![]() |
Mu nao roda no win vista?
Olá a todos
Tipo, eu uso win vista, ae quando eu entro no mun da pra logar normalmente, selecionar char tbm, depois veem o problema, se eu clickar para andar, o MU fecha sem mais nem menos. Alguem pode me ajudar? |
Desative o Windows Side Bar, Este Localizado Aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Cara, eu nunca tive esse problema, também nunca fui muito fã do Windows Vista, mas você já tentou trocar de client?
Se sim, tente feixar os programas que tem alguma coisa haver com internet. Exemplo: Acelerador de download, acelerador de videos... |
Citação:
Vei, funfo agora da pra move mas num da pra usa skill =\ se souber resolver tbm |
Creio Eu, Seja o Server que tú joga... Não tem nada a ver com teu PC. Reporte isso à um GM do Server cujo você joga,ele saberá resolver melhor isso. Outra coisa que pode ser é a versão do teu MU.. parece ser antigo não? Recomendo que utilize versões posteriores. |
Sammer que muserver voce usa ?
usa o do black jack ou o do ivan |
Creio Eu, Seja o Server que tú joga...
Não tem nada a ver com teu PC. Reporte isso à um GM do Server cujo você joga,ele saberá resolver melhor isso. Outra coisa que pode ser é a versão do teu MU.. parece ser antigo não? Recomendo que utilize versões posteriores. Créditos: ~jotahh. Eu Tenhu o Windows Vista e Não Desativei o SideBar e Jogo Tranquilo!! Tambem Acho Que Você Deveria Entrar Em Contato Com Algum ADMINISTRADOR Do Server Para Ele Poder Sanar o Problema Créditos: GaRoTo_ |
e se for not boock oqe eu tenho q fazer
|
Ja ouvi Falar que o Gameguard do Vista não é Compátivel com o do MuOnline, Dizem ate q pod invalidar o sistema oparecional, mais nem sei se e verdade...
:huh: |
@Sammer
Tempinho atrás quando eu jogava mu Também jogava com Windows vista, ele não rodava de jeito nem um Ai eu começei a executar, como administrador o Laucher. Começou ah funcionar direito . |
Mu no notbook
cara usa o vista e tbm meu char nao anda de jeito nenhum tentei achar esse tai de win side bar nao achei nao ;S
|
Creio que seja necessario usar o a versao do sql que tenha a compatibilidade, aconcelho a usar a versao 2005.
|
resposta
eh o windows vista nao roda dependendo a versao q vc esta usando
|
Bom se for jogar tente por em modo de compatibilidade com o Windows NT ou 2000;
Se For Criar o Servidor Procure usar o SQL 2005 se quiser tenho aqui o 2008 Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Microsoft SQL Server 2008 Enterprise Serial Citação:
Duvidas só Postarem |
Mano tenta essa
Botão Direito do Mouse em cima do seu client ou server Poe na aba Compatibilidade e poe Windows XP Service Pack 2 se for o caso de ser o seu server faça isso nos principais arquivos do server como GS,GC,Startup !! se não resolver caso estaja jogando em um server qualquer entre em contato com o adm do game e reporte oque está se passando com o seu client !! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:00 AM. |