![]() |
Atualizações L2JOficial
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] *-------------------------* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] *-------------------------* Sem Muitas Informações Por Enquanto, so Baixando Para Teste Downloads: Rev 1502 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 1499 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Como Não Ainda Tenho o Gracia Epilogue Não Testei o Servidor, Vou ver se Baixo, e Começo a Ajudar a Tirar as Duvidas sobres bugs....) Mais Informações Sobre Gracia Epilogue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Mais uma vez boa sorte no projeto... e veja se dessa vez se concentra num projeto só..
pq + de 1.. ja q lguns estao sem post de nova atualização...mais vou baixar pra testar!! |
kra como coloca este efeito de fogo na dual?
|
Citação:
AMIGO... é melhor vc criar um topico na área de duvidas pra fikar melhor.. aki é area de packs nao duvidas.. ok... posta lah q eu tento ajudar... |
Como está o andamento dos seus testes Sara?
Grato |
@Laudze
Não Testei a Rev em Nada Ainda, mais se der Hoje, ja Coloko a 1502 Para Download. |
Estou ansioso para ver os resultados dos seus testes..
Tens MSN? Gostaria de bater um papo com vc. Abraço |
Rev 1502
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Postada |
backup
tem o backup feitim ? =D
|
SERA QUE VAI SER A NOVA REVOLUção DE SERVER ???
SERÀ FIM DO INTERLUDE KAMAEL HELLBOND GRACIA ??? OU SO MAIS UMA ATUALIZAÇÂO IDOTA ? So + espera L3 voces não axam ???:notworthy: |
uma duvida cruel e sobre as custons e talz.... pode ser usado no epilogue as custons do gracia final ? e a msma plataforma?
|
@Thenecro
nãoo Cada so PEga Custom de Gracia Epilogue mesmo |
Espero que deste projeto consigamos um epilogue um pouco mais estável.
|
Gostaria de saber se esse pack ja tem mt custom, mts npc's ou está crú?
Gostaria de saber tbm como eu instalo a database no navicat... Flw.. Boa Sorte nos testes sara! :spinny: |
bom ta ai o lance do epilogue e aguardar ateh q os custons bacanas chegue ateh la e manter seu l2 gracia final rsrsrs
uma coisa q fiquei sabendo sobre o l2jOfficial os projetos fecharam pois eles foram pro l2jserver isso e vera? essa rev jah esta estavel? bye |
e sobre o patch? Tem ai algum para baixar?
|
@Regencio
sobre o patch, algum pra baixar? seria download ali em cima? |
Aee galera estou usando essa REV 1502... NPC Buff funfando na Boa...
gostaria de saber quem esta usando e ja tem um GK Global ja com as areas Epilogue funfando....se poder postar o primeiro "Obrigado vai ser meu!! ^^/ Ate+ |
tem como atualizar o cliente pelo gracia final
|
Pessoal desculpa minhas duvidas de iniciante, eh q sou nv nesse ramo, e gostaria de saber o q fazer com os arquivos apos baixar, pois nesse eu n encontrei a system, systexture o gameconfig e o loginconfig pra poder utilizar, o q devo fazer com os arquivo q vem nesse rev ?
|
essa cronica e akela q tem as danças novas?
|
Essa cronica é a ultima lançada pela NCsoft ;D
Se não me engano, tem skills novos, sistema de enchant skill no char (vc nao precisa de npc pra enchantar skill so ter o book), mobs novos, tem quests novas, itens novos, e mais algumas coisas ;D |
Galera, alguem poderia me dizer onde coloco os arquivos existentes nessa rev, pois nele eu n axei o login e gamesv essas coisas do tpw, e to perdido, e n encontrei nenhum topico evolvendo este no de duvidas...
|
minto, a Cronica mais recente é a Gracia Freya ainda naum ah rev para ela, mas assim q tiver eu posto aki :)
|
essa versao pega no cliente gracia final?
|
Estou testando a REv, pelo que vi ela esta crua, sem custons!
Outra coisa quando se transforma só volta ao normal digitando //untransform! O cavalo esta funcionando perfeitamente. O que de novo foi acrescentado no Epilogue é um sistem de compra...contato...suporte...com os players através de e-mail! Parabéns pelo Post! O que está faltando é o pessoal adaptar alguns custons armors weapons para Gracia Epilogue! Grato. |
VEM COM NPC FULL BUFFs Vo experimentar Projeto Obrigado Por Postar !:cute::cute:
|
Tem backup nessa rev ?? se tiver onde eles esta ?
|
Estou com a rev 1502 mais fui repara uma coisa ela não veio backup Sara ou se veio me da uma ideia de onde esteja *-*!
Desde ja agradeço e bom trabalho nesse projeto ! |
@fabio_synyster
Instalar pela Pasta Tools |
Aprendi aki kdoaskdoa começei agora com epiloque so que ta dando um error de VM no game server :S
---------- instalei java jre e continua o error aki Starting L2J Game Server. Error occurred during initialization of UM Could not reserve enough space for object heap Server terminated abnormaly server terminated Se souber o que e da moral ai *-* !! |
@fabio_synyster :
Va na pasta gameserver arquivo startGameServer.bat clique com o botão direito depois va em EDITAR : Tera uma linha +/- assim : Citação:
|
Essa verção ta com o npc de classes 100%???
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:01 AM. |