![]() |
HWID - Como Modificar?
Bom pessoal, estou com uma dúvida aqui pra por meu Servidor online. Nao sei como mudar o HWID pra que meu servidor possa funcionar PERFEITAMENTE! Pois o L2Server.exe e a Key Dele tem que ser identicos ao do meu computador ou Vice-Versa. Se alguem souber como modificar. Desde ja Agradeço. |
Olá!
de uma olhada nesse link amigo creio que resolva sua pergunta. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço! |
SOLITARIO... foi eu que pedi pro Jack postar esse post.
nao e o WSID do SQL e SIM o HWID = HID = Hawdware Fingerpoint |
Citação:
Eu achava que ele tinha se enganado ao nome xD perdão.. Se possivel postar uma SS do seu problema fico agradecido Abraço! |
assim manow... vo tenta esplica melhor e detalhado!
eu to com um L2OFF DVampire aqui.... que vem com key e acc so q pra poder usar esse Key precisa ter o HWID igual ao do Key se nao ele nao aceita a acc e o Key ( O L2Server.exe ) Ai to querendo mudar o HWID pra poder usar o Server ^^ |
Bom manow eu desejo boa sorte pra você pq ai é osso mesmo eu ainda não trabalhei com a dVamp nem da pra dar uma força a você.
mais vou da umas pesquisadas aqui se eu achar eu posto aqui para você. Abraço! agora é tudo azul fui Verde :laugh::1a::daydreaming: |
é o seguinte...
existem as dll 372kb e a 444kb do Dvamp INTERLUDE que nao precisam de key para funcionar... a outras dlls de 1.6mb e 1.7mb do Dvamp que existem precisam de Key (que custa 150 usd) ... essa key é baseada no Hardware Fingerprint... nao tem como vc mudar isso pq é a impressao digital do computador...qualquer HARDWARE que vc alterar no pc vai mudar o HWID... só é possivel subir o l2server comprando a key...e ela vale pra apenas 1 pc...se vc trocar de maquina depois, vai precisar comprar outra... ajudei? a propósito, eu trabalho com l2off... tenho arquivos e tbm vendo a chave... ;) abraços... |
Existe um metodo para altrerar o HWID e se divertir com dlls 100% (Pagas)
BruteForce! O proprio Fr3d, liberou esse metodo, acho que foi parar dar gostinho de usar as dVamps e comprar a licença com ele! ;) Para quem não conseguir visualizar os links para Download. Caso alguém tenha a dll 1672kb (l2serverx64-dll.dll) |
Infelizmente o arquivo dump que ele gera é com informações do seu computador. Tanto mac address quanto IP, nome de rede e outras informações.
Precisa ser gerado no seu computador. Tenta rodar o dump como Administrator. (Botão direito > Executar como Administrador) Abraços. |
Dumper não executa
:realmad: O Dumper não ta executando no meu windowns 7.
da esse erro: dumper.exe patou de funcionar:arghh: |
tutorial
alquem tem o tutorial de como usar esse dump e tranlator? aki deu link off
:offtopic: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:53 AM. |