![]() |
Tempo de buffs
bom pessoal estou trocando de rev por uma q a meu ver é bem melhor...
ta tudo ok, so q o tempo dos buffs está para 14 horas o.O como eu edito isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ja tentei as formas q conheço mas nao adiantou espero q alguem possa me ajudar *--* muito obrigado.... |
game>data>stat>skill
procure pelo idd de cada skill e edite o tempo, se precisar de ajuda poste as skills aki q edito |
cada skill??? o.O
Mas nao tem outro jeito??? :err: |
so se tiver alguma opção na pasta config
|
----------
[/COLOR]gameserver\data\stats\skills Procura essa por essa linha abaixo que ja cai direto só nos buffs Melhor que ficar procurando skill por skill e ainda corre o risco de alterar algo que não seja buff <effect count="1" name="Buff" time= Se ajudei agradeça. :rungun: |
Muda de rev ele poder ser boa por aparencia mais em si ela nao e boa eu nao recomendo ela
|
qual rev vcs me recomendam???
tipo eu tive usando a porcaria da rev l2jSecret q os big boss morrem e nascem na mesma hora as skills sao bugadas as olly so pode atacar se usar skill as quest sub nobles bugadas chega numa parte q some todos os itens bom enfim cheia de problemas inaceitaveis... tentei colocar l2jteon mas meu deus pra add um item nossa senhaora tem q rezar uma ave maria e um pai nosso e torcer pra q nao de erro no file edit o npc buffer praticamente impossivel funcionar so o q vem nele mesmo com mood feio e os botoes mais feios ainda... dai desisti do l2jteon dai achei esse do Alcovias q ja tem tudo edicionado etc... mas se nao for bom e vcs quiserem me recomendar um eu agradeço.... ---------- @ByBruninho Citação:
xD... |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
essa |
Eu recomendo o pack que a meu ver está muito bom!
Quest's, skills e classes balanceadas. Ao meu critério está sendo a melhor! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Se você vai mudar de rev, vo posta aqui mesmo assim pra quem tiver problema de buff com muito tempo.
Vai ai um download com o tempo dos buff ja editado por 2hrs e ainda 1 script pro navicat de adicionar buff AIOx. Os creditos são do Setokaiba pois foi ele que editou, so to postando aqui. Segue o link pra download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Cara Bem Simples
Loga No server e da Alt+g coloca o nome da skil Mais Preste Atenção. Ex:Chant of Victory >>> Letras Maiusculas e minusculas Conforme o nome da skill aii e so ir la nas skill e mudar o tempo corresponde assim 300 >> 14mim 4200>> 3hs e assim Suscecivamente Facio Né Sabe o que é mais facio Agradescer. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |