Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Desafios (https://secretexperience.net/dg-desafios/)
-   -   Chocopinho Vs Hoffmann (https://secretexperience.net/dg-desafios/15476-chocopinho-vs-hoffmann.html)

Tody 05-11-2009 04:51 PM

Chocopinho Vs Hoffmann

Tema: Musica.

Critérios De votação: Membros com mais de 40 posts e com justificativas técnicas. Caso não tenha este perfil o voto será anulado.

Duração do desafio: O tópico ficara uma semana aberto para a aceitação do desafio caso não seja aceito o mesmo se torna nulo.
Após a aceitação do desafio, o mesmo perdurara por uma semana ou encerrará chegando a um total de 5 votos seguindo os critérios de votação.

Entrega: O Desafiado terá de postar sua arte 1 dia antes do termino do prazo de entrega que será de uma semana.

Tamanho: 450*250.

Hoffmann 07-11-2009 07:49 PM

Vo cai pa dentro mermão .-.
Tamanho maximo 450x250 ou o tamanho tem q ser 450x250 ? *.*

Tody 07-11-2009 07:50 PM

maximo, fico feliz por ter acc.

Hoffmann 07-11-2009 07:53 PM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tá aê Chocopinho minha sign.
Eu gostei muito dela, foi a melhor que eu fiz até agora /tragico joIAJEOIAJOAIE :D

Boa sorte brother

Tody 10-11-2009 11:41 AM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ta ai bem Clean to meio sem tipo aproveitei pra melhorar meu smudge, bem simples so pra nao faltar com o desafio.

Hoffmann 10-11-2009 12:30 PM

VOTAÇÃO ABERTA

||| Apenas membros com mais de 40 postagens e com justificativas técnicas podem votar.
||| Caso contrário o voto será, anulado.

Hoffmann

Chocopinho

Tech~ 10-11-2009 04:09 PM

Voto no Hofmann,gostei da interação entre a C4D e a render,como se ele tivese no meio.
Porém achei sem iluminação,profundidade também não teve.
Tipografia ownow,além das cores escuras,amo coisas escuras*-*

Parabéns,evoluindo!

ryan 10-11-2009 04:43 PM

voto no Hoffmann
ficou mto legal *_*tipografia combinou muito com a tag
a interaçao da render com a c4d feicou perfect e ficou mto engraçado
parabens

Tody 10-11-2009 04:49 PM

Resultado parcial:

Hoffmann 2 X 0 Chocopinho

Jotah'Z! 10-11-2009 06:40 PM

Voto no chocopinho.
Composição owned, tipografia style, iluminação muito gata, harmonia nem se compara, profundidade muito boa.
Hoffman não fica muito atrás, mas prefiro a do chocopinho, bem mais.
Boa sorte.

andredsg 10-11-2009 11:49 PM

[SIZE="1"]Chocopinho

Smudge um pouco exagerada, mais nada muito alarmante, composição bonita, tipografia razoavel, a blend ajudou, e o inglês finalmente não foi usado, O bom e velho Francês ficou bacana, o uso da pentool foi errado, porém se usa-se no lugar certo e com as cores certas ficaria top, umas C4D ali fariam a diferença.

Topaz bem utilizado, uma iluminação verde combinando com a camiseta ficaria demais :P Está de parabéns!

Hoffmann está de parabéns também sobe utilizar muito bem a C4D, partindo pro estilo do Jotah, não curti muito a tipografia, porém ficou bem encaixada na sign, deu uma bobiada, na hora de usar a ferramenta blur ao redor da render, ficou mega desfocado :D mais ta de boa Está de parabéns também!

Comentário final: Notei algo realmente curioso, cada vez mais percebo que Hoffmann está puxando o lado do Jotah de fazer DESIGN, e o Chocopinho cada vez mais puxando o meu lado de fazer DESIGN, achei interessante comentar, porque os dois tem evoluido constantemente estão realmente de parabéns!

Abraços a todos![/SIZE]

Tody 11-11-2009 12:36 AM

ganhando ou nao to nem ai mais, os dois mestres aqui da sw em design votaram em min :jiggy::jiggy::jiggy::jiggy::jiggy::jiggy:.

LolMaster 11-11-2009 03:45 PM

Vou analisar as duas, depois meu voto; mas aviso logo que ambas estão muito boas, parabéns aos dois.

Bem, o Hoffmann se saiu bem, acertou no tom das cores e fez uma interação render/C4D quase perfeita (reparem o braço direito do Billie). A tipografia não está ruim, mas também não gostei, talvez a fonte não tenha ajudado. Por outro lado, não há iluminação e o desfoque ali no canto superior esquerdo ficou muito evidente, resultando na perda de qualidade. Ah! acho que deixar um lado colorido e o outro meio P&B não deu muito certo.

O chocopinho fez algo também muito bonito, mas não há profundidade (~jotahh. diz: render/stock de lado é muito difícil de "profundizar") e o pen tool está sem sentido, talvez se sobrepusesse a render melhorasse... mas como não o fez: perda de qualidade. Background meio que abstrato demais, exagerou no smudge, mas não tá tão ruim. Tipografia não gostei da fonte, mas meus parabéns, acabou com o infeliz monopólio do inglês. Eu tentei colocar um texto em português na última ADS# que participei, e fui criticado (não tem um patriota aqui?). Colocou também uma borda estilosa, parabéns.

Enfim, eu voto no chocopinho.

Abraço.

Jotah'Z! 11-11-2009 04:30 PM

Citação:

Postado Originalmente por LolMaster
...(~jotahh. diz: render/stock de lado é muito difícil de "profundizar")...

É, também, mas o ponto mais difícil mesmo com stock de lado é o fato da composição, estraga totalmente. Pra ser sincero, nunca vi uma sign boa com composição boa sem a stock estar no meio.

Tech~ 11-11-2009 06:40 PM

[SIZE="4"]RESULTADO PARCIAL[/SIZE]

[SIZE="3"]chocopinho 3 x 2 Hoffmann[/SIZE]

Inspector 12-11-2009 01:37 AM

@voto no Chocopinho

adorei a job, esta harmoniosa, gostei de mais da tipografia que ele usou, gosteu muito dos efeitos, apesar da sign do Hoffmann esta muito 10 tambem, mas a do Chocopinho me agradou mais

andredsg 14-11-2009 11:04 PM

[SIZE="1"][SIZE="7"]RESULTADO FINAL DO DESAFIO[/SIZE]

Chocopinho - 4 votos
Hoffmann - 2 votos

Critério determinante: Prazo de votação esgotado.

Parabéns Chocopinho!
Premiação de 150 EXP, ficará a cargo de Jotah ou Lolmaster.

Favor postar confirmação de entrega da premiação!
[/SIZE]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.