![]() |
Como Colocar Bordas Em Uma Imagen?
Boa Dia Pessoal. Gostaria de saber Se alguem sabe Ou ate mesmo Tem um tuto ensinando a colocar bordas em uma imagem, Aquelas bordas Bem Legais Q agente costuma ver o cmky , Jotah, Etc, Usarem Em Suas Sings.
Muito Obrigado Quem souber e puder colaborar . (Eu uso O adoble Photoshop Cs4, Caso seja q baixar algum plugin ou algo do tipo!):cute::twitcy: |
@-fernandops15- :
Saberia informar alguma imagem com essas bordas ? |
Não tem ferramenta específica, você pode fazer de várias maneiras:
a) Através do Stroke: Crie uma nova layer, dê um Apply Image e em seguida clique com o botão direito do mouse acima da layer recém-criada, seguindo o caminho Blending Options > Stroke. Configure, selecione a cor e aperte OK. b) Através de shapes e linhas: Se quiser brincar com as formas, também pode aplicar linhas de diferentes formatos ou até shapes (U). Há outros jeitos, eu uso esses dois. Abraço. |
@LolMaster :
Geralmente eu faço pelas formas de linhas sai bem mais ao meus gosto agora da letra A nunca fiz xD Ainda para ajudar meu ps is portuguese usahusahusa Se tivesse um exemplo seria mais facil para te dar uma noção de como fazer... |
Citação:
> SIZE: 1 px. > POSITION: Inside. > BLEND MODE: Costumo colocar "Normal" e raramente Overlay. > OPACITY: 100%. > FILL TYPE: Color. > COLOR: Preta. Qualquer dúvida nas características, olhe abaixo como a imagem abaixo mostra. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ah e o Fill, caso não saiba onde se localiza, observe onde a seta indica na imagem abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço. |
Amigos, Eu estou me iniciando no ps, Eu nao intendi Muito, Como ficou teu resultado final jotah?:embarrassed::frown:
|
A gente só estava exemplificando o uso das ferramentas que possibilitam aplicar bordas. Aqui vai alguns exemplos:
Boa sorte. Abraço. |
Voce pode optar por esse estilo tb,não uso muito assim mais para ti que esta iniciando ja ajuda.(Quando mexer em algo fuçe em todas as regulagens assim que aprendi a fazer as coisas rsrsrsr)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] De 2 cliques na camada(ps em ingles acho que é layer) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ative o Outer Glow e o outro glow que tem no meu é brilho externo e brilho interno,vai mexeno nas regulagens testando cores até ficar ao seu gosto. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Resultado final acima...(Desculpe LolMaster por usar sua img,é so para exemplificar pq to saindo :( ) |
Obrigado Mesmo Pessoal, Vo fazer um curso Profissionalizante de designer, Vcs tem alguma opniao quais cursos sao melhores etc?:cute:
|
Curso não sei, mas garanto que dá pra aprender muito pela internet. Qualquer dúvida posta aê. :)
Abraço. |
Tópico ja antigo.Mas vou falar o jeito que faço as bordas.Bem fácil ao meu ver.
Eu pego o "Retangular Tool",aquele negocinho que seleciona quadrado e então seleciono a borda e pinto com qualquer brush,dai eu pego e arrasto a seleção e faço a outra. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:50 AM. |