Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Desafios (https://secretexperience.net/dg-desafios/)
-   -   Mega desafio. (https://secretexperience.net/dg-desafios/15710-mega-desafio.html)

Tody 11-11-2009 06:49 PM

Mega desafio.

Bem hoje falando com o CMKY acabei tendo uma idéia (ele vai fica meio grilado comigo)

Um desafio entre os quatro melhores designers aqui da SE na minha opinião e acredito que na opinião de muitos.

Trata-se de um desafio mútuo em que todos ficaram presos a um tema e imagem.

Os quatros design são CMKY, Lolmaster, ~jotahh. e Jokerman.

Vamos as regras.

As regras serão as mesmas da ADS as únicas diferenças serão o tempo de entrega que será de duas semanas após os quatro aceitarem e a votação onde apenas membros com mais de 30 post poderão votar, os participantes podem votar se quiser mais não poderá votar na sua própria arte.

Tema: Mulher

Tamanho: livre

Imagem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Imagem em tamanho e qualidade originais:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

A votação acaba após uma semana.

Jotah'Z! 11-11-2009 07:09 PM

Aceito.
Vamo pra dentro o/ \o!

Jokerman 11-11-2009 07:29 PM

Wow, que medo, tem premio pra mim em 4º lugar não?
AHUIOhouSHOushusaio
É claro que aceito pessoal, mesmo estando meio tenso em quesito de tempo, tem até um tempinho que não posto alguma coisa por aqui eu vou tentar me dedicar nessa, nem que eu passe a madruga aceso! :D
Tá aceito, e boa sorte a todos nós!

PS: Otima Stock, tá de parabéns.
PS2: Se não fosse o Jotah nunca saberia desse desafio! DD:

LolMaster 11-11-2009 08:32 PM

Confirmado também.
O tempo tá curto mas acho que dá.

Abraço.

andredsg 11-11-2009 08:43 PM

Desafio confirmado.

Tody 11-11-2009 08:50 PM

O tempo limite para a postagem é até dia 25/11 as 9 horas.
E boa sorte a todos.

Ps: E a todos os membros vamos votar para que nao seja apenas um desafio de grandes design.

andredsg 12-11-2009 01:09 PM

FAÇAM SUAS APOSTAS:

CMKY -Tech - Miranda

~jotahh -

LolMaster -

Jokerman -

Aposte em quem será o ganhador do DESAFIO!
Os ganhadores da aposta receberam 200 pontos de exp.

Tech~ 12-11-2009 03:49 PM

Aposto no Andre(CMKY)
Ele é bom com manipulações.Mas espero muitas manipulações fodas ai =D

andredsg 12-11-2009 05:18 PM

Acertou, vou fazer manipulação! HAHA

Miranda 12-11-2009 06:35 PM

tb apoio no CMKY, o mlk manda bem :D

Tody 12-11-2009 06:47 PM

Olha primeiramente obrigado andre por ter dado uma cara mais bonita ao meu topico.
Apostar em um e foda de mais os quatros sao muito bons cada um se destaca de um modo(não posso fazer um bolão aposto nos quatro e rateio o xp:cute:)

e tambem agradeçer por vocês aceitarem um desafio ai meio que a força :cute:.
Ps: Não entendi o cmky-tech.

andredsg 12-11-2009 11:11 PM

FAÇAM SUAS APOSTAS:

CMKY - Tech - Miranda

~jotahh -

LolMaster -

Jokerman -

Hoffmann 13-11-2009 01:12 PM

Poderia vir aqui a apostar o Andrézao que nem todos, sei q o cara tem um p!@#% de um potencial com manipulação,
Mais vou apostar no jotah, ele sabe trabalhar com stocks femininas e eu conheço bem o potencial desse bixo ae xD

Aposto: ~jotahh

andredsg 14-11-2009 10:57 PM

FAÇAM SUAS APOSTAS:

CMKY - Tech - Miranda

~jotahh - Hoffmann

LolMaster -

Jokerman -

CavaleiroNegro 15-11-2009 06:57 AM

Aposto no : Jotah xD (~jotahh) <- Esse nick fico feio Oo

@CMKY :

Vi que voce postou esse post acima chocopinho postou em quem ele iria postar ai voce postou novamente esse post...Não entendi as apostas são para serem feitas no tópico de entrega ?
(Se for malz aew xD)

andredsg 18-11-2009 11:18 PM

FAÇAM SUAS APOSTAS:

CMKY - Tech - Miranda

~jotahh - Hoffmann - CavaleiroNegro

LolMaster -

Jokerman -

Obs.: O link para o tópico de entrega é para estar a par da situação e ver se alguem já postou o job.

Inspector 19-11-2009 02:10 AM

Cara muito dificil prever o Final, so tem cobra criada competindo, mas Aposto no CMKY, ele e muito bomnas manipulações dele acho q ele vai se dar bem, apesar de eu gostar do trabalho dos demais, mas tenhu que apostar no ganhador, vale reputação ne uahuahuahauhau /brinks

Boa Sorte a Todos

andredsg 19-11-2009 08:29 AM

FAÇAM SUAS APOSTAS:

CMKY - Tech - Miranda - Inspector

~jotahh - Hoffmann - CavaleiroNegro

LolMaster -

Jokerman -

Obs.: O link para o tópico de entrega é para estar a par da situação e ver se alguem já postou o job.

Jotah'Z! 20-11-2009 05:07 PM

Só quero frizar que quem aposta não vota.
É óbvio que os apostadores vão votar na arte do cara cujo apostaram.
Abraços.

andredsg 20-11-2009 05:09 PM

Somente Superjuris, e designados podem votar.

Jotah'Z! 20-11-2009 05:15 PM

Exceto Tech e Hoffmann, que já apostaram.
Afim, membros acima de 30posts votam.
Se não, não há como, ou cancela-se esse negócio de apostas.

LolMaster 20-11-2009 06:55 PM

Basta permitir que apenas os membros com mais de 30 postagens apostem, excluindo os júris desse sistema de apostas. Garanto que não tentarão "fraudar" (desculpem o termo) nada, pois têm consciência da função que exercem, até porque só serão aceitas justificativas técnicas e com sentido.

Abraço.

Jotah'Z! 20-11-2009 07:29 PM

Concordo plenamente.
Regra aceita e imposta.
Boa LM.

LolMaster 20-11-2009 07:43 PM

Então o quadro de apostas fica desta forma (apenas usuários com mais de trinta postagens. JÚRIS NÃO PARTICIPAM!):

a) CMKY: Miranda, Inspector
b) ~jotahh.: CavaleiroNegro
c) LolMaster:
d) Jokerman:

Acompanhem através do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e votação.

A votação será iniciada quinta-feira, 26/11.
Abraço e boa sorte a todos.

Inspector 20-11-2009 08:55 PM

Heheh Entao estamos resolvidos, ninguem que possa Julgar, votar no caso, podera apostar, o importante no final e o CMKY Ganhar pra eu levar o premio :RANDY:

Hoffmann 20-11-2009 09:35 PM

~jotahh se tu nao ganhar nao te passo a premmium account do site da liz vicious jIASOEIASJEOASIJEASIOEJASOIEJAS muahahahahah (666)

andredsg 20-11-2009 11:23 PM

Também concordo com Lolmaster.

Jotah'Z! 24-11-2009 07:28 PM

Velho, tô pensando em algo aqui viu. Tá muito tenso.
Essa stock, sinceramente, foi uma das piores que já ví pra trabalhar se algo. Num me inspiro nada trabalhando com ela, putz, até agora não bolei nada de impressionante aqui.
Eu creio que esse MEGADESAFIO não vai ser lá essas coisas, com uma stock dessa..
Podia melhorar né.
Uma stock como essa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] seria perfeito véio!
Olha a roupa da mulher desta stock, olha o estilo, a pose, a maquiagem, tudo! É isso que inspira fiote. E design sem inspiração pode crer, muito difícil sair algo bom.
Bom, vamo vê né.
Boa sorte a todos.
Lembrando que o desafio encerra-se amanhã.

