![]() |
Anti-Phx para l2jfree rev.2741
1 Anexo(s)
Quem tem problema com hacker enchantando armas em seu server aqui tem uma ótima solução.
Coloque um anti-phx em seu server q nunca mais vc vai ter problemas com esses engraçadinhos, sem contar q quem usar irá aparecer uma mensagem para todos ler "tried to use phx and got BANED! Peace :-h". O q é Phx? Phx é uma abreviação do nome de um haker q quem sabe usar coloca tudo full em um servidor l2j q naum seja protegido de alguma forma. phx = Haplex O código abaixo só pode ser colocado em um servidor l2jfree rev.2741, não adianta q não funciona em outro servidor e nem em outra revisão do l2jfree. no caminho net.sf.l2j.gameserver.clientpackets edite o arquivo SendWareHouseDepositList.java Código:
import net.sf.l2j.gameserver.util.IllegalPlayerAction;na linha mais abaixo... Código:
if (player.getActiveEnchantItem() != null)como vai ficar o arquivo java ja editado... Código:
// Decompiled by DJ v3.10.10.93 Copyright 2007 Atanas Neshkov Date: 22/12/2008 19:41:01créditos KidZoR (pelo código) ChristianD (pelo exemplo e explicação) |
agora vem a duvida poderia nos mostrar como decompila esse arquivo e como compila ele di novo
? |
Tipo... Já coloquei esse arquivo... Agora tenho q decompilar o q?
|
mto bom + n seria melhor usar backice? ow n funfa em l2jfree?
|
Bake ice nao pega em l2java amigo somente em l2off at+
|
Anti-Phx para l2jfree gracia alguem sabe editar??
|
Tenho um l2jfree na versao 2741 e n acho o arquivo.
|
vamos tirar duvida na area de duvidas.
|
alguem sabe dizer de a versão 3 do server free de christiand ja esta incluido essa correção ai ??? obrigado
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Galera como o Cristiand disse vamos postar na área de dúvidas!!!!!!! |
ei mano eu uso o seu server o seu server nao vem com ant phx ? me ensina a usa phx pra ve se tem
|
Porque vc nao posta feito pra Galeraa eu uso teu Pack =)
Pra quem Naum Sabe Compilar e Naum Consegue Aprender ! :daydreaming: |
ninguem tem esse arquivo ja editado para esta versãp não ? obrigado e ficaria muito agradecido!!!! thx...( com o tuto do marven consigo fazer isso?)
|
mano se nao pode entregar pronto???
pow mano nao tem como vc deixa o arkivo p/ download pronto?????
|
ChistianD,
Nos que usamos essa versão, não podemos pegar ele ja pronto e colocar??? |
usei o cavaj pra descompilar, fiz as alteraçoes so q nao consigo recopilar o arquivo, to tentando tentando pelo javac e pelo eclipse e ele nao reconhece as instancias:
private static final String _C__31_SENDWAREHOUSEDEPOSITLIST = "[C] 31 SendWareHouseDepositList"; private static final Log _log = LogFactory.getLog(net/sf/l2j/gameserver/clientpackets/SendWareHouseDepositList.getName()); private int _count; private int _items[]; |
rsrs sou nobb nessas coisas ond tenho que jogar esse arquivo??
nao sei como faço.. se alguem poder me ajudar..postando vlew |
Galera tem varios posts com Ant Phx postado ai ... Vamus dar uma conferidinha ne?
quem não sabe compilar temos tutoriais ensinando certinho.. podem ver q varios agradeceram e falaram q CONSEGUIU portando e POSSIVEL compilar e descompilar. Intão não se preocupem com esse Erro do java pois tem solução e elas podem ser encontradas aqui no forum. |
Seria melhor postar o arquivo do java ja pronto pois muita gente não tem uma certa sabedoria em java !!!
|
Ei galera o meu serve é essa mesma rev mais nao tou achando esse lugar aqui nao: achonet.sf.l2j.gameserver.clientpackets
O meu pack que eu tou usando é aquele que vc postou l2jfree 2741 limpo. |
Tem como postar o arquivo .class ? para essa REV ?
Obrigado!!!!!!!! |
Nao COnsigo Baixar o Anexo
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |