![]() |
Kamui Web
Achei essa web em outro forum fiz algumas modificações, coloquei algumas coisas que estavão faltando, retirei o excesso e agora estou postando ela aqui para vocês da SE ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: L2Kamui |
Tirando os Botoes copiados do meu antigo site hsauhsuah
Muito bom o poste |
e bom esse e um estilo simples mais bom sem muita coisinha
|
site muito bom pela imagem. agora vamos ver se e bom ele mesmo
|
Muito loko, vo baixar aki pra ta testando, vlw por compartilhar
|
Otimo!:cute::Randy-git:
|
PS.: O site foi feito sob pedido para um web-designer profissional. Nao acho bom ficar ripando o site, além do mais, todo mundo aqui que baixar vai retirar os créditos desse site.
|
Lindo site, muito parecido com 1 C5 que eu jogava.
Gostei parabéns. |
Belo site gostei muito
|
Pena que ate hoje nehum site que baxei que pegou top pk e pvp e hero ... =/
Sera que as tables sao diferentes ? eu to usanu o sever do alcovias akele la ! |
Se for pra postar site ripado eu iria postar do l2chaos
Do Lineage Official Do Kosglad e Qualquer outro ===Lembre-se=== Isso eh pirataria por isso te aconselho a nao fazer isso! |
thekon, você baixou o site para saber se ele está ripado pelo menos ?:daydreaming:
|
AtençãoMas que porra hein! Um monte de pela-saco enchendo o saco no fórum dizendo o que é certo ou o que é errado, de boa, isso já deu.
|
Bem eu ia compra esse site do Marreta :S
apenas ia mudar algumas coisas o resto seria o mesmo ! |
Realmente e o que o nosso amigo disse
aqui quando nao da erro no localhost nao aparece ranking nenhum |
Alessandro Ht... funciona tudo perfeitamente :D
|
Vcs tem q ver o nome das colunas nos scripts
|
@adrastos
amigo abaixe e teste e sabera, nao e tao dificil saber isso para poder descobrir, ou preste atenção nas respostas do topico que vc saberia |
Hugo seria possivel postar a imagem dessa elfa da 1 SS , sem ta escrito interlude e gracia ??
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |