![]() |
Meu NPC Buffer nao Funciona Aparece Que Nao tenho Criterio o que Fazer?
eu tinha um npc buffer no meu server q nao tinha o desenho dos buffs era um npc simples, a duração dos buffs era de 14 horas... dai eu trokei de npc por um q aparecia o desenho dos buffs tipo "song" aparecia o desenho do song e do lado do desenho o botao pra vc clicar e pegar o dito buff, npc do Setokaiba se tiver elguem q se preste a me ajudar...
O meu problema é o seguinte: eu adicionei o npc mas na hora de buffar ele diz q eu nao tenho criterio pra me buffar ou seja nao tenho a bendita quest... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] gostaria de saber onde eu desabilito essa parte de ter q ter quest para poder pegar buffs??????????????????????????????? :wacko::wacko::wacko::wacko: :wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko: :wacko: por favor alguem me ajude.... |
voce n adiciou a linha no arkivo init.phs
|
posta o npc buffer que vc colocol e o que vc ja tinha que eu arrumo
|
@saraxd
Citação:
pode me explicar melhor como eu faço isso??? ---------- @l2blackice o npc é esse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] a rev q eu estou testando é essa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
va em game\data\jscript\custom
e abra o arkivo '__init__' ele tem q estar assim: Citação:
abra-a e abra novamente o arkivo '__init__' o começo dele tem q ser assim: Citação:
|
@saraxd muito obrigado sarinha
xD |
aqui esta ele
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
tentei dos 2 jeitos e nao deu certo continua pedindo quest....
fiz do jeito da saraxd e adicionei o npc modificado q o l2blackice postou mas nada adiantou... o sql dele tava adicionando em npc dai vc dava spawn no npc e dava a mensagem Alvo nao pode ser encontrado. dai deletei o npc da table npc, q a meu ver tava errado ja q dava a mensagem Alvo nao pode ser encontrado. mudei a sql para custom_npc adicionei so o custom_npc dei spawn no npc ele aparece normalmente mas continua pedindo quest... O QUE FAZER?????????? :wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko: |
Amigo... testa esse NPC buffer aki:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] coloka esse no seu server e ver se da o msm problema.. |
@Preto esse npc do CavaleiroNegro funciona mas é um npc simples... eu queria um npc com as imagens dos buffs assim o...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
O erro ta nas linhas do do npc lah, gameserver/data/jscript/custom/nomedoseubuffer
|
vlw amigo pela ajuda... finalmente consegui xD
|
olha eu recomendaria o buffer do cavaleiro negro que o l2blakice postou ai nesse post...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |