Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Galeria (https://secretexperience.net/dg-galeria/)
-   -   [Galeria] AnthonyNichols~ (https://secretexperience.net/dg-galeria/17055-galeria-anthonynichols.html)

AnthonyNichols~ 16-12-2009 12:50 AM

[Galeria] AnthonyNichols~

Galera , faz 1 dia que to lendo sobre photoshop , vendo video tutoriais , vendo tutoriais aqui da sw e etc , e agora , após 24horas , decidi fazer umas signs pra ver como estou , vou postar da 1 a 4 sign que fiz , peço que me avaliem , pois NUNCA havia mechido em photoshop , esses foram meus primeiros trabalhos , falem em que devo mehorar , no que melhorei e tal , por favor , valeuz *--*

Primeira - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Segunda - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Terceira - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Quarta - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Valeu desde já galera!
Qndo for fazendo mais eu vou postando.

AnthonyNichols~ 16-12-2009 12:28 PM

Fiz essa agora ><

Quinta - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LolMaster 16-12-2009 01:09 PM

Antes de tudo leia: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .
Vou agrupar pra ficar mais rápido:
Segunda e quarta: Essas signs de futebol, na minhã opinião, combinam mais com efeitos abstratos. Você utilizou smudge nas duas, mas exagerou. Quando eu comecei, também era viciado no smudge, e só usava ele pra falar a verdade... Quando à tipografia, a da quarta tá mais agradável. A segunda ficou muito poluída, principalmente por causa do símbolo do time (que ficou mal dimensionado*). Veja também que há texto nos dois lados da sign, isso estraga tudo (na maioria das vezes). Não há iluminação também.

* dica: ao redimensionar (Ctrl + T), faça pressionando a tecla Shift, para que a proporção seja mantida. Se preferir, pressione Shit + Alt, para redimensionar para o ponto central, além de manter a proporção.

Primeira: Em relação às duas anteriores ficou melhor, pelo menos mais agradável. Mas as cores não combinaram muito, o BG ficou mais ou menos, parece que você aplicou um blur nele, e não ficou muito bom. A tipografia afetou um pouco a composição, e o texto não ficou legal. Veja também que a render está com uma qualidade baixa.

Quinta: Com um tamanho menor acaba facilitando; essa ficou simples mas harmônica. Menos a tipografia que não combinou...

Terceira: A melhor de todas. Composição perfeita, talvez a tipografia tenha estragado. O BG, apesar de não muito composto, acabou combinando com o tom da render. A iluminação tá trocada...

Vou tentar demonstrar meu conceito de iluminação e como a utilizo em minhas signs:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Então, conclui-se que o foco primário deveria estar no lugar do secundário, que deveria, ainda, ser um pouco mais reforçado, para tornar realista do reflexo do "ombro" esquerdo do robô.

Mais dicas:
Salve como PNG e também guarde o PSD, você pode precisar.
Brinque com os Blend Modes, e também com Texturas e C4Ds, que podem ser encontradas em qualquer site de design e recursos.
Pratique, muito, mas muito mesmo.
Abraços e boa sorte aí no design!
Jajá vem outro e completa o que falei.

AnthonyNichols~ 16-12-2009 01:15 PM

Vaaaleu pelo comentário e pelas dicas lol , vou treinar e ler mais tutoriais pra ver se melhoro e postar meus trabalhos para vocês dizerem o que acham , se evolui e tal , valeu mesmo , abração!

Jotah'Z! 16-12-2009 05:17 PM

É anthony, o que tu erra mais é na iluminação, e é muito fácil de conceituar,
tu tem que olhar o local onde mais se brilha na render. Depois, ao colocar o background, trabalhar o brilho nesse local que mais brilha na render e tentar escurecer o demais da sign. Automaticamente você trabalhando isso, também trabalha o foco da iluminação.
Cuidado com c4d como essas, podem acabar estragando a iluminação. Eu sei como é, adoro fazer signs com c4d também.
Na tipografia, escreva algo que convenha mais à ideia que tu quer trazer na sign.
Ah, eu particularmente não curto assinar tags, mas caso você queira, coloque num local que não se perceba e nem chame a atenção.
To vendo que tu vai mandar bem em iluminação, já criou conceitos dela que é meio tenso de aprender.
Tem aquela também de tu no começo não trabalhar com tipografia.. eu até aconselho, mas que faça signs que tenha composição boa, se não não rola. Tipografia é algo que é ótimo se por mas é cancerinha colocar uma que encaixe sem antes aprender harmonia de cores. E ainda por cima tem que ser algo que não chame mais atenção que a tag em si, a não ser que a tag seja um trabalho de tipografia.
Cuidado com o exagero de cores quentes, pode acabar deixando a tag muito saturada.
Bom, acho que é isso, o LM mandou muito bem e já falou muito (:.
abração, qualquer coisa tamo ae!

Tody 17-12-2009 11:20 PM

Lol e J falaram tudo, mais quero te dar parablens suas jobs tem erros que eu cometo ate hj. vc rapidamente brigara por medalha, a sign do robo muito show..

Inspector 17-12-2009 11:58 PM

bom 2 comentarios

primeiro comentario proxima vez que vc abaixar essa drogas no dedicado pegar virus no server de novo e deixar ele off 3 dias por essa bostas que vc baixou la te mato

segundo comentario, cara legal mesmo gostei de ver continua q vc leva geito pra coisa ^^ gostei mesmo apesar de terem varias coisas citadas ai para melhorar pra quem nao sabia mecher esta muito bem

AnthonyNichols~ 18-12-2009 12:19 AM

ADS #45 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O que acharam pra uma primeira ADS? :D

Tody 18-12-2009 01:14 PM

comento a mesma na votação ok..

AnthonyNichols~ 18-12-2009 01:34 PM

Beleza brother , valeuz

B1Z4R0 18-12-2009 01:34 PM

AnthonyNichols e fan de dragon ball e? muito massa, belo trabalho!

AnthonyNichols~ 18-12-2009 02:20 PM

Eu era viciadissimo em dragonball apsoekpsekaoepoase , quase assisti todos os episodios de quase todas temporadas xD~ a maioria ;)

AnthonyNichols~ 19-12-2009 06:54 PM

Ai mais uma tentativa de algo r0x, comentem por favor :(

AnthonyNichols~ 21-12-2009 04:28 PM

Presente do jotah - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ADS 46 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

AnthonyNichols~ 23-12-2009 02:48 AM

Desafio contra o Inspector - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tinha nada pra fazer , fui inventando algo , e fiz isso ... HOUSE - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tody 23-12-2009 08:59 PM

Você mando até bem na do desafio mais falto interação e uma blend, se colocasse isto tinha ficado bem melhor. As cores estão legal tipografia ainda abaixo da média, você vai melhorar com o tempo.
A do house não fico tão boa assim principalmente os raios no lado esquerdo (pra que raios?), os riscos e as sharpem? Na parte inferior da render fico ate legal se fosse color tinha ficado melhor e a tipografia esta péssima.

[SIZE="1"]Att.Tody[/SIZE]

Tody 27-12-2009 08:49 PM

cara agora o comentario que prometi das suas artes da ads. na primeia foi bem fraca, nao curti nada bem dizer.
vc evoluio munto da utima pra ca fiquei bobo com isto, é melhor dar meus pulos se nao nem como 7º 8º melhor daqui eu fico mais hsuahsuahsua. nesta ads agora vc so nao levo meu voto pq o tech mando mais que vc, vc cometel erros como iluminação, tipografia, e na interaçao tambem. mais é isto vc ta evoluindo muito.

AnthonyNichols~ 12-03-2010 12:08 AM

ADS 55 ^^ , depois de um tempão sem mecher em PS , decidi voltar paticipar das ADS ^^ msm que nao de um caldo kkk

Zedy 12-03-2010 08:14 AM

Mano so um toc, muito cuidado quando for usar iluminação em art preto e branco porque isso pode desgraçar sua art o que não é o caso só um toc de um viciado em light effect *-*.

D.a.r.K 12-03-2010 12:58 PM

realmente nem curti muito a iluminaçao
mas curti os efeitos cara
muito bom
xD

AnthonyNichols~ 12-03-2010 01:49 PM

auhuahauha , valeu pelo toque Zedy , e valeu D.a.r.k >< , é que ainda tenho que aprender um poco iluminação msm ><

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.