![]() |
Projeto Interlude Danielmwx 4.0 Beta
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Projeto Interlude Danielmwx 4.0 Beta Bom, primeiro obrigado a todos por estarem acessando a pagina do Projeto. Vamos ao que importa... * Leia tudo com atenção por favor Estou desenvolvendo uma Versão interlude, totalmente segura... De momento tenho testado 100% no Servidor as seguites coisas: - Olympiada : Retail 100% bug fixes - Evento TvT: 100% testado e com muitas opções - Proteções anti Phx e anti UnkPackted entre outras. - Utilizo como base para meu 4 Projeto a Rev Archid Retail Diponivel através do Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Logicamente que minhas atualizações não estão no projeto base. NPC Colocados no mesmo: GM SHOP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outra Imagem do NPC: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] by Stormmaker 7 DanielMWX GK GLOBAL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] by Stormmaker & DanielMWX GK sem imagem* Downloads [Pack] Download do Pack - LINK 1: 4shared.com - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Pack - LINK 2: rapidshare.com - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Backup] Download do Backup - LINK 1: 4shared.com - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Backup - LINK 2: rapidshare.com - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Backup - LINK 3: LINK DIRETO - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não deixe de ajudar, Obrigado! Credito até o momento: DanielMWX: Idealizador. L2JArchid: Projeto base. Colaboradores: Stormmaker, Drako, VitorJose12, TheKon Paytaly, Snyper, KillSwith, Maldito157 entre outros. ManoeL-ADM: por postar aqui no forum. |
Amigo nao esta dando para baixa o Back-up nao só fica assim ''Processing download request...'' Tenta reupa-la
|
irei fazer issu
|
Bom caro amigo,creio eu que isso nao e permitido aki no forum esta citando forum "********r" no nome do topico,acho que isso deve ser mudado,caso esteja errado me desculpe..mais acho que nao estou,mesmo assim obrigado pelo poste.
|
Pelo que lembro Daniel falo que o pack era apenas para os colaboladores!
Que reproducao do mesmo seria crime! :D ---------- Mas o que importa eh a galera to usar e ajudar relatando os Bugs ^^ |
irei arrumar os nomes dos arquivos
---------- @SUPREMO nome dos arquivos CORRIGIDOS @thekon e sobre ser crime ou não ser .... não vi la na ********** nada sobre issu mais se for pesso que algum adm delete os TOPICO |
Topico moderado, retirei os nomes que pelas regras nao podem ser postados
@thekon amigo o projeto L2j e um codigo aberto, nao e crime usalo ou modificalo, mesmo que esteja sendo configurado pelo daniel, nao deixa de ser livre pra uso |
link 4shared do backup não esta !
|
peço que alguem tente baixar o backup pelo mediafire.com e poste no 4shared que irei atualizar no topico inicial
grato desde ja |
Não ta funfando o mediafire tb...
|
estou esperando o link no 4shared que ja pedi
quando pegar atualizo o post |
@ManoeL-ADM e thekon :
Evitem floods isso so ira fazer o tópico crescer desnecessariamente,conversem essas coisas por MP... Nenhum pack configurado ou não é proibido a postagem,apenas temos algumas restrições dependeno do pack,igual JNET é proibido a postagem aqui... Porém contra esse pack até o momento não tem nenhuma restrição portanto posts desse tipo são desnecessários.. Obrigado! |
@DSdetonando
amigo eu nao so Fan de L2 DOT mas so queria te chamar a atencao, a ler direito o Topico antes de vc dar sua opiniao, pack 4.0e baseado em Archid entao sendo assim 1 projeto diferente, como vc pode nao gostar de MWX 4.0 se nao testou ainda, entao tome cuidado com esses comentarios por favor e procure se informar mais, e prestar mais atencao ao ler as coisas |
Pack ira se atualizar a cada 7 Dias com novas correcoes
|
o problema nao e atualizar ele a cada 7 dias ou a cada 1 mes, o pior e largar de mao que nem o DOT e deixa 1 projeto cheiu de bugs sem correções, por ninguem ter o projeto aberto pra poder editar os bugs no java
|
Reupe no 4shared ou em outro lugar mais facil de se baixar pois muitos tem problemas para baixar obrigado.
|
backup (Link Direto)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
AMIGOS ME AJUDEM ONDE EU ERREI To Mal Afim De Usar essa REV PODEM ME AJUDAR ????[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
@bombrill olha se nao ta com senha eu navicat ou seu ip ta configurado errado!
|
NAV CAT NORMAL VOU VERIFIKAR IPS JAH EDITO !!!!:mad:
|
@bombril cheque sua pasta config, axo q n deve ter ela
|
SaR Eu TEnho Ela SIm mais não Esta Funfando estou quase desistindo Por que nimguem que manja me ajuda por msn :( !!!:mad:
|
Quais Custom Tem ? ou a REV e LImpa
|
Rev Limpa sem Customs!
E estaremos atualizando de 7 em 7 Dias! Com Bugs arrumados no java |
@bombrill :
O Fórum existe é para se esclarecer duvidas nele,não existe necessidade de ngm lhe adicionar no msn,ah não ser que a pessoa queira. @saraxd : Caso encontrado algo assim reporte-nos com o link do tópico aqui do fórum e com o link do tópico em outro fórum,que caso tenha necessidades tomaremos as ações cabiveis... @pinguço : Acompanhe o projeto,ngm podera saber se o projeto irar evoluir sempre ou parar de vez... Por exemplo a rev Archid é um projeto que sofreu constantes atualizações,parou,recomeçou evoluiu e hj encontra-se como projeto privado... Por isso não da para saber se os projetos irão para frente ou não,so acompanhando mesmo... |
bom se o projeto vai pra frente eu tambem nao sei, pq se for pra fazer que nem o DOT, que conseguirao muito adeptos e nunca mais atualizarao, dai fica dificil, pq nao adianta nada comecar um projeto e deixar as pessoas na mao depois, agora sobre o archid a vantagem e que ele estao atualizando, mesmo q o daniel nao faca mais nada, vc pode epgar 1 pack do archid e usar, q na minha opiniao ta bem melhor do que o do proprio daniel, pq desde q entendo de archid, esse pack dele aqui pra mim nao apssa de 1 preconfigurado, nada mais, projeto? falarao so de correções q ja existem no timeline do archid, entao fica a criterio de vcs ai
|
o archid e privado agora entao quem quizer as correcoes para tal tera q pagar.
e outra esta pack e uma versao beta pois a muitos bugs a serem corrigidas nela. |
@maldito171
amigo pack esta privado sim, mas eu tenhu acesso a informações sobre ele, inclusive MSN dos developers, meu topico assim que eu tiver atualizações do archid estarei postando, entao ele nao vai parar |
alguem ae pode me indicar um rev ou um preconfig que nao tem bugs graves porque te nho dc e nao tenho o server pra rodar....:jiggy:
|
@a do inspector 3.0
---------- essa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Acharam + algum bug ai?
|
@bombrill Reistale seu java caro amigo,e nao deixa nenhum rastro do java antigo.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:26 AM. |