchant +4 Max Enchant Armas, Joias e Armors +25 Sistema Distribui Ban Assim que qualquer usuario tente encantar mais do que o Safe (no caso de Bug) *********ScreenShots********* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] *********Downloads********* Pack L2jRox6.0(Limpa) + Backup 4Shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Outros Mirrors (By Arayashiki) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: l2jrox6.0 Pack L2jRox 5.0 MegaUpload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pack L2jRox 5.0 4Shared (Mirror Mateus Lovatto) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Pack Senha: l2jrox Geodata divididos em 2 partes ( e necessarios as 2 para decompactação) Parte 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Parte 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
PathNode [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures+Animations Tudo Junto MegaUpload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures divididos em 2 partes ( e necessarios as 2 para decompactação) Parte 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Parte 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System (By fernandops15) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Atenção
|
Parece Estar bem legal!! como esse jenova é novo poderia me dizer se está mais o menos balanceado as classes e stats dos custons?
|
@Inspector
um pergunta que acho que tudos vão fala e o server ja vem com algum tipo de proteção fufando 100% ?...:err:
|
@nograde
esta bem legal amigo, baixe e teste, qualquer coisa eu atualizo e mando pra download, caso esteja algo fora do normal @Windows amigo sim tem proteção sim e tem ate na system, e esta configurado pra dar ban automatica inclusive nos espertinhos |
aki a system não funcionou deve ser por causa do gameguard que não funfa em Windows 7 mas ja dei um jeito so pegueios Dat's e coloquei na minha system
To testando agora so falta saber como faço pra aparecer os npc's pq aki não aparece ta com as texturas e dats e tudo mas não aparece |
@nograde
eu removi a system pq tava me dandoa viso de virus, no 4shared, dai psotei os arquivos da system para download, assim vc pode utilizar uma system sua e so coloca os arquivos noc aso dos npc nao aparecerem e pq vc so copiou os dat e os mobs kamael sao 2 arquivos diferente, faca o download do link arquivos pra system e coloque tudo dentro da system ira resolver seu problema com npc |
Opa Resolveu o Problema ^^ obrigado Inspector.
vou te mandar um MP pra vc me add no msn quero te perguhntar umas coisinhas não relaciuonadas ao seu pré-config |
Ola grande, qual rev foi utilizada?
|
@priest
foi usada a rev 195 com algumas modificações minha |
Topico Atualizado, Link para GeoData Compativel com Jenova disponivel para download so Avisando a versão e Beta a Equipe Jenova ainda esta modificando ele, mas esta ai pra testes |
Inspector, como vc add o tvt automatico ?
Da pra por o ctf auto tbm? Vai ser alteração no global_task igual do free? Nesse pack tem o bug de acumular skils quando troca a sub classe? Como vc add o evento auto no jenova? |
@leoneto
nao quando vc muda de sub vc perde todos bufs, e quando volta para classe nao volta com eles, ele tem um mod no java q pra trocar de sub as vezes ele pede pra vc tirar o peito da roupa e a arma da mao pra nao bugar os SA nas skill passivas, chega ate ser chato isso quando vc esta com pressa sobre tvt no jenova vc habilita ele e vai na tabela TVT no navicat e estipula o tempo dele, assim ele ja fica automatico, o CTF deve ser a mesma coisa so nao testei ainda, pq muitos players nem sabe o que e e nao quiz complicar as coisas |
cant buy secreta book of giant habilidade isto não tem ainda informações encantar em DataPack
|
@davc123456
nao intendi nada o que vc postou, por favor quando postar algo seja mais claro |
englis-(cant buy book of giant maybe bug?)
|
@davc123456
English if I understand, has no bug in the purchase book [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Google tradutor =p |
qual o ID desse item que é uma coroa de Rei!, ele dropa em algum local?
|
@priest
a id e 15000 nao dropa em lugar nenhum, pra conseguir vc troca varios item por ele, fiz isso pra ficar dificil de craftar dynast, perto da escada tem um merchant na 2 opção tem la o item pra troca |
O delay dos eventos é editado na linha dos "TVT" nas db em "deleyfornextevent"?Aqui?