LolMaster 24-11-2009 07:45 PM

Citação:

Postado Originalmente por ~jotahh. (Post 69163)
Velho, tô pensando em algo aqui viu. Tá muito tenso.
Essa stock, sinceramente, foi uma das piores que já ví pra trabalhar se algo. Num me inspiro nada trabalhando com ela, putz, até agora não bolei nada de impressionante aqui.
Eu creio que esse MEGADESAFIO não ser lá essas coisas, com uma stock dessa..
Podia melhorar né.
Uma stock como essa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] seria perfeito véio!
Olha a roupa da mulher desta stock, olha o estilo, a pose, a maquiagem, tudo! É isso que inspira fiote. E design sem inspiração pode crer, muito difícil sair algo bom.
Bom, vamo vê né.
Boa sorte a todos.
Lembrando que o desafio encerra-se amanhã.

Discordo. Na profissão de artista gráfico quem manda é o cliente, nós criamos o que ele quer do melhor jeito possível, de acordo com nossos conceitos e habilidades. Por exemplo, se alguém pedir para o CMKY um cardápio de pizzaria roxo com bolinhas amarelas, ele tem que fazer, não tem jeito. Claro, pode tentar, mas daí a conseguir são outros 500... geralmente há planos, metas, público-alvo, mensagem a passar, etc. No caso a imagem não ajuda (só na qualidade), ainda mais pra mim, que sou péssimo em manipulações. Mas o chocopinho bolou tudo, ele é o cliente. Nós, pobres coitados, somos os designers. :)
Eu tô REBOLANDO legal pra tentar fazer algo, e tô conseguindo. Tá ridículo, mas o importante é competir, né? :jimlad:

E o título MEGA deve ser por que aqui estão os "melhores", segundo o choco. Só faltou o Hoff e o Tech, eles têm capacidade. :)

Ah! e parabéns, essa stock aí é show.

Abraço e boa sorte.

Jotah'Z! 24-11-2009 09:27 PM

Romeu tá pedindo se dá pra prolongar o desafio até sábado.
Ele disse "please", e pode crer, quando ele fala isso é por favor no máximo uaeahehaeh.
Por mim ok =].
De todo jeito já bolei algo aqui e já tô terminando :D.
Abraço.

LolMaster 24-11-2009 09:40 PM

Por mim tudo bem, até sábado. Resta saber se o CMKY concorda.

Abraço.

andredsg 24-11-2009 11:58 PM

Sabado, até as 00:00, porque Sabado vou estar ajudando uma amiga, a estudar para as provas finais, e também depois vou na pizzaria com ela e rapaziada, nesse meio tempo consigo bolar algo bacana!

Ao Jotah, também achei tri fodz essa stock de iniciou, por isso optei pela manipulação bem simplista, quando der eu posto.

Abraços!

Michael.C 25-11-2009 01:24 PM

KAPOSKAPOKSPAK
POSSO Entra nesse combate?

Tech~ 27-11-2009 10:15 PM

O combate é entre os 4 só.Também queria ir perder,mas...
Sei la,talvez deixam.

SaraxD 27-11-2009 10:30 PM

aposto no '~jotahh'

andredsg 28-11-2009 11:08 AM

Então o quadro de apostas fica desta forma (apenas usuários com mais de trinta postagens. JÚRIS NÃO PARTICIPAM!):

a) CMKY: Miranda, Inspector
b) ~jotahh.: CavaleiroNegro, SaraXD
c) LolMaster:
d) Jokerman:

Acompanhem através do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e votação.

A votação será iniciada domingo, 29/11.
Abraço e boa sorte a todos.

LolMaster 02-12-2009 05:15 PM

Já que o Romeu não deu sinal de vida, acho que já podemos iniciar a votação, né?

Jotah'Z! 02-12-2009 06:23 PM

Sim, criarei o tópico de votação agora.

LolMaster 02-12-2009 08:34 PM

Votação aberta, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] !

Tech~ 02-12-2009 11:03 PM

Pelo que entendi,eu e Hoffmann que apostamos em voces não valeu né?Pensei nisto mesmo,eu votaria no que eu apostei pra ganhar,boa ideia a disso ai.Mas aproveitando para falar,André,TEMATO,a menos que queira me ensinar a fazer algo daquele jeito,sempre gostei desse estilo meio,parecendo "folha de papel"

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM.