Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=43)
-   -   [Web Site] Sistema de confirmação de doação (https://secretexperience.net/showthread.php?t=16638)

_Dudu_1533 07-12-2009 08:02 PM

Sistema de confirmação de doação

Boas pessoal!

Quanto tempo eu não posto nenhum scriptzinho né?
Estavam com saudades?

Bom, deixei meu orgulho de lado, e resolvi alegrar vocês novamente.
Desenvolvi o sistema de confirmação de doação mais completo que existe.
  • Autenticação via SMTP
  • Múltiplos receptores
  • Permite anexos
  • Permite utilização de CAPTCHA

Este script era pago, mas resolvi passar pra galera.
Claro, está compilado, e com alguns créditos.
Mas sendo de graça, até injeção na testa, certo?

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Não esqueçam de agradecer!

Créditos: _Dudu_1533

Inspector 07-12-2009 08:09 PM

@_Dudu_1533

o link aparece on, mas quando vc clica pra ir pra tela de contagem da isso

Citação:

The file link that you requested is not valid.

_Dudu_1533 07-12-2009 08:11 PM

Corrigido.

aldorip 08-12-2009 10:08 AM

help

Testei seu script configurei ele pra lochahost ate ond eu acredito que entendi certo mas ae aparece o sequinte

Spoiler
Citação:

Deprecated: Function split() is deprecated in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\confirmar\confirmar.php (1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1

Deprecated: Function split() is deprecated in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\confirmar\confirmar.php (1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1

Confirmar Doação
Nome Completo:
Login:
Char:
Qual banco realizou a doação:
Numero do deposito:
Valor da doação:
Data da doação
Comprovante (Opicional):
Tipo de doação:
Seu MSN de contato
Comentários:
Imagem de Segurança: (Case Sentsitive)

creio que era pra apaerecer uma imagem de confirmação aki mas n aparece estou usando monzila firefox

Desenvolvido por _Dudu_1533.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sera que da pra você me ajuda, tendo em vista que vc encryptou o codigo muito justo por sinal...
gostaria que você me disse o que tenho que fazer ou se é você mesmo que tem que arruma .... agradeço de ja

fabiofsa 08-12-2009 05:11 PM

a opcao "open shot tags" esta ativa no php?

InFrame 10-12-2009 08:59 PM

Testado e aprovado, muito bom o sistema vlw por compartilhar mais uma :D

Marley3 13-12-2009 05:49 PM

Ola Dudu , Muito Bom mano , So que nao estou conseguindo adicionar em meu site olha.

o link

Da esse error

Código:

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/l2iren/public_html/Confirma/classes/class.smtp.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 229

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to :25 in /home/l2iren/public_html/Confirma/classes/class.smtp.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 229
Não foi possível enviar o e-mail.
Erro de SMTP: Não foi possível conectar com o servidor SMTP.

no Dominio nao tem esse tau de SMTP alguem pode me ajudar?

Setokaiba 13-12-2009 05:58 PM

SMTP é o servidor de e-mail brother, isso geralmente funciona junto a um host de hospedagem.
Por exemplo o meu SMTP (Simple Mail Transfer Protocol) é este:
mail.secretwarez.net

Marley3 13-12-2009 06:12 PM

Seto , como eu instalo isso no meu dedicado ? :D

fetish 13-12-2009 07:08 PM

Aconselho não usar um dedicado, e sim comprar um host + domínio que os mesmos já vem com um SMTP configurados.

Marley3 13-12-2009 08:02 PM

Ja Tenho Hospedagem e um Dominio , Só que nao to axando essa configuração la.

Tenho o Email e o MSN :D

_Dudu_1533 14-12-2009 05:35 AM

Configurações:

Servidor SMTP: mail.seudominio.com.br
Usuário SMTP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha SMTP: a senha do Usuário SMTP

Simples, não??

vicfelipe 15-12-2009 08:24 AM

Lembrando que também é possível usar este mesmo serviço usando e-mails grátis como:
ou
que dispõe também de SMTP para os usuários deste serviço.

aldorip 19-12-2009 11:07 AM

SIm esta ativa no meu php

hardnos 26-12-2009 02:39 PM

o codigo cam sensitive não aparece
tem como retirar essa função?
ou como arrumalo?

tambem da esse erro aqui

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' na linha 1 de configuração

e esse na linha 1 tambem

Strict Standards: mktime() [function.mktime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST'

_Dudu_1533 27-12-2009 01:13 PM

Sobre os erros, acesse:

Sobre a imagem, é porque a biblioteca GD2 está desativada em seu PHP.
Para ativá-la:
  • Procure seu arquivo PHP.INI
  • Procure pela linha: extension=php_gd2.dll
  • Caso esteja com um ponto-vírgula antes, tire-o.
  • Após tirar o ponto-vírgula, salve e feche o PHP.INI.
  • Após fechar, reinicie o Apache.

Até mais.

hardnos 27-12-2009 01:24 PM

Vlw dudu vou dar uma olhada abraço meu vei

vicfelipe 27-12-2009 01:25 PM

A datazone é simples: é só procurar no PHP.INI isto:
Citação:

date.timezone
Provavelmente estará assim:

Citação:

date.timezone =
Substitua por isto:
Citação:

date.timezone = America/Sao_Paulo
Aqui são todas as timezone suportadas:

hardnos 28-12-2009 02:30 PM

Como faço pra descobrir o SMTP do meu host??????/

Setokaiba 28-12-2009 02:38 PM

Isto acompanha o e-mail que lhe informa password e os outros dados do FTP.

hardnos 28-12-2009 04:11 PM

percebi meu erro seto vlw galera é que numca avia mechido com isso ai dudu systema maravilhoso vei forte abraço e esta de parabens mais uma vez

_Dudu_1533 28-12-2009 05:51 PM

Verifique o servidor SMTP.

