![]() |
Empresas de dedicados/semidedicados com datacenter brasileira
Gostaria de saber qual sao as empresas que posso confiar para botar o meu servidor.
Tem que ser DC BRASILEIRA, alem do hotlocation tem alguma? E o MUST HOST tem os seus dedicados/semi-dedicados em DC's brasileira? é confiavel? Estou com meu servidor em DALLAS-TX-USA, na SOFTLAYER, só que algums players do sul tem brtelecom e estao tendo problemas, 'todos do sum tem brtelecom ¬¬', em fim procuro um dc brasileiro pra tentar resolver essse prob... |
Não sei se neste fórum é possivel dar informações sobre dedicados...
Mas todos grandes servidores instalados no Brasil que conheço e jogo usão a empresa Neoline... Acho que não posso passar o site devido a regras internas deste forum... Mas caso queria mais informações responda o topico que lhe forneço via MP o website do mesmo. |
os semi dedicados deles sao caros e nao tem mt descriçao sobre o hardware
musthost: dc br? |
qualker host brasileiro é melhor doq internacional
pq se voce for conectar do brasil para os eua, vai fikar mt ruim e se conectar brasil com brasil, não precisa disso |
:realmad:
É eu sei disso, por isso estou atraz de um DATACENTER BRASILEIRO ALGUEM PODERIA ME INDICAR UM COM PREÇOS ACESSEIVEIS? SEMI-DEDICADO O musthost, a localizaçao dos semi-dedicados deles sao no brasil ? |
Tem Essas que conheço:
Citação:
so procurar no google |
Hm mt obrigado vou ver, algums desses ai ja tinha visto, em relaçao ao MUSTHOST ngn sabe informar se a DC deles é n BRASIL?
|
o site deles é .com.br
intaum deve ser, n tenho certeza |
man voce esta se enganando e esta me passando informaçoes erradas, primeiro nao é pq eles sao .com.br q as DATACENTER deles sao brasileiras e outra, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LEIA ISSO.
|
Neste caso do dominio se engana por completo mesmo...
Qualquer um pode ter dominio .com.br :jimlad: Porém, um dos que citou, tem DC no brasil tbm pois ja me ofereceu, é o caso da Totalpremium... Porém o valor é uns 100,00 ou mais, mais elevado que um no exterior. |
"Data Centers Americanos"
intaum é americano *--* |
Handy teria algum no brasil ? poiz o pessoal da BRTELECOM no meu server ta tendo problemas com rotas internacionais
ENQUANTO alguem que usa velox e talz esta com latency 100/150 os da brtelecom estao com 300/400 com perdas de pacote! :S.... Meu semi-dedicado fica em dallas tx usa, na softlayer :S |
É, ai acontece de players logarem e começar a choradeira:
LAAAAAGGGGGGG Quando na verdade é um problema do servidor deles. Mas vai explicar neah ;D Eu so to te passando a informação, Não sei detalhes nao, so sei que é no Brasil. Vou lhe passar o email dele por MP. |
Beleza, viu o meu servidor la fora e um intel xeon 1gb ram e 80gb de hd 100mpbs...
Mas olha só! 1 core de 1.6 GHz 1 GB RAM Disco 40GB Link 8Mbps Agora: com essa VPS quantos players ele aguentaria? essa resposta e mt IMPORTANTE! esse é da hostlocation que se localiza no brasil! |
Desculpe amigo...
Totalpremium trabalha com as maquinas da Neoline... Acho que são os mesmos valores... E amigo... dedicados e semi no Brasil sairam mais caro que nos EUA sem duvida... Acho dificil pra não falar impossivel que ache um Semi mais barato do que vi na Neoline.. |
@wtl4ever :
Essa maquina de apenas 8mb de link creio eu que não aguente 50~60 ON... Pergunte a empresa de hospedagem eles podem lhe informar isso... Ja lhe dei informações da MusT HosT por MSN... Acho que suas duvidas ja foram solucionadas,caso haja mais alguma duvida envie-nos uma MP para o retorno do tópico para a área de Duvidas! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |