![]() |
Npc Nobles Interlude
Venho Posta pra Vcs NPC Nobles,, (INTERLUDE) Está configurado pra pedir 25 GoldBar mas caso queira trocar so ir no __ini__ na pasta do npc! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] funciona em qualquer rev interlude basta configurar mudando oq esta de vermelho pra a import da rev que vc usa, exemplo , com.jenova, etc! Código:
import sysCreditos: Eu por Postar pra vcs! Gostou? CLIKE EM OBRIGADO! |
Ei quando a pessoa vira Nobles ela ganha uma mascara.
Como eu fasso pra trocar. pra ele ganhar outra coisa. e colocar a outra imagem no npc. no caso a do item que ele vai ganha. |
# ==========================
# Configuração = # ========================== NOBLESSE_ITEM = 9729 NOBLESSE_PRICE = 20 NOBLESSE_LEVEL = 76 |
Olá Amigo blz
seguinte eu coloquei os trem ai tudo certim so que quando clico no npc ele so aparece "quest" nao fica do jeito da sua imagem ai ele nao funciona troquei os codigos la no ____ini____.py igual tava os outros custons meus mas nada se vc puder me dar uma ajuda agradeço... |
add custom/8204_NpcNoblesse/__init__.py no arquivo scripts da pasta data?
qual rev vc usa? |
mais quando vc vira nobles nesse npc .. ele dá tmb o direito de participar das oly ?
|
@mrjuan
sim! |
E se no caso minha rev for l2jdot ponho o que no import ?
|
se nao to enganado do dot e com.l2dot , qualquer coisa, olha nos outros npc do seu serve como ta, e coloque igual!
|
@ChronusxD
Citação:
|
uma dica!
instale esse npc como se estivesse instalando um buffer .... mesmo processo! |
ae galera eu fui tenta nao da nao ... eu nem precisei troka o import ... porq a minha rev ja eh l2jSecret ...
mais eu mudei la no __init__.py da pasta custom ... porq a L2jSecret nao tem o Scrpit.sfg olha a foto do erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e colokei 5001.htm no defaut .. oque e ufiz de errado ?? Citação:
|
Import teon = a ?
|
@johnkramer
import sys from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.appearance import PcAppearance from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.appearance import PcAppearance from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest |
Ty B1Z4R0!
|
Tipo minha rev e l2jdot no dot nao tem script.cfq eu add no jscript ?
|
Post em local errado postei no luga correto desculpa
|
link off? obrigado
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |