![]() |
[JDM#04]Comentários e/ou dúvidas
Comentários e/ou dúvidas relacionados à JDM#04 SecretWarez devem ser postados aqui! Tema da edição: Super Heróis |
é um passaro? é um avião?
não.. é o super-design :jimlad: tema muito legal jotah :cute: |
D: Isso é fácil numa sign.
Mas aqui... |
@ryan : /failed
JIEOASIEAS :] |
izi... ausdhsaudshadsa ;P
vou :Randy-git: all |
Tem q arrumar o link da img do Victorbg.
|
Estou providenciando a correção do link!
|
ainda tem que arrumar a img dele ://
|
Prazo de entrega alterado!
Assim teremos a votação da ads e do jdm abertas simultaneâmente. E alguns que não tem tempo durante a semana, terão a oportunidade de fazerem sua arte no sabado antes da votação! |
Booooa zero meia :]
agora tereii tempo de estudar :F Obrigado. |
Poderiam fazer o favor de aumentar o prazo para as 16:30 por favor ?
Fiquei a manha toda fazendo minha ads, que deu um trabalhaaaaao :G Por favor, fico grato |
pesso o mesmo que o hoffman para que possa fazer algo simples para participar, nem me lembrava do jdm.
ps. Em vez de ser as 16:30 deixa loga para as 17:00 :cute: |
Prazo alterado para às 00:00 de hoje.
|
fecha a jdm '-'
|
O JDM não pode ser fechado por infringir a regra:
11) A competição torna-se válida com a participação de, no mínimo, 5 participantes. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Exatamente.
Sugiro a prorrogação até segunda ou terça-feira. Ainda hoje posto a minha. Abraços. |
Prazo prorrogado até hoje as 22:00. Assim teremos a semana para votar.
|
Prazo encerrado entao.
|
O prazo foi prorrogado.
Por falta de opção, estou considerando somente 3 artes, é necessário a postagem de mais uma arte, pois em vista de termos 3 competidores sendo que um deles não corrigiu seu link, provavelmente será desclassificado. Aguardo a postagem somente de mais uma arte. |
Não andré. Prorrogaremos mais um dia. A votação iniciará-se amanhã à noite ou terça cedo. Como o prazo de votação é de uma semana mesmo, não precisamos nos preucupar tanto. Pode ocorrer de ter mais de 4 artes.. porquê tem a minha e a do LolMaster ainda, digo confirmadas, talvez algum outro membro queira também participar.. se ele postar até amanhã antes das 10 ele participa também. |
A do Victorbg ta aparecendo aqui agora :O ¬¬' pelo menos antes apareceu.
Fail. IAOSEJASIEAS |
Seguinte, a do victor na real é outra, não essa. Eu conheço essa aí, é de um artista do deviantart. O vitor tinha pegado essa deste artista e editado ela um pouco, a do vitor ainda por cima é Preto e branco. Vou entrar em contato com ele para pegar o link da verdadeira imagem, nem que seja necessário o vitor hostá-la novamente. Mas caso contrário, ele não poderá participar, não com a arte de outro. |
Estou fazendo a minha gora.Postarei logo ^^
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |