![]() |
[ADS#43] Comentário(s) e/ou Dúvida(s)
Comentário(s) e/ou Dúvida(s) relacionado(s) a ADS#43. Tópico aberto. [TEMA: LIVRE] Nesta ADS# o vencedor receberá como prêmio um status VIP no fórum dando-lhe direito a participar do concurso #001. |
Bom também! Tema livre! haha Assim fica equilibrado pra todo mundo e todo mundo pode participar e concorrer!
Abraços! |
Bom ja nao concordo com tema livre pq assim os melhores dos melhores ai podem pegar qualquer trabalho campeao nao dando a chance para os cafe com leite, agora definindo o tema, a pessoa tem q trabalhar em cima, e muita das vezes acaba sendo supreendidas e minha opiniao
|
Tema: livre. Assim todos tem maior chance de ganhar porquê, afinal, é livre. |
Concordo com tema livre. Acho que assim cada um pode escolher um tema que se acha mais capaz de realizar um bom job. |
Ja postei o meu,nem tinha visto isso de ganhar VIP...
|
tem q arrumar a img do caioalan nao ta dando de ver :/
|
Aqui tá de boa. |
Tá normal brother:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
agora eu consegui ver jiasoejas :]
vlw seto (: Caioalan evoluindo ein xD |
Brigado Hoffmann! Gostou!? xD |
Realmente é notável a evolução...
Parabéns brother. |
Obrigado Lol! xD Assim vou ficar me achando.. kkkkkkkk.. zoa |
jIOAJEIAOSEJAOSEI nao deixao sucesso subir nao caio, humildade é e sempre foi tudo, você realmente esta melhorando mto.
se continuar assim quem sabe logo logo leve uma vitoria para casa ? :] Parabens pequeno casulo (JSIEOJASIE que apelidinho gay) |
asuhsahuasuhas tava zuando só. xD ah, usei a parada do nergito na tipografia como tu tinha dito. asuhashu xD |
eu vi, mas tu viu como os resultados sao bons ? :]
|
Vi sim! Obrigado a você e ao Jotah pela ajuda! xD |
De nada cara, só perguntar que nós teremos o prezer de ajudar ;)
|
Pequeno casulo ou jovem gafanhoto. Parabéns e obrigado por estar participando das ADS#'s. |
Espero ter agradado,! com minha sign!:cute::cute:
|
@-fernandops15- : Na votação comento sobre sua sign.
@vicfelipe: Participando da ads entao :D Lenda ein xD |
Obrigado Hoffmann pela antencao ^^:cute::cute::cute::1a:
|
Fica tão mais legal quando tem bastante gente participando! xD |
Tem como aumentar o prazo de entrega para sábado ate o meio dia?
Tipo to meio ocupado e ia fazer minha job de madrugada. |
OK. Prazo adiado até sábado às 12:00. |
Não aprendi muita coisa..
Mais teve mudança.. 1ª Participação [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2ª Participação [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que a terceira seja melhor.... |
Fica tão legal quando tem bastante gente participando.
Frase dita por Caioalan. PS.: um pouco editada por mim. Fica tão mais divertido quando tem algo em jogo hoho! Abraçõs |
Infelizmente só com algo em jogo mesmo pra tanta gente participar ne? ashusauas |
Eu só participo mesmo quando o tema é livre.
Porque posso fazer o que me der na teia ou mais facil de fazer.. ^^ |
Caso o vencedor seja alguém já com Status VIP.
O prêmio será concedido ao segundo colocado, caso implique na mesma situação anterior, será repassado ao terceiro e assim sucessivamente. |
Aos júris, favor votarem até domingo de tarde(5 da tarde). E desta vez, faremos diferente.. Ao invés de um TOP#3, como sempre, faremos um TOP#5* para ficar melhor na hora da decisão do Status VIP caso o 1º,2º e 3º sejam VIPs ^^. E atenção aos participantes: Fiquem de olhos abertos na votação, para que caso você seja o vencedor, tenha tempo de cadastrar na loteria VIP e concorrer ao MP4 hein... Abraço. *Em relação à premiação de medalhas, ocorrerá normalmente..premiação de medalhas até o 3º lugar. |
Bom, a desclassificação de Hoffmann foi um tanto quanto precipitada, acredito que o real motivo, fosse o fato de TER HAVIDO UM LOGIN MULTIPLO, que por um descuido dele mesmo ao esquecer desse fato que o REGISTRADOR DE LOGIN MULTIPLO confirmou o fato. Esse aparenta ser o real motivo do ocorrido. Sabendo que Hoffmann não teria o porque de fazer uma double account, e devido a sua participação frequente no forum, e também pelo fato de conhece-lo, solicito uma reavaliação do problema ocorrido.
Atenciosamente andreé~ |
Vocês são responsáveis pela área. Por padrão fiz o que deveria ser feito, a única área onde aceito que passem por cima do que faço é em designer, portanto, avaliem melhor.
JotaH tomará uma posição. |
Agora eu dou valor! :D
Bom agora é com o Jotah, boa noite a todos! Boa sorte Hoffmann |
obrigado pela força André,
Boa noite. |
Faz tu mesmo André.
|
Bom como conheço o Hoffmann e complementando o que o Andre disse, sua dessiçao foi bem precipitada se o JotaH e responsavel pela area seria mais certo voce deixar ele tomar as desisoes, como de procurar o Hoffmann e exclarecer o que caso ocorrido.
Bem antes de toma uma desisao procure saber sobre ela e o que foi mesmo que ocorreu assim voce nao puni um membro como Hoffmann ativo ao forum e que esta sempre contribuindo so postei minha ideia porque conheço ele e sei que nao faria esssas coisas, e é uma dica nao fique ofendido com isso... |
Bom, como falei no meu post anterior, Hoffmann não faria isso sem motivo plausivel. Então como Anderson disse, decidi reaver a participação de Hoffmann nesta ads, quanto a account de seu amigo, se deve ou não ser re-vista.
Hoffmann deve cuidar um pouco mais desses pequenos detalhes, esse tipo de coisa, pode render interpretações diferentes. Abraços a todos! E bom ENEM pra que vai fazer :D |
Obrigado andreé.
Vou estar prestando mais atenção. desculpa qualquer coisa. Boa noite. |
Não conheço tanto o Hoffmann como voces.Mas concordo com o que disseram,sobre ser ativo aqui e ajudar e etc e talz.
Bom,boa sorte,só to com raiva que agora minhas chances de vencer a Ads se foram,haha. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |