![]() |
Criando um Auto-Updater - By Baixaki
Vou ensinar vocês a fazer um auto update para o servidor de vocês, Com essa minha voz linda..video a seguir [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download dos arquivos, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço ! Espero que ajude ! |
so uma duvida nao presiso clica em Full check pra comesa nao ?
pq a maioria presisa e esse se nao presisa vai ser mt bom pq ai coloca o arquivo nophx.dll e o l2.exe la e mesmo que nao click em full chech ele vai fazer o download . |
Caso se os arquivos do lineage não sejam os mesmo dos que estão para ser baixados , não precissa clicar em full check , ele vai dar um scan como feiz ali,e vai atualizar..as vezes precissa clicar em full check sim,mais na maioria das vezes é automatico,
Abraço ! |
po amio nao to conseguindo abri o arquivo dos programas
|
É eu também não to conseguindo abri o arquivo de download.
Verifica ai Baixaki *-*' |
Downloads normas..
|
é Que o Download Dele ta sem o .rar no final, dai da o Erro que o Windows Não Sabe Qual é o arkivo, coloke o nome+.rar no final
|
video aula ae ta off
alguem tem o video pra posta ele denovo :? |
Vídeo aula privada...somente seus amigos no youtube podem ver, arruma isso por favor?
|
lgal o tuto
|
Tenho uma pequena duvida. Fiz o launcher e funcionou tudo corretamente. Supondo que eu precise fazer uma alteração em algum arquivo, seja ele da system ou animations. Eu vou fazer o mesmo processo como se fosse para o patch todo?
|
não mano basta add oque você modificol no path.
|
Pus aki foi tudo de boa..fiz exatamente igual o tuto
porem qdo do full check da upload failed..alguem saberia oq pode ser? se pode ser alguma configuração da hospedagem Vlw..aguardo respostas :) |
Tenho uma duvida, si eu add arquivos no server como ele vai reconhecer? tipo systextures e si eu modifica so o ip do l2.ini.
Sera q ele vai substitui? Otra coisa não sei si é proibido mais poderia me fala ums host bom pra esse tipo de path e gratis :laugh: qualquer coisa manda mp. Obrigado :wideeyed: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:26 AM. |