Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [PW | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/pw-admin-server-packs/)
-   -   Server Files coLinux todas as versoes (https://secretexperience.net/pw-admin-server-packs/16986-server-files-colinux-todas-versoes.html)

Trinix 14-12-2009 07:45 PM

Server Files coLinux todas as versoes

SQL do Bando de Dados do Servidor:
Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEGAUPLOAD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PWServer.bat & PWServer.conf configurados:
Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEGAUPLOAD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arquivo PWServer para nao dar mais o erro [FAILED] em swap space:
Citação:

Perfect World Server 1.2.6:
Citação:

Parte 1:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE

Parte 2:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE

Parte 3:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE

Parte 4:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE

Parte 5:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MEDIAFIRE
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perfect World Server 1.3.1:
Citação:

Parte 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RapidShare

Parte 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RapidShare

Parte 3: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RapidShare
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perfect World Server 1.3.6:
Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LINK DIRETO
PS: Da pra logar em todos os servidores com client 1.3.1 com os cups atualizados !!!!

Se ajudei agradeca

lulutopo 17-02-2010 12:00 PM

fico agradecido por vc postar os arquivo

estou tendo poblema com 7z nao estou conseguindo descomprimir os arquivos do server
vc nao podiria reupar
em formato winrrar ??
fico agradecido:dull::dull:

deadman07 22-02-2010 11:01 AM

upa em outro site megaupload é ruim demais.

RaidFight 22-02-2010 11:28 AM

@lulutopo,
Eh facil, para abrir o 7z.
Vc abre o Arquivo, seleciona Winrar na Listinha de Arquivos e aperta OK.
Depois vc puxa os Arquivos para Algum Destinario que você quer é pronto ! :)

deadman07 22-02-2010 05:19 PM

upa em outro servidor os arquivos sql por favor

----------

alguem que ja baixo upa em outro site por favorr to a dois dias tentando baixar.

Menininhox9 28-02-2010 05:56 PM

Ero Nos Arquivos Ripados 7z Do Servidor 1.3.1
O Sistema Não Consegue Reconhecelos Os Arquivos Por Que
Renomearão Arquivo Com a Palavra Depois Do Compactador !

Exemplo Do Link 3: Server_Startup_GShop.7z.003

Erro Está: Depois Do 7z - Exemplo: Server_Startup_GShop.7z.003

Esse .003 Não Era Pra Ser Colocado Ai era Pra Ser colocado Antes Da Sigla: 7z

Exemplo Correto: Server_Startup_GShop_003.7z
Dessa Forma Ai Daria Certo e o Compactador Reconhecia Tranquilamente o Arquivo !

Se Ajudei Obrigado

Se falei Erado Descupas

Lineage II Aeon Pvp Server 50x - 9 Meses Online > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

lulutopo 13-03-2010 10:30 AM

E foda nunca postao algo de proveito
mais mesmo asim obrigado pela iniciativa

henriqueta 16-03-2010 05:41 PM

mano tuto ta otimo so q os link pro server 1.3.1 pelo rapishare nao baixa arruma eles ae vlw ;D o 1.3.6 tbm tao quebrados aki tuto muito rox vlw msm

luckpower 24-07-2010 11:42 AM

Ae

To procurando alguem que saiba montar server de perfect world
1.3.1 tô com dificuldade pra achar alguns arquivos como server files 1.3.1
como :

Pwserver1.3.1_Start_Gshop
Pwserver.ext3

Se alguem souber algum link q eu possa baixar eles fala ai e_e':gathering:

leibk 27-08-2010 03:11 PM

Tem como colocar imagens do server funcionando ???:jimlad:

juliofla1 03-11-2011 12:11 AM

pow me ajuda ai com serve pw

por favo eu to querendo ajuda pq meu serve quando vo loga ele fala servidor suspnso logue mas tarde PF ME AJUDEM MEU MSN REMOVIDO

----------

[/COLOR]toda vez que vo loga aparece asim servidor suspenso oq eu faso

OliverSykes 05-01-2012 06:13 PM

- MSN ou Email
É expressamente proibido divulgar endereços de email ou MSN em mensagens públicas. Se desejar passe os endereços por MP. Mensagens que tiverem endereços de email ou msn serão APAGADAS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

luckpower 13-12-2012 10:14 AM

Reupload do server 1.3.1 plz , estou precisando fazer alguns testes , quem puder postar novamente ficarei agradecido:twitcy:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:04 AM.