Algum bug "grave" na rev que pode impedir o andamento de um servidor? Proteções contra walker estilo archid ou dot? Anuncio de kill ou pvps entre players estilo free ou dot? (OBS:ESTILO DOT ANUNCIA NO ANONNCE , FREE:NAO) Sobre os scripts Jhynton ,algum problema de não reconhecer alguns codes? Loaded handlers ( AKILO QUE FIKA APARECENDO QUANDO O SV TA ON EX:"Loaded 16 handlers" ) isso prejudica no desenpenho , existe nessa rev? sistema de .tvtjoin na rev 195 nao funfa ,sabe o problema poderia disponibilizar algum arquivo ja copilado para resolver? ________________________________________ AGRADEÇO SUA RESPOSTA INSPECTOR , VC TEM DESENVOLVIDO MUITO O FORUM! =] |
@leoneto
vamos la sim o TVT vc configura na tabela TVT onde tem o 3600000 que seria uma hora la (esta em segundos exemplo 300 = 5 minutos) nao constatei bug grade ate pq nao consegui testar tudo sozinhu ^^ o Jenova quase todo e baseado em archid e equal (DOT Eles Nao Usao Drogas =p) anuncios de pvp e pk e que nem ADM falando Bom nao vi problemas ate agora com Jhynton Nao afeta em nada essa mensagem , isso ja vem em todas as revs sobre o sistema sei que tem .TVTjoin mas nao testei ele vo dar uma olhada e ver o que pode estar errado (tambem nao e o fim do mundo ir ate o NPC) bom espero ter ajudado qualquer duvida so postar |
Inspetor aki no forum Existe um post seu chamado Atualização para o pack L2Jjenova nesse seu preconfigurado ja vem com essa atualizacoes? ou temos que adicionalas?
|
inspetor , as classes estao balanceadas ?, pode me fala qual armadura/ arma / joias sao as melhores e as piores, sei que alguem vai pergunta isso em breve emtao ja estou perguntando pra nao flodarem ^^
pelo trabalho |
olha queria saber tipo to casando uma rev mass
pra rodar um server de 35x pois o meu 500x ja tem mais de 500 players direto tipo queria saber sobre esse server se ele tem castle fortress siege e se a algun bug nas quests de bos semdo ela baium zaken quen ant quen valakas e antharas e se a algun bug grave na rev:laugh: |
Esse pack está em qual das Atualizações?
|
Inspector:
E nessa linha que te falei "Delayfornextevent"? Tempo em milisegundos correto? Obrigado, |
Qual arquivo do sistema é para alterar esse idioma [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e eu wher pode encontrar html para propaganda gorato e Itau em i cant encontrar comerciante |
olha mano no de vender creiu eu que seja na html do npc.
nas dos itens crafit creiu que seja na system item-name:err: |
Baixei pra testar e deu esse erro.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Baixando pra testar!
|
para mim tudo de bom trabalho só 1error isto, como podem reparar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@ davc123456 html do Npc fica na pasta gamserve\data\html\defalt as frases dita por ele fica na tabela do navicat walke_routes bllz @Inpetor alem da prmieira duvida mano eu vi aki que n ta dando pra encata as armas epic mesmo com a grad certa (S) ja verifiquei no navicat e la tem grad S o que poderia ser ??se puder responder agradço Principais problemas que eu achei 1 TVT mesmo eu desativando ele ele continua la fazedno sozinho 2 announce pvp mesma coisa desativo mas ta la quand alguem morre ele diz en announce 3 dagger e tanker reduzi a chance da skill lethal1 e 2 e ate o power dela aonde tinha lethal eu fiz isso.... diminui o critical tbm maximo para fight..... No arquivo DaggerVS L, H e Robe aumentei os numeros..... e nada disso fez os benditos dager e tanker reduzirem seus criticus absurdos nas olim ainda n verifiquei. Bom isso ta muito foda mesmo por favor veja o que pode ser feito a respeito ou entuam me diga ond eu mesmo posso muda isso .... desde ja obrigado. |
@Inspector
Alguem pode me ajudar com esse erro pra mim pelo menos poder tentar testar este PACK. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
quando é o HTML para a página galeria npc e Itaú e wher pode mudar lustres min
|
como tirar o anuncio de pk ? no game serve ta desativado, mas ainda ta anunciando! alguem pode me ajudar?
