Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/)
-   -   Criando um Auto-Updater - By Baixaki (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/15658-criando-um-auto-updater-baixaki.html)

Secret Experience 09-11-2009 11:35 PM

Criando um Auto-Updater - By Baixaki

Vou ensinar vocês a fazer um auto update para o servidor de vocês,
Com essa minha voz linda..video a seguir
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download dos arquivos,
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Links Alternativos ( Video Tutorial Download )
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Links Alternativos ( Arquivos Para Montar o Updater Download
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Abraço !
Espero que ajude !

ramde 10-11-2009 02:11 AM

so uma duvida nao presiso clica em Full check pra comesa nao ?
pq a maioria presisa e esse se nao presisa vai ser mt bom pq ai coloca o arquivo nophx.dll e o l2.exe la e mesmo que nao click em full chech ele vai fazer o download .

Damage 10-11-2009 06:19 AM

Caso se os arquivos do lineage não sejam os mesmo dos que estão para ser baixados , não precissa clicar em full check , ele vai dar um scan como feiz ali,e vai atualizar..as vezes precissa clicar em full check sim,mais na maioria das vezes é automatico,
Abraço !

Kaos 30-11-2009 01:50 AM

po amio nao to conseguindo abri o arquivo dos programas

Sound 22-12-2009 12:53 PM

É eu também não to conseguindo abri o arquivo de download.
Verifica ai Baixaki *-*'

Damage 22-12-2009 06:11 PM

Downloads normas..

SaraxD 22-12-2009 10:28 PM

é Que o Download Dele ta sem o .rar no final, dai da o Erro que o Windows Não Sabe Qual é o arkivo, coloke o nome+.rar no final

DS-Dazzel 17-04-2010 01:24 PM

video aula ae ta off
alguem tem o video pra posta ele denovo :?

Dandilo 19-04-2010 08:03 PM

Vídeo aula privada...somente seus amigos no youtube podem ver, arruma isso por favor?

cleitonbr 25-04-2010 03:54 PM

lgal o tuto

renato_m 08-12-2010 09:47 AM

Tenho uma pequena duvida. Fiz o launcher e funcionou tudo corretamente. Supondo que eu precise fazer uma alteração em algum arquivo, seja ele da system ou animations. Eu vou fazer o mesmo processo como se fosse para o patch todo?

Daniel2 09-12-2010 10:16 AM

não mano basta add oque você modificol no path.

GLODOOM 15-12-2010 12:31 AM

Pus aki foi tudo de boa..fiz exatamente igual o tuto
porem qdo do full check da upload failed..alguem saberia oq pode ser?
se pode ser alguma configuração da hospedagem
Vlw..aguardo respostas :)

xxtestaxx 25-02-2011 11:45 PM

Tenho uma duvida, si eu add arquivos no server como ele vai reconhecer? tipo systextures e si eu modifica so o ip do l2.ini.
Sera q ele vai substitui?
Otra coisa não sei si é proibido mais poderia me fala ums host bom pra esse tipo de path e gratis :laugh: qualquer coisa manda mp.
Obrigado :wideeyed:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:26 AM.