![]() |
L2JTeon - Atualizado
L2JTeon "Interlude" L2J Teon é um projeto interlude baseado no código fonte da última rev L2J Oneo. Forum Online: l2jteon.servegame.com [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: L2J Oneo por seu código fonte. Equipe L2J Teon pelo desenvolvimento. Desenvolvedores: Maxi56 e Meyknho. Bom para quem não conheceu o projeto L2J Oneo, aqui está uma pequena lista do que já contém: Evento TVT Skills Interlude Fortress Sieges Existe muitas em breve postarei o restante. Principais Adições: Proteções contra PHX. Flood Protector Configurável. Banking System Limites (Evasão, Speed, M.Atk Speed, Atk Speed ) Entre muitas outras em breve postarei. Principais Correções: Grand Bosses (Baium, Antharas, Valakas) Fix olympiad (disconnect, Fake Death, subclass, clanskills, summom atackable, hp bar fix ) Trade Fixes Exploits (Enchants , potions, henna, drop item, augmentation, chat ) Multisell (nao compra item com a bag full) Npc Walker Funcionando Augmentation Skills Fix Bluff (Effect = L2Off) Fix enchant skills (Encantar skill, perde XP e SP) Players mortos não recebem debuff !!! Fix cancel Entre muitas outras em breve postarei !!! Revs Limpas - Não Contem CUSTOM ITEM Rev 513 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Quanto mais agradeçerem Atualizarei mais rapido . |
@Marley3
amigo ageita o link por favor do download ai que vc nao postou ou postou errado grato ---------- so mais 1 coisinha, que versao e esse pack pq vao perguntar isso, por favor coloque essa informação, e tambem se possivel ja adicione a informação se o pack esta limpo ou com custom, para evitar flooder com eprguntas desnecessarias grato pela compreensao |
Ajustado , Obrigado Por Informar .
|
Sabe dizer quais fortress são funcionais ? ainda tem o problema de critical erro nas portas? o tvt esta funcionando perfeitamente? ctf só nas proximas versãos ou retiraram? pq não funciona.. se puder responder eu agradeço.. fica na paz ae !:cute:
|
CTF Foi Ajustado . Fortress nao sei informar . TvT Funcionando de boa.
|
@Marley3
Teria como me dizer qual npc certo pra o "CTF" funcionar? ou precisa por alguma "HTML" à mas? fica na paz...:cute: |
Onde tem a proteção contra PHX mano ?
Eu testei aki PHX enchant pela warehouse funciona 100% tem algum lugar pra configurar q bloqueia o phx ? ou só bloqueia o chat GM, quero que bloqueia o ENCHANT !!! PHX enchant funciona 100%. Me informaram q existe um server q vc não faz nada perto da warehouse, se estiver com o target ou muito perto... Não enchanta de jeito nenhum, um tal de l2eminence. Alguém faz idéia de como adicionar isso Nesta rev ? |
Peço ao dono do tópico que atualize para a rev 476 para que ninguem tenha mais este problema ;D
Enquanto não atualiza, baixem este arquivo e subistitua na pasta do game server. Vai dar no mesmo :rolleyes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
so uma pergunta HANDY .... voce eh da equipe tbm
ou so esta compilando pra ajudar as pessoas ??? independente da sua resposta fico muito grato pq muitos não sabe compilar e voce ira ajudar muitas pessoas |
Bom nao sei pra que era esse arquivo da 476, mas os hack tao funfando ai so pra avisar a todos que PHX e warehouse Owna ainda
|
Bom... chamei o fatitus para testar na rev 475 e so o da wh pegou.
dai atualizei para o 476 e dei restart, testamos novamente e a conta dele foi banida no ato. Antony, favor testar na rev 476. Pode usar meu server para isso. precisar... add meu msn do server para suporte. está no meu site. Abraço! |
@handy
me retratando, cara achei q tinha substituido, o arquivo e nao substitui, e nao funfa mesmo, o trem ^^ tomei ban aqui tambem, so q nao testei da warehouse, pq se ja levei ban, no outro, deve estar como vc falou pegando WH e os outros bloqueado, bom agora sim o pack esta interessante |
Valeu, me passou medo aki pois meu server está online.
Mas ja tinha testado ;D Obrigado poor testar e retificar. |
Atualizaçao 476 .
|
olha ja foi encontrado algun bug nesta dev?
|
@Nandinhow
amigo sim ja foi encontrado, ja foi corrigido, ja encontrarao mais, ja corrigirao, e assim vai tem mais bug tenho certeza, so que a vantagem que e um projeto que vai indo bem e esata sendo atualizado no momento |
Todos os packs tem bugs , até o l2off , portanto eestou aqui pra isso para melhorar para voces .
|
ja paro com as atualizacoes ?
|
Rev Atualizada 513 !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |