Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] [INTERLUDE,GRACIA,KAMAEL] Configurados 100% Funfando! (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/17935-interlude-gracia-kamael-configurados-100-funfando.html)

allanalcantara 21-01-2010 10:50 PM

[INTERLUDE,GRACIA,KAMAEL] Configurados 100% Funfando!

Galera, Estou aki postando no meu primeiro topico aqui! Estava ocupado um pouco resolvendo outros problemas, entao, num pude colocar antes, pois sim, ai vai alguns de meus edits alguns sites eu baixei dos foruns incluindo aqui proprio. É comecei a editar, deixando-õ alguns perfeitamente, sem erros, sem bugs, mas mantendo os creditos! ^^'
Todos Testados é Aprovados! 100% FUFANDO!
OBS: Dentro de cada site, tem um tutorial de instalação!
__________________________________________________ _____________

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom , Enfim São Esses! Mas Postarei Mais Embreve!
(Agradecimentos : SECRETWAREZ )
(Creditos ¹ : AllanAlcantara pela Edição dos Sites )
(Alguns Creditos eu nao botei pq eu tenho os sites já faz um tempo! )

OBRIGADO!

__________________________________________________ _______________

paulinhavip 23-01-2010 06:03 PM

Muito bom Allan Vo testa pra ver !
:horse:

:google_dk:

allanalcantara 26-01-2010 05:01 PM

Espero que ter ajudado Alguns é lembrando que dentro dos arquivos tem um bloco de notas chamado "instalação" lá você encontrará, todas as informações necessarias para deixar o site 100% , mas qualquer duvida estarei online no msn!

thronethx 26-01-2010 06:55 PM

Manoo tem como tu manda o seu msn para min :D??:idea:

allanalcantara 26-01-2010 08:15 PM

Citação:

RETIRADO LEIA AS REGRAS
caso tenhão alguma duvida! :D

Kaos 27-01-2010 12:34 AM

gente eh proibido pedir msn por topico toma cuidado mano voce pode tomar uma penalidade

GoBack 27-01-2010 10:32 AM

Manteve os créditos? Corrigiu bugs? No painel de Administração que EU fiz, não tem nenhuma linha alterada além dos créditos, que você colocou seu nome e e-mail! Não chamaria isso de correção! :realmad:

AnthonyNichols~ 27-01-2010 10:58 AM

lol , verdade , o cara só fez alterar os créditos do painel , dando a ídeia que ele criou , mais na verdade ele só fez retirar os créditos e colocar o nome dele , lol , isso é crime hein ;O violação dos direitos autorias ^^

allanalcantara 27-01-2010 11:28 AM

alguns paineis que eu tinha aki no pc, não tinha nomes, alguns retirei de foruns, mas qualquer coisa coloco os creditos não tem problema.
como disse acima...
Citação:

" ai vai alguns de meus edits "
Citação:

" alguns sites baixei dos foruns é comecei a editar "
que significa que editei Alguns sites! estou certo? :p'.

mas caso tiver problemas nos creditos eu coloco não tem problema! (:'

ááh', já ia esquecendo... desculpa por ter mandado msn acima! ;)

AnthonyNichols~ 27-01-2010 11:39 AM

Beleza , só põe os créditos corretos , que no caso seria do GoBack , e pronto ,
imagina se fosse você , levasse maior trabalho pra criar algo , chegasse eu , e postasse aqui
botando meus creditos?

entende o que quero dizer? ^^
abraços , obrigado.

allanalcantara 27-01-2010 11:41 AM

entendo perfeitamente! ^^' :) ,
estou corrigindo ! ^^' ;p

abraços!

----------

Tiagoo 24-03-2010 07:06 PM

sempre e assim no começo, massa...

KiMxD 05-07-2010 04:57 PM

Quanto ao antepenúltimo site, ele é bom, umas edições fazem dele perfeito, porém não sou um "az" da linguagem php/mysql/etc, alguém poderia me ajudar? Tenho alguns erros, por ex.: o 'login' no site acontece somente depois de você criar sua conta no mesmo, porém, como ocorreu comigo (que já tinah um site antes), este login não 'puxa' as contas da database do LINEAGE, mas as contas criadas nele são inseridas lá, e somente estas, são carregadas.

Resumindo... como faço pra que o site carregue as contas existentes antes de eu ter ele (quando eu tinha outro site) ?

Obrigado e abraços!

jhou157 09-07-2010 08:16 PM

lol q confução por creditos
calma gente soh coloque editado por by:*** e montado por :***
tão simples

reginaaldo 14-08-2010 08:45 PM

O 1° Site Tabela de Doação que programa eu uso pra editar ele ? não consegui achar os itens e tal ai tem um negocio aqui chamado "donate" só que não sei como editar que programa tenho que baixar ?

allanalcantara 13-09-2010 07:29 PM

seguinte muito facil, abre ele como bloco de notas é
bota ctrl+f
é digita o nome que você quer mudar é pronto
facinho! ;)

em breve estarei disponibilizando as atualizações, é alguns sites novos ..
simple webs" ;]

victorbg 31-10-2010 06:15 PM

A tabela de donate, l2 Admin e o Demonic estão 100% !

Muito bom o post amigo! Parabéns e ótimo trabalho! :cute:

A e tenta evitar fazer isso que vc fez ai em cima, utilize a opção "Editar" ;D

Abraço

allanalcantara 15-11-2010 04:06 PM

uahauhea. pode deixar. :d

hardnos 02-04-2011 04:59 AM

Baixei pra ver aqui o ultimo site ali fui eu quem postou as modificações dele aqui na secret porem respeitei os creditos amigo pocura a postagen site sw modificado postado por mim e peloalmenos adciona os creditos pois o trabalho dos outros deve ser respeitado !!!!!

ispanta1995 21-06-2011 06:09 PM

Eu quria saber . se alguem pode postar um web site com entrada para dois servers . se alguem puder ajudar eu agradeço muito ! vlw

allanalcantara 10-08-2011 01:02 PM

@hardnos desculpa mas tenho esse site a um bastante tempo, não sei quem criou ou quem modificou, não ligo pra "créditos" mas se quiser, manda o nome do author que eu posto alí acima! ^^ abraços
rsrsrs.

@ispanta ta aew ^^

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.