![]() |
Serve identico ao kamui/chaos
estou aki para compartilha com vcs o serve pack identico ao kamui/chaos
interlude server : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] system: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Screen [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Custom Basicamente todos custom normais atuais como dynasty armor e weapons, icarus weapons, 2 tipos de vesper, asas, mascaras, tattoo, uma armas fantasy, cabelo baium, varios tipos de dual, entre outros creditos: Slave |
bom eu dei uma xeretada, porem nao achei pra download animation nem systextures, e tem itens la que vc nao consegue visualisar por falta da mesma, o pack da uns erros no java, so rpa contar pq vi no GS, nao testei bug nem nada do pack so olhei o que continha nele, outra coisa e que, nao sei se ele e aprecido com os server citados no titulo, porem ele esta configurado ja com outro nome aonde e por isso citei nos creditos
|
Sim como faco para consequir as texturas e animetions desse serve gstei muinto dele vou arrumar ele ,e por onlineee :1a:
|
nao tou comsequindo loga ta dando ums erros no login server
|
coloquei em screen shot os erros para que possamos ver xD
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ai a foto do erro |
@l2jfenix
amigo presta bastante atenção nos procedimentos, e repare que o servidor esta configurado com as configurações de outro servidor inclusive as IP, vc tem que conferir tudo e ageitar ai que funfa sem erros |
ja config com ip 127.0.0.1 mais nada ta dando o mesmo erro
|
o meu server não loga,diz um probl na system,tenho que modificar algum IP?
|
Amigo e os sets,como estao conf,certinho,e quais sao mais fortes e mais fracos,mais info ai :D....abraços.
|
vish maria pke nao quer criar acc no servidor? oxe eu configurei todos os ips certin com calma a etc...ate ponhei true em criar conta automatica arrumei o ip da system tbm e nada..oq sera q esta acontecendo...no login server
aparece um erro de mysql.java. e nao sei oq la!! alguem pode ajudar ae? |
@lucas2008
na sua table accounts do navicat, tem a Coluna Email, ou Alguma Outra a + ? |
putss tem sim e ainda por cima tem email quetion e answer..e tem mais ou menos umas 55 accs..tem como deletar todas essas accs e arrumar pra nao tem email e question?
obg |
Lol
Pera ai eu to pegando o server para testa!!
deve q vcs nao sabe nem configura direito isso vo te q ensina a vcs (peguei o serve do alcovias tava cheio de erro arrumei as baguiera tuda) qualquer coisa d pois eu coloco os confg aki pra vcs baixaren^^ |
affff ta baum fox.....toda a ajuda e opniao é possivel mais ninguem aki é burro pra nao saber configurar direito..eu sei super bem...só nao sei como tirar a merda de email e question...pke se tiver isso tem q registrar por site...tem como se ajudar nisso?
|
Bom mas algums Items falta a Systextures ^^
|
Galera !
NAUM TO ACHANDO A PASTA SQL DO SERVER!
:sad: |
OverDark
Vlw ae Consegui aqui sim fix texture novas pro server fico rox :rungun:
|
@Lucas2008
Cara, Abra seu Navicat > Localhost > l2jdb > Accounts , ai quando tiver lá clique em Design Table (CTRL+D) > Ache a Barra Email e Clique em Delete Field |
as classes estao iguais as do kamui/chaos??
|
Galera Da Um Help aki Eu Consigo ligar o server Normal usando 127.0.0.1 depois que eu coloco o no-ip liga tb normal mais nao loga alguem pode da um HELP ??
|
Aviso..... Servidor totalmente aberto para haker por isso abandonei esse projeto.
Fantasy nunca ajudou a fazer nada a nao ser te postado aqui o servidor. Se conhecesse alguma coisa do projeto teria respondido alguma duvida. Bom dia e Boa sorte com o servidor |
Slave vc poderia compilar ela com os ant hacker e postar o link para o download???
gostei muito dela mas sem os ant nem rola ~~ |
Bug no npc buffy cat
bom o npc buff tem e normal, mais quando vc cria uma class song e buf por cima do buf do nopc os songs se multiplicam ao inves de retirar,o antigo ai fik dois songs igual, alguem ai sabe com tira isso?????????:daydreaming:
|
queria sabe se as classe e balanceada tipo todas as classe mata:arghh:
|
sim todas clas sao balaceadas so tem q da uma jeitinhos em algumas skils, tipo touch , guts , frenzy ,angelic, e um bom ant hacker^^ outra coisa , ja achei a correção do bug do buf
|
e pinnet tu ta cada dia mais lol em kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
:sniper: |
Tem como me passar Correçao dos buffs?:rungun:
|
Tem sim , so me mandar um e-mail com seu , ou uma mensagem, , outra coisa, hacker enchant de banco pega tbm,, alguem sober tira isso ajudaria bastante
|
server ae e podre de bugado pra começa os buffs acumula e oltro pega varios programas hacker nele:horse:
|
Eu nunca joguei esse server pode me dizer os custons totais ????
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |