![]() |
Chocopinho Vs Hoffmann
Tema: Musica.
Critérios De votação: Membros com mais de 40 posts e com justificativas técnicas. Caso não tenha este perfil o voto será anulado. Duração do desafio: O tópico ficara uma semana aberto para a aceitação do desafio caso não seja aceito o mesmo se torna nulo. Após a aceitação do desafio, o mesmo perdurara por uma semana ou encerrará chegando a um total de 5 votos seguindo os critérios de votação. Entrega: O Desafiado terá de postar sua arte 1 dia antes do termino do prazo de entrega que será de uma semana. Tamanho: 450*250. |
Vo cai pa dentro mermão .-.
Tamanho maximo 450x250 ou o tamanho tem q ser 450x250 ? *.* |
maximo, fico feliz por ter acc.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tá aê Chocopinho minha sign. Eu gostei muito dela, foi a melhor que eu fiz até agora /tragico joIAJEOIAJOAIE :D Boa sorte brother |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ta ai bem Clean to meio sem tipo aproveitei pra melhorar meu smudge, bem simples so pra nao faltar com o desafio. |
VOTAÇÃO ABERTA ||| Apenas membros com mais de 40 postagens e com justificativas técnicas podem votar. ||| Caso contrário o voto será, anulado. Hoffmann [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Chocopinho [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Voto no Hofmann,gostei da interação entre a C4D e a render,como se ele tivese no meio.
Porém achei sem iluminação,profundidade também não teve. Tipografia ownow,além das cores escuras,amo coisas escuras*-* Parabéns,evoluindo! |
voto no Hoffmann
ficou mto legal *_*tipografia combinou muito com a tag a interaçao da render com a c4d feicou perfect e ficou mto engraçado parabens |
Resultado parcial: Hoffmann 2 X 0 Chocopinho |
Voto no chocopinho. Composição owned, tipografia style, iluminação muito gata, harmonia nem se compara, profundidade muito boa. Hoffman não fica muito atrás, mas prefiro a do chocopinho, bem mais. Boa sorte. |
[SIZE="1"]Chocopinho Smudge um pouco exagerada, mais nada muito alarmante, composição bonita, tipografia razoavel, a blend ajudou, e o inglês finalmente não foi usado, O bom e velho Francês ficou bacana, o uso da pentool foi errado, porém se usa-se no lugar certo e com as cores certas ficaria top, umas C4D ali fariam a diferença. Topaz bem utilizado, uma iluminação verde combinando com a camiseta ficaria demais :P Está de parabéns! Hoffmann está de parabéns também sobe utilizar muito bem a C4D, partindo pro estilo do Jotah, não curti muito a tipografia, porém ficou bem encaixada na sign, deu uma bobiada, na hora de usar a ferramenta blur ao redor da render, ficou mega desfocado :D mais ta de boa Está de parabéns também! Comentário final: Notei algo realmente curioso, cada vez mais percebo que Hoffmann está puxando o lado do Jotah de fazer DESIGN, e o Chocopinho cada vez mais puxando o meu lado de fazer DESIGN, achei interessante comentar, porque os dois tem evoluido constantemente estão realmente de parabéns! Abraços a todos![/SIZE] |
ganhando ou nao to nem ai mais, os dois mestres aqui da sw em design votaram em min :jiggy::jiggy::jiggy::jiggy::jiggy::jiggy:.
|
Vou analisar as duas, depois meu voto; mas aviso logo que ambas estão muito boas, parabéns aos dois.
Bem, o Hoffmann se saiu bem, acertou no tom das cores e fez uma interação render/C4D quase perfeita (reparem o braço direito do Billie). A tipografia não está ruim, mas também não gostei, talvez a fonte não tenha ajudado. Por outro lado, não há iluminação e o desfoque ali no canto superior esquerdo ficou muito evidente, resultando na perda de qualidade. Ah! acho que deixar um lado colorido e o outro meio P&B não deu muito certo. O chocopinho fez algo também muito bonito, mas não há profundidade (~jotahh. diz: render/stock de lado é muito difícil de "profundizar") e o pen tool está sem sentido, talvez se sobrepusesse a render melhorasse... mas como não o fez: perda de qualidade. Background meio que abstrato demais, exagerou no smudge, mas não tá tão ruim. Tipografia não gostei da fonte, mas meus parabéns, acabou com o infeliz monopólio do inglês. Eu tentei colocar um texto em português na última ADS# que participei, e fui criticado (não tem um patriota aqui?). Colocou também uma borda estilosa, parabéns. Enfim, eu voto no chocopinho. Abraço. |
Citação:
|
[SIZE="4"]RESULTADO PARCIAL[/SIZE]
[SIZE="3"]chocopinho 3 x 2 Hoffmann[/SIZE] |
@voto no Chocopinho
adorei a job, esta harmoniosa, gostei de mais da tipografia que ele usou, gosteu muito dos efeitos, apesar da sign do Hoffmann esta muito 10 tambem, mas a do Chocopinho me agradou mais |
[SIZE="1"][SIZE="7"]RESULTADO FINAL DO DESAFIO[/SIZE]
Chocopinho - 4 votos Hoffmann - 2 votos Critério determinante: Prazo de votação esgotado. Parabéns Chocopinho! Premiação de 150 EXP, ficará a cargo de Jotah ou Lolmaster. Favor postar confirmação de entrega da premiação![/SIZE] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |