![]() |
Sistema de confirmação de doação
Boas pessoal!
Quanto tempo eu não posto nenhum scriptzinho né? Estavam com saudades? Bom, deixei meu orgulho de lado, e resolvi alegrar vocês novamente. Desenvolvi o sistema de confirmação de doação mais completo que existe.
Este script era pago, mas resolvi passar pra galera. Claro, está compilado, e com alguns créditos. Mas sendo de graça, até injeção na testa, certo? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Não esqueçam de agradecer! Créditos: _Dudu_1533 |
@_Dudu_1533
o link aparece on, mas quando vc clica pra ir pra tela de contagem da isso Citação:
|
Corrigido.
|
help
Testei seu script configurei ele pra lochahost ate ond eu acredito que entendi certo mas ae aparece o sequinte Spoiler
Sera que da pra você me ajuda, tendo em vista que vc encryptou o codigo muito justo por sinal... gostaria que você me disse o que tenho que fazer ou se é você mesmo que tem que arruma .... agradeço de ja |
a opcao "open shot tags" esta ativa no php?
|
Testado e aprovado, muito bom o sistema vlw por compartilhar mais uma :D
|
Ola Dudu , Muito Bom mano , So que nao estou conseguindo adicionar em meu site olha.
o link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Da esse error Código:
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/l2iren/public_html/Confirma/classes/class.smtp.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 229no Dominio nao tem esse tau de SMTP alguem pode me ajudar? |
SMTP é o servidor de e-mail brother, isso geralmente funciona junto a um host de hospedagem.
Por exemplo o meu SMTP (Simple Mail Transfer Protocol) é este: mail.secretwarez.net |
Seto , como eu instalo isso no meu dedicado ? :D
|
Aconselho não usar um dedicado, e sim comprar um host + domínio que os mesmos já vem com um SMTP configurados.
|
Ja Tenho Hospedagem e um Dominio , Só que nao to axando essa configuração la.
Tenho o Email e o MSN :D |
Configurações:
Servidor SMTP: mail.seudominio.com.br Usuário SMTP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha SMTP: a senha do Usuário SMTP Simples, não?? |
Lembrando que também é possível usar este mesmo serviço usando e-mails grátis como:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] que dispõe também de SMTP para os usuários deste serviço. |
SIm esta ativa no meu php
|
o codigo cam sensitive não aparece
tem como retirar essa função? ou como arrumalo? tambem da esse erro aqui Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' na linha 1 de configuração e esse na linha 1 tambem Strict Standards: mktime() [function.mktime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' |
Sobre os erros, acesse:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sobre a imagem, é porque a biblioteca GD2 está desativada em seu PHP. Para ativá-la:
Até mais. |
Vlw dudu vou dar uma olhada abraço meu vei
|
A datazone é simples: é só procurar no PHP.INI isto:
Citação:
Citação:
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Como faço pra descobrir o SMTP do meu host??????/
|
Isto acompanha o e-mail que lhe informa password e os outros dados do FTP.
|
percebi meu erro seto vlw galera é que numca avia mechido com isso ai dudu systema maravilhoso vei forte abraço e esta de parabens mais uma vez
|
Verifique o servidor SMTP.
|
Ele pois o e-mail alí, nada haver.
