![]() |
Server Files coLinux todas as versoes
SQL do Bando de Dados do Servidor:
Citação:
PWServer.bat & PWServer.conf configurados: Citação:
Arquivo PWServer para nao dar mais o erro [FAILED] em swap space: Citação:
Perfect World Server 1.2.6: Citação:
Perfect World Server 1.3.1: Citação:
Perfect World Server 1.3.6: Citação:
Se ajudei agradeca |
fico agradecido por vc postar os arquivo
estou tendo poblema com 7z nao estou conseguindo descomprimir os arquivos do server vc nao podiria reupar em formato winrrar ?? fico agradecido:dull::dull: |
upa em outro site megaupload é ruim demais.
|
@lulutopo,
Eh facil, para abrir o 7z. Vc abre o Arquivo, seleciona Winrar na Listinha de Arquivos e aperta OK. Depois vc puxa os Arquivos para Algum Destinario que você quer é pronto ! :) |
upa em outro servidor os arquivos sql por favor
---------- alguem que ja baixo upa em outro site por favorr to a dois dias tentando baixar. |
Ero Nos Arquivos Ripados 7z Do Servidor 1.3.1
O Sistema Não Consegue Reconhecelos Os Arquivos Por Que Renomearão Arquivo Com a Palavra Depois Do Compactador ! Exemplo Do Link 3: Server_Startup_GShop.7z.003 Erro Está: Depois Do 7z - Exemplo: Server_Startup_GShop.7z.003 Esse .003 Não Era Pra Ser Colocado Ai era Pra Ser colocado Antes Da Sigla: 7z Exemplo Correto: Server_Startup_GShop_003.7z Dessa Forma Ai Daria Certo e o Compactador Reconhecia Tranquilamente o Arquivo ! Se Ajudei Obrigado Se falei Erado Descupas Lineage II Aeon Pvp Server 50x - 9 Meses Online > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
E foda nunca postao algo de proveito
mais mesmo asim obrigado pela iniciativa |
mano tuto ta otimo so q os link pro server 1.3.1 pelo rapishare nao baixa arruma eles ae vlw ;D o 1.3.6 tbm tao quebrados aki tuto muito rox vlw msm
|
Ae
To procurando alguem que saiba montar server de perfect world
1.3.1 tô com dificuldade pra achar alguns arquivos como server files 1.3.1 como : Pwserver1.3.1_Start_Gshop Pwserver.ext3 Se alguem souber algum link q eu possa baixar eles fala ai e_e':gathering: |
Tem como colocar imagens do server funcionando ???:jimlad:
|
pow me ajuda ai com serve pw
por favo eu to querendo ajuda pq meu serve quando vo loga ele fala servidor suspnso logue mas tarde PF ME AJUDEM MEU MSN REMOVIDO
---------- [/COLOR]toda vez que vo loga aparece asim servidor suspenso oq eu faso |
- MSN ou Email
É expressamente proibido divulgar endereços de email ou MSN em mensagens públicas. Se desejar passe os endereços por MP. Mensagens que tiverem endereços de email ou msn serão APAGADAS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada. |
Reupload do server 1.3.1 plz , estou precisando fazer alguns testes , quem puder postar novamente ficarei agradecido:twitcy:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:04 AM. |