|
@davc123456
aquela aprte da gold bar vc vai no itenname-e.dat e altera sobre a propaganda va na tabela custom_npc e edite la as mensagens @sennocao nao tenho como postar as Screen do meu game server mas eu nao tenhu erro nenhum nele e tenho bem mais coisas adicionadas nele doque o pack que postei sobre anuncios nao sei de cabeca onde desabilitar, mas nao tenhu anuncios ligados no meu server, e tvt tambem tem como desabilitar, vo ver isso no pc em casa e do a resposta sobre dagguer e tanker vo editar os chars e psotar as atualizações, como mencionei assim que forem aparecendo erros vo corrigindo galera desculpa estou sem net e sem pc por isso estou demorando pra responder espero que entendao |
1 MAIS QUESTEN I CANT FIND HTML da página galeria npc e classe Gato das wher e posso mudar os lustres tnx tempo
|
e tem ou pode fazer itemname-e em língua Englis
|
@davc123456
voce teria que traduzir ele para o ingles so daria trabalho mas tem como sim |
InsPector, tou usando usa esse rev no meu serve, como fasso pra atualiza ela pra 234? so migra ?
|
Eu quero apenas mudar esta última linha e se pode dar-me pls fileedit 100% trabalho
21000 Ticket Donor Change your exclusive ticket in npcs Administrators Donate -1 0 0 0 9990 Devil Spear Epic Weapon A Spear once used by the Devil himself to slay his enemies.Critic +50,Accurancy +30,Low bonus CP. -1 0 0 0 9991 Medusa Blade Epic Weapon A legendary sword once wielded by the Queen of Gorgons, Medusa.Critic +50,Accurancy +30,Low bonus CP. -1 0 0 0 9992 Hades Dagger Epic Weapon A legendary dagger once wielded by the Lord of the Underworld, Hades. Critic +50,Accurancy +30,Low bonus CP. -1 0 0 0 9993 Thor Hammer Epic Weapon A legendary mace once wielded by the God of Thunder, Thor. Critic +50,Accurancy +30,Low bonus CP. -1 0 0 0 9994 Odin Cleaver Epic Weapon A legendary cleaver once wielded by the God of Wisdom, Odin. Critic +50,Accurancy +30,Low bonus CP. -1 0 0 0 9995 Artemis Bow Epic Weapon A legendary bow once wielded by the God of hunt, Artemis. Critic +100,Accurancy 60,Low bonus CP. -1 0 0 0 9996 Zeus Mace Epic Weapon A legendary mace once wielded by the Lord of Olympia, Zeus. Critic +50,Accurancy +30,Low bonus CP. -1 0 0 0 9997 Ares Fists Epic Weapon Legendary fists once wielded by the God of War, Ares. Critic +50,Accurancy +30,Low bonus CP. -1 0 0 0 9998 Aphrodite Staff Epic Weapon Legendary staff once wielded by the Goddess of Love, Aphrodite. Critic +50,Accurancy +30,Low bonus CP. -1 0 0 0 9999 Dual Medusa Blade Epic Weapon Legendary dual swords once wielded by the Queen of Gorgons, Medusa. Critic +50,Accurancy +30,Low bonus CP. -1 0 0 0 15000 Coroa Especial Reliquia Crown mostly for Crafter's Special Items. Only the Brave Can possess it -1 0 0 0 10000 Tattoo of Fighter Light lvl1 Several Effects For Fighter. -1 0 0 0 10001 Tattoo of Fighter Heavy lvl1 Several Effects For Fighter.. -1 0 0 0 10002 Tattoo God of Fighter lvl2 Several Effects For Fighter.. -1 0 0 0 10003 Tattoo of Mage lvl1 Several Effects For Mage. -1 0 0 0 10004 Tattoo God of Mage lvl2 Several Effects For Mage. -1 0 0 0 10005 Tattoo Suprema AIO Tattoo Special Bonus to all Tattoos met -1 0 0 0 10296 Valakas Circlet a,Wing Valakas.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 10297 Small Wings Angel a,Asa Angel.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 10298 Small Wings Fallen Angel a,Evil Angel.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 10299 Small Wings Gargoyle a,Asa Bat.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 10300 Small Wings Chaos a,Asa Chaos.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 10301 Small Wings Eva a,Crystal Wing.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 10302 Small Wings Netherworld a,Asa Rochada.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 10303 Small Wings Succubus a,Asa Demoniaca.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 10304 Fairy Wing Pixie a,Wing Butterfly.\0 -1 a, a, a, a, \0 0 0 0 a,a,\0 14000 Archangel Wings a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:57 PM. |