Tem que por o SMTP. Por exemplo, o meu SMTP é: mail.secretexperience.net |
dudu poderia me da uma ajuda com esse seu script, tipo assim eu vi ele aqui tinha colocado ele tava funcionado certinho ele, ai deu um problema la onde o meu site e forum é hospedado, ai agora ta dando esse erro que vo mostra na imagem aqui.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no arquivo config do script esta configurado assim olha: <?php $servidor_smtp = 'mail.l2kombat.com'; $usuario_smtp = 'prometheus@l2kombat.com'; $senha_smtp = '*********'; $nome_servidor = 'l2Kombat-PvP Server'; $site_servidor = 'http://www.l2kombat.com'; //Com HTTP:// $email_recebimento = array('prometheusdev@gmail.com', 'prometheusdev@gmail.com'); //Emails no qual as doações serão enviadas. $habilitar_anexo = TRUE; $habilitar_captcha = TRUE; //Não se esqueça de colocar o ; no final da string. $formas_pgto .= 'Depósito Bancário;'; $formas_pgto .= 'Lotérica;'; $formas_pgto .= 'Transferencia Bancária;'; //Lista de opções para doação: //Não se esqueça de colocar o ; no final da string. $lista_items .= 'Full +10;'; $lista_items .= 'Full +20;'; $lista_items .= 'Full +30;'; $lista_items .= 'Full +40;'; $lista_items .= 'Full +50;'; $lista_items .= 'Dynasty Armor;'; $lista_items .= 'Dynasty Weapon;'; $lista_items .= 'Jewelles;'; $lista_items .= 'Tattoos;'; $lista_items .= 'Diversos;'; $lista_items .= 'Escudos;'; //Não mecha abaixo!!! $exp_items = explode(";", $lista_items); $exp_formas = explode(";", $formas_pgto); $i = 0; foreach($exp_items as $array_items) { if((!empty($array_items))) { $array_lista_items['item'][$i] = $array_items; } $i++; } $i = 0; foreach($exp_formas as $array_formas) { if((!empty($array_formas))) { $array_lista_formas['forma'][$i] = $array_formas; } $i++; } ?> DESDE JA AGRADEÇO PELA AJUDA. |
Está ocorrendo um erro de conexão com o SMTP do teu servidor de hospedagem.
Verifique as conexões e revise-as de modo que estejam corretas para haver sucesso na conexão. |
Vlw setokaiba, ja entrei em contato com o responsavel pela minha hospedagem aqui vou informar isso pra ele.
|
nao sei pq mais aqui aparece muitos erros e tal, e a imagen de caracteres nao aparece :/
|
@só ir nesta opção
$habilitar_anexo = TRUE; $habilitar_captcha = FALSE; e deixar como dito... ---------- so ir nesta opção no arquivo config e deixar assim ~> $habilitar_anexo = TRUE; $habilitar_captcha = FALSE; |
[/COLOR]segue o meu erro
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to mail.l2exemplo.com:25 (Connection refused) in /home/public_html/confirmar/classes/class.smtp.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 229 E nas config do meu mail da hospedagem diz q exige atutentificacao Servidor do Correio de Saída: mail.l2exemplo.com (servidor exige autenticação) port 25 sera q isso tem a ver ? |
100% ele fica show em XAMMP !
|
ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA ? , OO MEU FICA ASSIM .
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Troque o Xampp por Wamp ou Abyss web. ow entao use
appserver 2.5.8 |
compre um dominio que ta barato cerca de 20,00 e uma hospedagem de 4,90 pronto resolva seu problema cpanel com hospedagem profissional mais facil do que hospedar no prioprio vps podendo tomar ataque na porta 80 ou até mesmo na 8090 que fica muito vuneravel
|
[SIZE="3"]tem que configurar maninho cada página ou com dados sql ou com ip da máquina ;/revisa ai ve se ta tudo ok com senha e login do sql e com ips!!!:policeman:[/SIZE]
|
To COm esse ERRO !
Deprecated: Function split() is deprecated in /home2/lextrem/public_html/Confi/confirmar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1 Deprecated: Function split() is deprecated in /home2/lextrem/public_html/Confi/confirmar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1 Deprecated: Function split() is deprecated in /home2/lextrem/public_html/Confi/confirmar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1 Deprecated: Function split() is deprecated in /home2/lextrem/public_html/Confi/confirmar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1 Deprecated: Function split() is deprecated in /home2/lextrem/public_html/Confi/confirmar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1 Deprecated: Function split() is deprecated in /home2/lextrem/public_html/Confi/confirmar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1 e as imagens de Segurança nao mostra ! |
Link OFF alguem podeira upar novamente.
|
eu tambem to precisando ... alguem upa ai pra nos?
|
ae reupa ae pra nois to precisando
|
Limk Offi =)
|
Link off :arghh:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:36 AM. |