![]() |
Desert Eagle Weapons
Gostei dessas Armas Desert Eagle e resolvi adaptar pra Interlude.
Estão ai para quem quiser. :rolleyes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretwarez.net Imagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: System, SQL, XML: paytaly Texturas: Ave Animações: Cleo |
so falta o set agora *--*
|
Veja as fotos, já adaptei o Set também.
Porém tem uma textura corrompida (MOrcV4.utx). :sad: Vou ver se arrumo. Logo mais estarei postando. |
Cara sou teu fan de hoje por diante. Você fez isso vc é 10.
|
muito bom, vo add no meu serve^^
|
Poor isso que eu faloow quando o cara tem vontade ele faiz.
Vllw Paypal , maais só falta o set né manow ? Nota 10 ! |
oo paytaly faz um favor ae cara ...essas armas e esses sets sao mtooo massa ... quando vc acaba de adapita o seu para interlude da um aviso ae para noiss aki nesse topico mesmo vlws ae emm ...
|
Thank You :rolleyes:
|
Parabens Otimo trabalho :] vou testar elas
|
Excelente trabalho mas infelizente faltam algumas weapons :S
|
Pro Interlude não. Rapier, Ancient Sword e afins não são do Interlude.
Se sabe de alguma que está faltando é só dizer, mais acho que estão todas ai... |
Eu sei que não são do interlude mas acho que pra ter umas, mais vale ter todas mesmo que sejam de outras cronicas... Eu penso assim
Tal como as armas vesper... eu postei tmb nesse topico que faltavam armas pq tmb so tavam as do Interlude mas se eu soubesse passar armas de cronicas diferentes (nunca encontrei nenhum tutorial a ensinar mas sei que neste forum existem varias pessoas que sabem isso e mesmo assim n postam tutoriais, mesmo que seja muito trabalhoso acho que deviam postar) punha'as no meu servidor porque alem de ter todas acho que os players tmb gostariam de ter armas so por ter, para "coleção"... Não estou a dizer mal do seu trabalho nem das outras pessoas que postam tmb neste forum muito pelo contrario até o aprecio muito... Mas pronto... Peço desculpa desde já por estar a falar desta maneira mas, e como eu penso.. :S Já agr uma das armas que andava a procura era esta: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
amigo...excelente trabalho...
pra quando vc vai postar as armaduras... obrigado |
estou no aguardo do seu trabalho com as armors...
abraços |
á espera das armors.
|
*johnkramer - em vez de refilares pq n as editas tu?
|
o icon a slasher nao aparece fica semtextures na bolsa
poderia me dizer porque mano |
ou e das animations, do systextures ou do weapongrp
|
Bom Paytaly , não teria como colocar o brilho na arma tipo o da vesper não ?
Grato |
Tem como sim. Procure na área de Dúvidas e/ou Tutoriais que você encontrará como fazer.
|
paytaly a Slasher está sem icone.
sem systextures pelo geito tem como resolver? |
Não sei disso não. Quando testei TODAS estavam com o Icone.
Confira se você não fez algo errado. E os Icones estão todos na mesma textura... |
mano está faltando mesmo olha direito ai.
tem 1 post ai emcima tambem falando . |
Certo. Então vá no GRP e confira se essa parte está assim:
Código:
0 9508 3 1 15 5 0 vesper_slasher.Cleo_Chaos_Master_vesper_slasher_m00_wp VesperWeaponsV4.vesper_slasher_t02_wp LineageWeaponsTex-v.weapon_vesper_slasher_i00 -1 1820 14 1 0 14 2 1 vesper_slasher.Cleo_Chaos_Master_vesper_slasher_m00_wp 1 VesperWeaponsV4.vesper_slasher_t00_wp 4 ItemSound.hammer_2 ItemSound.sword_great_3 ItemSound.sword_mid_2 ItemSound.public_sword_shing_10 ItemSound.itemdrop_sword ItemSound.itemequip_sword 10 450 180 1 5 8 0 0 0 0 325 0 1 1 1000 0 -1 0 LineageEffect.c_u006 0.000000 0.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.600000 0.700000 0.700000 12.000000 0.000000 0.000000 4 -1 -1 -1 VesperIconsV4.weapon_vesper_slasher_i00 |
Elas nao tem s/a
ooo vey se nao pode me dize se nao tem com sa pq weapon sem sa e meio feio
|
Não tem não. Se quiser SA terá que fazer você mesmo.
Como não possuía as texturas para os Icones com SA, não coloquei. Apenas adaptei e criei a Dual. |
Baixando pra testar! Pelas imagens que vi... Foi e é um Belo Trabalho Vlw Manow :D
:rungun: |
Não tem como você colocar ela com brilho das armas vesper não ?
|
Insano voce está querendo dizer o GLow?
Se sim... Siga esse tuto aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vlw's |
Mara *-* Foi tudo certinho aqui venho baixando umas 3 armas nenhuma apareceu pensei q nao tava sabendo por, mais essa foi certinho :DDD
|
alguem sabe pq as weapow desert nao argumenta?
|
Ajuda ai GAlera as arma Desert nao argumenta porque ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15 AM. |