![]() |
Tattoo 5 e 6 e mask ++300 semelhantes a do Kosglad
TATOO 5 e 6 (Aquela que da pra usar duas ao msm tempo)
Mask ++200 +300 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos Tattoo: macabriNn (Eu) Mask: Do pack do cristianD |
Dá pra converte pra Gracia Final?
|
Da sim, so nao sei fazer
|
teria como por os scripts de animaions e systextures dela??
|
@Coroa22
Nao entendi muito bem sua pergunta, mas ela nao prescisa de Systexturas e Animations não |
entom eu nom sei amigo... pois olha o que esta acontecendo comigo.... a tattoo aparece no iventorio, porém nom aparece no NPC pelo multisell
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pode me ajudar com isso? isso ta acontecendo soh com as tattos. ---------- alguem me ajuda com isso??? |
@Coroa22
Com certesa voce esta usando ela como id alta né ? para voce poder ve-la no npc tente usa ids abaixo de 15000. assim você vai conseguir. |
to sim... tipow.... ela venho como 28035, eu passei para 38035
|
Reduza ela para IDS Abaixo de 15000. |
Nao é a id
Pode ser sua multisel esta com algum erro Poste sua multisell ai |
poxa jah baixei 9Tatoos mais tds q quero = a essa não vem com as texturas
fiko eu logo e sumono o itens elle aparece q estar no inventario mais não se da pra ver eh fogo indo pra 10 vez.. |
Cara, Usa esse topico
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mas ai tu vai pegar a tatto s 5 e gm power vai mudar nomes da gm power pra lvl 6, vai por a gmpower como face no navicat na table "etcitem" e ve como fica. A mask e mais complicado explicar assim, entao fica ai a dica pra tattoo. |
macabriN
Sera que vc pode posta as tatoos para o pack l2jrox?
|
@rhamiro :
Essas tattos serve para qualquer rev,caso der algum erro basta adaptar as .sql ou adicionar manualmente na sua db. |
legal
cara baixei aki so que nao tem as systestures e nem animation tem ae para:gathering: passa para agente nao
|
cara nao e nescessario systestures pos o proprio cliente ja tem quando vc instala
|
Hahaha vlw macabrin =)
|
Boa Macabro, como sempre fazendo um bom trabalho (y)
|
Ele aprendeu comigo e isso que da equipe L2JBlack sempre unidas fazendo o melhor para todos =)
|
Tambem gosto da Jblack, foi minha primeira rev independente, até hoje ainda guardo recordação.
Meu armorgrp ta dando erro :S //edit Ja foi resolvido :)) |
Qual tipo de erro está acontecendo no arquivo de armogrp ?
|
Aqui nao ta dando pra add na rev l2jfrozen, ja adaptei de tudo que é geito ;/
|
Macabrin, me faz um favor? converte as tatos e as mascaras pro l2jfrozen? to tentando aki mais ta dando erros chatos na sql e no armor, aguardo, obrigado!
|
tem pra l2j frozen ?
|
Desculpe-me, é que infelizmente não estou conseguindo ver as imagens mas gostaria de saber se as mascaras são de estilos "zorro" ou são das prateadas "atuais kosglad" anbraço
|
ei alguem converte para l2jfrozen por favor
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:50 AM. |