Setokaiba 28-12-2009 05:56 PM

Ele pois o e-mail alí, nada haver.
Tem que por o SMTP.
Por exemplo, o meu SMTP é:
mail.secretexperience.net

RazerNaga 13-03-2010 06:52 PM

dudu poderia me da uma ajuda com esse seu script, tipo assim eu vi ele aqui tinha colocado ele tava funcionado certinho ele, ai deu um problema la onde o meu site e forum é hospedado, ai agora ta dando esse erro que vo mostra na imagem aqui.

no arquivo config do script esta configurado assim olha:
<?php

$servidor_smtp = 'mail.l2kombat.com';
$usuario_smtp = 'prometheus@l2kombat.com';
$senha_smtp = '*********';
$nome_servidor = 'l2Kombat-PvP Server';
$site_servidor = 'http://www.l2kombat.com'; //Com HTTP://

$email_recebimento = array('prometheusdev@gmail.com', 'prometheusdev@gmail.com'); //Emails no qual as doações serão enviadas.
$habilitar_anexo = TRUE;
$habilitar_captcha = TRUE;

//Não se esqueça de colocar o ; no final da string.
$formas_pgto .= 'Depósito Bancário;';
$formas_pgto .= 'Lotérica;';
$formas_pgto .= 'Transferencia Bancária;';

//Lista de opções para doação:
//Não se esqueça de colocar o ; no final da string.
$lista_items .= 'Full +10;';
$lista_items .= 'Full +20;';
$lista_items .= 'Full +30;';
$lista_items .= 'Full +40;';
$lista_items .= 'Full +50;';
$lista_items .= 'Dynasty Armor;';
$lista_items .= 'Dynasty Weapon;';
$lista_items .= 'Jewelles;';
$lista_items .= 'Tattoos;';
$lista_items .= 'Diversos;';
$lista_items .= 'Escudos;';

//Não mecha abaixo!!!

$exp_items = explode(";", $lista_items);
$exp_formas = explode(";", $formas_pgto);
$i = 0;
foreach($exp_items as $array_items) {
if((!empty($array_items))) {
$array_lista_items['item'][$i] = $array_items;
}
$i++;
}

$i = 0;
foreach($exp_formas as $array_formas) {
if((!empty($array_formas))) {
$array_lista_formas['forma'][$i] = $array_formas;
}
$i++;
}
?>

DESDE JA AGRADEÇO PELA AJUDA.

Setokaiba 13-03-2010 08:34 PM

Está ocorrendo um erro de conexão com o SMTP do teu servidor de hospedagem.
Verifique as conexões e revise-as de modo que estejam corretas para haver sucesso na conexão.

RazerNaga 14-03-2010 12:22 AM

Vlw setokaiba, ja entrei em contato com o responsavel pela minha hospedagem aqui vou informar isso pra ele.

darkmachine 10-02-2011 03:03 PM

nao sei pq mais aqui aparece muitos erros e tal, e a imagen de caracteres nao aparece :/

GugaMagic 23-02-2011 12:40 AM

@só ir nesta opção

$habilitar_anexo = TRUE;
$habilitar_captcha = FALSE;

e deixar como dito...

----------

so ir nesta opção no arquivo config e deixar assim ~>

$habilitar_anexo = TRUE;
$habilitar_captcha = FALSE;

sohma 23-03-2011 08:52 PM

[/COLOR]segue o meu erro

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to mail.l2exemplo.com:25 (Connection refused) in /home/public_html/confirmar/classes/class.smtp.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 229

E nas config do meu mail da hospedagem diz q exige atutentificacao
Servidor do Correio de Saída: mail.l2exemplo.com (servidor exige autenticação) port 25

sera q isso tem a ver ?

infoway 24-03-2011 12:14 PM

100% ele fica show em XAMMP !

ADMxPaGoDeiRo 16-08-2011 09:27 AM

ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA ? , OO MEU FICA ASSIM .

Paquielli 16-08-2011 12:45 PM

Troque o Xampp por Wamp ou Abyss web. ow entao use
appserver 2.5.8

ExclusivesHost 22-08-2011 10:49 PM

compre um dominio que ta barato cerca de 20,00 e uma hospedagem de 4,90 pronto resolva seu problema cpanel com hospedagem profissional mais facil do que hospedar no prioprio vps podendo tomar ataque na porta 80 ou até mesmo na 8090 que fica muito vuneravel

razor999 23-08-2011 12:51 AM

[SIZE="3"]tem que configurar maninho cada página ou com dados sql ou com ip da máquina ;/revisa ai ve se ta tudo ok com senha e login do sql e com ips!!!:policeman:[/SIZE]

{ADM}REIS 06-09-2011 06:35 PM

To COm esse ERRO !

Deprecated: Function split() is deprecated in /home2/lextrem/public_html/Confi/confirmar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1

Deprecated: Function split() is deprecated in /home2/lextrem/public_html/Confi/confirmar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1

e as imagens de Segurança nao mostra !

betodoido 10-10-2011 01:38 AM

Link OFF alguem podeira upar novamente.

daniel000 26-10-2011 09:13 PM

eu tambem to precisando ... alguem upa ai pra nos?

gambazinho 19-01-2012 05:57 AM

ae reupa ae pra nois to precisando

ADMxPaGoDeiRo 19-03-2012 09:16 PM

Limk Offi =)

Gabyzinhal2 31-12-2012 12:05 PM

Link off :arghh:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:36 AM.