![]() |
Error no login server
aew gente,
ta dando um error aki q n deixa o server on OBS: o login e o game server estao na mesma pasta. Ex:C:/Meu Server/ ERROR GAME SERVER [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ERROR LOGIN SERVER [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ME AJUDEMMMM :shocked::shocked::shocked::shocked: |
Poste imagens maiores, não as miniaturas.
|
deu seto, imagem arrumada, ahh e a ultima imagem, a do login server, eh como se tivesse acabado ali
aew isso ta dando em tds os packs, configuro no maximo e da error |
Ta Errado Suas Configuracoes Login e GameServer , Pois Nao Esta Conseguindo Conectar No IP Que voce Colocou Manda uma Print Do Server Propieties e do Login Server Propieties Para Ver.
|
Bem como tou com a mesma duvida vou postar aqui =P
O Erro que me ta dando e esse ae . Se alguem souber o que eu fiz mal agradeco pela resposta :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Nas Configuracoes Do Login ou GameServer Esta Com a Senha Do MYSQL Errado... Verifica Se Estao Corretas.
|
Humm eu tirei a pass k tava la root pq eu nao tinha posto pass mas agora fikou assim :S
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
hum... Se Isso Estiver Dando Quando o GS estiver Conectando Pode Ser Configuracao Errada no IP .. LAH Ta 127.0.0.1? o Login Também ? tem um Lugar De Config De Bin Ou Bind Algo Assim Nele
# Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs LoginServerHostname=0.0.0.0 LoginServerPort=2106 Se Mudou Pra 127.0.0.1 esta linha LoginServerHostname=0.0.0.0 coloque 0.0.0.0 pra aceitar todos os ip's ;) |
Galera, Vocês Apenas Têm Que Configurar Os IP's Corretamente.. E Verifiquem Se Não Colocaram Senha, Quando Vocês Instalaram o MySQL.. Se Colocaram, Vocês Tem De Editar Os Arquivos "server.porprieties"(Localizado Na Pasta "config" Do Teu GameServer) e "loginserver.porprieties"(Localizado Na Pasta "config" Do Teu LoginServer). Então, Nesses Arquivos Acima Citados, Há Um Lugar Relacionado À Senha, Então Editem A Senha.. Lembrando Que SEMPRE, O Login Do MySQL Será : root, NUNCA Alterem Isto. |
meu amigo vc tem 2 erros ao mesmo tempo.
1º erro é configuração de IP 2º erro é senha de mysql abaixo estarei explicando a solução dos 2 erros. faça exatamente o q esta feito ai em baixo. Em vermelho o exemplo e em amarelo o local onde configurar config do loginserver.properties Citação:
config do server.properties Citação:
|
Obrigado a todos respotas ajudaram-me mesmo deu certinho vpces sao os maiores xD. Mas fikei com um problema ainda abro l2 depois fasso conta e talz passo 1 e 2 tela depois onde diz o nome do servidor e talz nao passa e muda la uns trem no login server e fika assim ---> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Sinceramente... Procure utilizar packs da L2Oneo, estão localizados na sessão de Downloads, ou ainda se preferir, utilize um de nossos packs pré-configurados que não terás problemas.
|
Blz Obrigado.
Tava querendo esse pq ja tinha monte de coisas la o pack e l2makabro mas se tera que ser vou ver disso . Boas Festas para todos ! |
obrigado, consegui arrumar td. mais ja vou aproveitar, e perguntar cmo q eu deixo o server com autoaccount
vlw aew :horse::Randy-git: |
Vai na pasta LoginServer/config/loginserver abre esse arkivo e nessa linha AutoCreateAccounts= Aki deixa True e pronto tem as contas autocreat =D
|
Citação:
Citação:
|
Sim JotaH mas pus autocreat account isso aparece mas depois passa de boa para a tela seguinte kuando xega na tela do nome do servidor akela tela akela antes de criar o char e issso nao passa . nao sei k tou fazendo mal pq ja tentei em 2 pack o pack l2makabro Interlude e o CT2.2 MK e xega sempre ai mas depois nao sei o k se passa nao sai de la :S
|
É difícil mesmo resolver alguns "bugs" da L2JFree. Então dou o mesmo conselho do Setokaiba.. Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |