![]() |
Error de system ou Game server
2009.11.13 02:52:48
OS : Windows 98 4.10 (Build: 67766446) CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 2204 MHz with 2047MB RAM Video : NVIDIA GeForce 8400 GS (6218) General protection fault! History: TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial29) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial29) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 24_18.ShadowProjector72) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 24_18.ShadowProjector72) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 24_18.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop ================================================== ======== 2009.11.27 22:56:17 OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 2202 MHz with 2047MB RAM Video : NVIDIA GeForce 8400 GS (6218) General protection fault! History: UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial14) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial14) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 23_15.ShadowProjector612) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 23_15.ShadowProjector612) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 23_15.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop Pelo amor de Deus se alguem sober como tira essa -_- de critical quando teleporta ;:frown: eu lhe pesso poste a Solução de como vc retiro essa coisa xata =/ Aguardo resposta. Desde ja agradeço |
@Garcia :
Poste informações do que voce fez que deu esse critical error senão fica meio dificil de te ajudar... |
ops
Bom esta dando error na hora que teleporta toda vez que ussa gk da esse error |
@Garcia :
Poste o erro que aparece no GameServer... Pode ser erro do NPC GK ou dos teleportes,acontece ao teleportar somente para algumas áreas ou para todas ? |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
bom esse error deu uma vez quando dei um click no teleporte de gm =/
|
@Garcia :
O Critical error acontece apenas pelos teleports de ADM ou somente pelos teleportes da GK ? Ou é qlq forma de teleporte acontece isso ? Caso for da GK veja se é todos os teleports que dao critical error ou é apenas 1 ou 2 e talz ? |
pelo que percebi
platicamente todas =x Teleporte Admin e Gk Global =/ |
q rev equal voce ta usando ?
|
Acho que você perdeu o arquivo locations ou maps da sua pasta do L2.
|
Saraxd : Bom eu usso Equal
DaTeNn4: viixi agora sim lasco =x se for essa pasta to ferrrradim =/ mais acredito que nao seja ela nao to achando que algo da Gk =x alguem tem uma Gk Global ai pq as que eu achei aqui no forum ta misturada com Hellbound os cara posta tudo mexido como sql de gracia etc =S |
eu sei q usa equal
q rev ? |
oxi a ultima que foi postada aqui msmo no forum ela esta bem estavel
foi postada por tarik01 :cute: Mais no momento eu preciso de ajuda com Custom_teleport e Teleport que estao dando critical ja mudei os teleport ja ussei da jfree da jteon da gk global que achei aqui concegui da um stop uma vez mais volto quando ativei as gk global =S se alguem tiver uma Sql de Custom_teleport que nao esteja dando error eu lhe pesssu Pelo amor de Deus posta aqui para min |
@Garcia
Amigo o erro que eu vejo nessa screen é sobre o voice comand .away Procure nos arquivos de config do seu server a opcao de voice comand .away, se nao me engano deve estar no arquivo custom, deixe o comand .away como False Sobre o erro de teleport, todos os players estao tendo este erro ou somente vc? |
todos os player
|
Bom pessoal concegui
meio que retira um pouco do critcal mais agora esta dano critical em rune e Cemitery ;/ |
Alguem pode tranca este topico ja concegui resolver ^^
era um boss que eu tinha colocado dentro da cidade rsrs Ice Fary Sira ela que estava causando os critical error's ¬¬" na hora de teleportar de uma cidade para outro ou quando ia para ollympiadas . agradeço a todos que tentaram me ajudar :1a: |
teu c6 deve estar incompleto !!!, Tente reinstalalo!!!
Concerteza Funcionara :cute:Espero Ter Ajudado!!! |
ta completo sim ^^ era o boss que esta dentro da cidade ele cria uma zona boss altomaticamento dentro da cidade ai quando alguem teleportava para giran eram desconectados com um lindo critical ^^ se nao tomase em giran quando fose para outra cidade ^^ nao tinha como escapa descobri pos a 2 dias atras deletei o npc ^^ e 2 player me falo "mano oq vc fez ai acabaram os critical :D" mas desde ja agradeço pela sua ajuda :cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |