![]() |
Diminuir Bonus da joia queen ant.
Galera negocio é o seguinte. Ta todo mundu reclamando que no server os caras tão dandu muito critco, e o unico motivo para isso deve ser as quen ant!
Aqiu seg os dados <item id="6658" name="Ring of Baium"> <for> <add order="0x10" stat="mDef" val="48"/> <add order="0x40" stat="maxMp" val="21"/> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0"/> </for> </item> So que aqui n mostra nada referente a critical... Eu uso l2jfree! |
Isso sao as weapons, queen ant tem nada a ver, diminua o bonus da weapon em data/stats/weapon
|
manow, na quen ant, diz ke aumenta critical power entende,...
daew keru saber onde dimino isso!! |
Citação:
De qualquer jeito, procure por cAtk no stat da jóia e diminua a porcentagem. |
malz xD
<item id="6660" name="Ring of Queen Ant"> <for> <add order="0x10" stat="mDef" val="48"/> <add order="0x40" stat="maxMp" val="21"/> <enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0"/> </for> Acontece que n tem nd,,, como eu vejo oque a skil dele esta dando?? |
Citação:
Esse e o bonus da joia. como eu disse e torno a dizer sao suas weapons, de uma olhada no cAtk delas |
O stat que você está postando é de dentro da pasta data/stats/armor.
Tente ir IN-GAME e aperte "ALT+K" e nas skills passivas de seu personagem (utilizando o anel) procure pelo nome da skill do anel. Então aperte "ALT+G" digite corretamente o nome da skill localizada e clique em "Skill Search" e procure a skill do ID que foi apresentado a você, ai sim poderá editar achar o bonus do anel. |
axei
<skill id="3562" levels="1" name="Ring of Ant Queen"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <for> <mul order="0x30" stat="poisonVuln" val="0.7"/> <mul order="0x30" stat="rootVuln" val="0.8"/> <mul order="0x30" stat="poisonProf" val="1.3"/> <mul order="0x30" stat="rootProf" val="1.2"/> <add order="0x40" stat="accCombat" val="2"/> <mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.15"/> no caso meu server tem limite de critical de 500. mais o problema é o crtical power,,, esse cAtk é referente a ele? |
bom so deixa eu fazer 1 comentario, pode ate ser que aconteça, mas nunca vi o problema serna queen ant, pode ser arma, pode ser a classe mas nunca vi um caso de ser a joia boss, se fosse outra joia eu ate nao estranharia, mas joias boss acho improvavel
|
ok, é ke os caras tao tomandi hit de 5k critical!!
|
Então, como pedido eu mostrei como editar a a Joia Queen Ant se quiser diminuir...
Agora também acho que seja as armas... Procure diminuir o valor respectivo a função "cAtk" que isso irá diminuir o valor dos danos no seu servidor. |
Hum, felipe,, é ke no meu serve ta assim.
Todos usando o mesmo set por exemplo. E dae quem n tem quen ant da critco de 1k E quem tem a quem ant da critico de 5k entene.. Na minha oppinião, talvez seja o critical power do quen ant ta ligado... Tipow ele aumenta a força do critco,,,, So que como eu diminuu isso???xD |
Citação:
Basta diminuir, colocando 1.05 seria ideal. |
Ta felipe ultima duvida
esse <mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.15"/> Ele aumenta o critical rate ou critical powe? esse critical powerke eu digo n é a chance de dar critico mas sim quandu der critico,, a força ke ele vem entende... ---------- ah e tu tem algum xml das joias bos ke seja os valores corretos de amabas,, pois as minhas creio ke esteja tudo errado olha <skill id="3557" levels="1" name="Necklace of Valakas"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <for> <add order="0x40" stat="maxHp" val="445"/> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.04"/> <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.08"/> <basemul order="0x30" stat="mCritRate" val="0.2"/> <!-- Guess --> <add order="0x40" stat="fireRes" val="15"/> <mul order="0x30" stat="sleepVuln" val="0.6"/> <mul order="0x30" stat="sleepProf" val="1.4"/> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="0.9"/> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="0.9"/> <add order="0x40" stat="reflectDam" val="5"/> </for> </skill> <skill id="3558" levels="1" name="Earring of Antharas"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <for> <mul order="0x30" stat="bleedVuln" val="0.6"/> <add order="0x40" stat="earthRes" val="15"/> <mul order="0x30" stat="stunVuln" val="0.7"/> <mul order="0x30" stat="derangementVuln" val="0.7"/> <mul order="0x30" stat="bleedProf" val="1.4"/> <mul order="0x30" stat="stunProf" val="1.3"/> <mul order="0x30" stat="derangementProf" val="1.3"/> <mul order="0x30" stat="gainHp" val="1.1"/> <add order="0x40" stat="absorbDam" val="4"/> <!-- absorb 4% HP from damage inflicted on enemies --> <mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="0.95"/> <mul order="0x30" stat="PhysicalMpConsumeRate" val="0.95"/> </for> </skill> <skill id="3559" levels="1" name="Earring of Zaken"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <for> <mul order="0x30" stat="stunVuln" val="0.8"/> <mul order="0x30" stat="derangementVuln" val="0.8"/> <mul order="0x30" stat="bleedVuln" val="0.7"/> <mul order="0x30" stat="bleedProf" val="1.3"/> <mul order="0x30" stat="stunProf" val="1.2"/> <mul order="0x30" stat="derangementProf" val="1.2"/> <mul order="0x30" stat="gainHp" val="1.1"/> <add order="0x40" stat="absorbDam" val="4"/> <!-- absorb 4% HP from damage inflicted on enemies --> </for> </skill> <skill id="3560" levels="1" name="Earring of Orfen"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <for> <mul order="0x30" stat="bleedVuln" val="0.8"/> <mul order="0x30" stat="bleedProf" val="1.2"/> <mul order="0x30" stat="gainHp" val="1.06"/> </for> </skill> <skill id="3561" levels="1" name="Ring of Baium"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <for> <mul order="0x30" stat="rootVuln" val="0.7"/> <mul order="0x30" stat="poisonVuln" val="0.6"/> <mul order="0x30" stat="poisonProf" val="1.4"/> <mul order="0x30" stat="rootProf" val="1.3"/> <add order="0x40" stat="accCombat" val="2"/> <mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.15"/> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.04"/> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.04"/> </for> </skill> <skill id="3562" levels="1" name="Ring of Ant Queen"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <for> <mul order="0x30" stat="poisonVuln" val="0.7"/> <mul order="0x30" stat="rootVuln" val="0.8"/> <mul order="0x30" stat="poisonProf" val="1.3"/> <mul order="0x30" stat="rootProf" val="1.2"/> <add order="0x40" stat="accCombat" val="2"/> <mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.15"/> </for> </skill> <skill id="3563" levels="1" name="Ring of Core"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <for> <mul order="0x30" stat="poisonVuln" val="0.8"/> <mul order="0x30" stat="poisonProf" val="1.2"/> <add order="0x40" stat="accCombat" val="1"/> </for> |
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
|
necessitava desse monte de post? tou des la de cima dizendo que era as armas, se tivesse prestado mas atenção não aconteceria isso.
CRITIVAL RATE (chance)= rCrit Ctirical damage ( DANOS DO CRITICAL, OU SEJA "a força ke ele vem"= cAtk Leia mais se tiver interesse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sim parceiro,,, eu vi o seu post...
So que.... Se tem 2 caras usando o mesmo equipamento,, tudin mesmo... exeto o quen ant.... Eu axei ke fosse o quen ant... Mais eu verifikei e o quen ant ta normal os tatus dele... Entaum pode ser algum buff.... Que buff ke da cAtk absurdos? Tipo isso tbm inclui buff de classes... ---------- ah e lembandu que os caras tao usandu buff fighter e mage tudin,,,tipo todos ao mesmo tempo |
Basta seguir o mesmo conceito de procurar skill...
Leia o atributo do buff no seu persongem e procure pela skill seguindo mesmo conceito de procurar a skill da jóia. E onde tiver refletDam value='x' diminua o valor x. |
<add order="0x10" stat="mDef" val="48"/>
<add order="0x40" stat="maxMp" val="21"/> |
Amigo as boss nao estao almentado os critico pois isso e so no l2off pois nunca ni em java
deve ser nas weapons |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:12 AM. |