![]() |
Npc para trocar todas subclasses
OBS: ESSE PEDIDO É MT IMPORTANTE, PRECISO ISSO MEIO QUE URGENTE, NAO PARA APRESSAR VOCES MAS QUERO DIZER QUE SERIA LEGAL SE PUDESSEM ME AJUDAR.
No meu servidor os buffs sao 1 hora com subclasse free. entao oq o pessoal faz? AIO 1 AIO tem 4 Classes, main + 3 subs exato? Entao, como faço para eles nao ter que ir correndo de guilda em guilda trocar de sub? Se nao tiver como mexer nos magisters do game, se for mais facil tbm gostaria de um NPC que fizesse isso, eles conceguiriam trocar todas as subs no mesmo npc. Obrigado desde já! :twitcy: |
Pelo o q eu intendi pode fazer isso
Kara isso pode ser resolvido de outras forma e nem um char nao precisa ir me guild e guild para muda de classe .Nos Grand Master da para muda se vc ja tive feito a sub . Se vc quer q ele fassa um aio com ja todo skill baster vc add as classe nele. Agora depende do seu se for LowRadt ou Pvp . |
Man eu nao pedi um modo aleatorio de fazer isso. Eu pedi um NPC p/ fazer isso.
SETOOOO KD VC QUE SEMPRE ATENDE MEUS PEDIDOS S2²! Por favor, isso é imprtante! :( |
vo ver aki, se da pra juntar a html de todos, se der pege o idd dos principais pra mim tipo andromeda, e os outros, pegando o idd deve ajudar ja
|
É so pegar o ID dos mastery de GIRAN ai vc monta 1 e eu jogo nas guild de todos ne?... Jaja posto aqui BRIGADO SARA!
Está ai sara !!! GIRAN Einhasad Temple "Catedral" Maximilian ID: 30120 Warrior Guild Hannavalt ID: 30109 Orc Guid Penatus ID: 30513 Dark Elf Guild Angus ID: 30474 Kamael Guild Vitus ID: 32213 Magic Guild Jurek ID: 30115 Warehouse Guild "Scavenger's" Gesto ID: 30511 BlackSmith Guild "Artisans" Kusto ID: 30512 Axo que sao esses ne? Se tiver alguma sub que pegue em lugares especificos me fale dae, nao lembro mt bem... Me fale que ue pego o ID se necessario! OBs: Brigado mesmo! |
dei um molhada aki
todos npc de magister abre o seguinte arkivo .html 'SubClass' seguinte disso: Citação:
|
Beleza fico no aguardo! :D
|
To cassando aqui tbm.. tenho quase certeza que fica nas quests.. tento fazer esse npc ja tem um bom tempo so que eu tinha esquecido .. agora vi vc pedindo e lembrei.
|
Heheheh vlw, tinha que ser eu pra te relembrar ne ne? rssrs
aBRAÇO obrigado! :jiggy: |
meu so agora eu entendi,voce so ker trokar a class, não inserir outra
intaum é so pegar qualker npc de magister q ele troka *---* ---------- se precisar de um npc eu crio aki |
Mas o MAGISTER ORC só troca para sub's orcs, o magister warrior guild so troca para subs relacionadas a ele, o magister dark elfo so troca pra sub's de D.E.
Quero 1 npc que troque todas entendeu? :jiggy: |
mais se voce ja tiver as subs é so trokar
|
Nao! na minha rev tem que ser certinho, se eu peguei a sub no warrior guild e mudar pra spellsinger, isso e um exemploi, eu vou ter que ir na warrior guild pra pegar denovo a outra...
Se sou doomcryer vou ter que ir nos orc pra mudar pra doom cryer. Um aio tem que ir em 4 magister. Enttendeu? agora pra resolver rapidamente o problema eu sumonei eles perto em 1 parte de giran. :Randy-git: |
Eu axo que não precisa desse flood todo
o proprio topico diz npc para trocar todas subclasses |
no meu sever qualker magister 'troka' todas sub class
mais nao 'add' todas |
... Todos falam falam falam mas n me ajudam :S...
|
Cara geralmente isso so acontece em l2off
Cada classe troca de classe em sua guild correta! L2java todos os servidores que ja editei não ocorreram isso. |
Ta agora, oq eu faço?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |