![]() |
'SSS' e 'SuperHaste' Skill de Admin
Pessoal, dei uma procurada e não achei a respeito, me desculpem se fiz errado em criar o tópico, porem sou novo aqui e mais novo ainda em relação a administrar um server, então é o seguinte, peguei os arquivos de server do TheHacker, aqui no forum, muito bom, algumas coisa ja mudei fuçando aqui no site e no google, porém com o banco l2jdb dele veio um char criado com acess lvl 1 d admin, ateh aih beleza criei um tbm com mesmo acesslvl, porem o dele, ja veio com a skill na barra SuperHaste, e uma outra com o nome de SSS que abre uma telinha com comandos d GM, e o char q eu criei num veio com isso, como coloco nele !?
ah e tem otra pessoal, encontrei um arquivo no topico sobre comandos de GM do SETOKAIBA, porem o link não esta liberando, diz que tenho que me registrar, porém ja estou registrado e logado e não consegui pegrar o arquivo do SETO, que deve ser extremamente util, pois diz ter id's d Mob item e comandos... |
1- Para adicionar a skill SuperHaster em seu char , você deve digitar //skill_list , gm skills , super haste (level 4) com seu target selecionado , essa SKILL SSS , já não sei como te dizer , mais acessa o painel pelo //admin
2- manda o tópico do seto ,o link , para que possamos verificar o que está havendo :D |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
o link dos coamndos que nao consigo acessar é este....obrigado pela ajuda quanto aos comandos vou voltar a mexer quando voltar do trabalho...rsrsrs
|
Como você disse, nesse pack veio uma conta com uma skill chamada SSS que quando clica nela abre os comandos adm certo? bom, nunca ouvi falar nesse tipo de skill, mas se você quiser essa skill tem uma maneiras:
Em game digite Alt+G no campo você escreve o nome dessa skill e clique em skill Search, irá aparecer o ID dessa skill. Digite //skill_list No campo id coloque esse id da skill com o seu target pego. Ou se quiser use o personagem que já vem prédefinido para mudar o nome digite "//changename Novo nome". E realmente o tópico do seto ta com problemas, tarei informando o mesmo. __________________ E cada vez é mais difícil De vencer Pra quem nasceu pra perder Pra quem não é importante... É bem melhor Sonhar, do que conseguir Ficar em vez de partir. |
OBS: essa skill so aparece no alt+G se ela tiver registrada na system
pra usar superhaste vc pod fazer //add_skill 7029 4 com target em vc ou digitar //gmspeed 4, funciona em algumas rev |
ma se a skill ta com o char entao deve estar registrada....ma ja q abre com //admin num é necessario...porém ficou o link dos comando d GM q ta com probs....se alguem tiver o arquivo com os comandos e id's ficaria grato se me mandasse...alguem tem ?!
|
a skill superhaste eh registrada pq ela ja vem na system
agora a SSS axo q nao porque nunca vi, sobre registrar o q eu quis dizer é que vc pod ter a skill no server, mas ela pod n ter sido adicionada na system, fika como 1 skill invisivel, mas indo ao q interessa quanto aos ids q vc precisa eh so abrir o fileedit e abrir os arquivos itemname, skillname e npcname q vc vai ter o id de todos os itens skills e npcs q vc precisar agora os commandos de GM tem varios links por ai, se vc jogar no google Lineage 2 GM Comando , vai aparecer aqui tem alguns mas os comandos mudaram e nem todos estao escritos axo q em nenhum tutorial ate pq alguns sao adicionados com o tempo ou alterados o nome em alguma REV aqui vai alguns Citação:
|
uhaaa...valeu mano....e quanto a tal skill estar registrada, acho q num ta mesmo, pq só com aquele char, tem um quadradinho no menu d skills em branco... deve ser a tal SSS....apesar d maio inutil...vou tentar registrar ela...pra tanto se vc souber o nome do arquivo q devo abrir pra editar isso será d grande ajuda...senão....num da nada....num é uma coisa trivial
|
@Mart
Postado originalmente por Mart: Citação:
Explicando melhor, a system serve para apenas indentificar os itens como algo do tipo nome, genero, descrição de acordo com o id, sim somente o id fica salvo na database. Ha também a WeaponGrp e ArmorGrp que serve para mostrar a textura do item conforme seu respectivo ID. Intão resumindo seu character tem somente os ids dos itens salvo na database, a system serve para lhe mostrar o item conforme o id. Sobre a dúvida do nosso amigo: Para editar essa skill será necessário saber o id dela, assim que descobrir va até data/stats/skill e procure-o la mesmo editaras. Para adicionar na system caso queira ver é complicado, aconselho tar abrindo o skillname e copiando o código de uma skill qualquer que você gosta do ícone dela, cole logo embaixo e não se esqueça de deixar uma linha em branco, alterando somente o ID disso que você copiou para o id dessa skill "SSS". Se caso ainda tenha dificuldades em encontrar os ids sugiro que siga esse tutorial feito pelo Setokaiba: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] __________________ E cada vez é mais difícil De vencer Pra quem nasceu pra perder Pra quem não é importante... É bem melhor Sonhar, do que conseguir Ficar em vez de partir. |
pessoal agradeço a todos as ajudas todas foram uteis, consegui baixar o arquivo do SETO, e aprendi a localizar Skill e outras coisas com os comandos passados, porém a tal skill la não encontra....sem stress....vou uzar o //admin mesmo q faz a mesmissima coisa....valewss
|
Algum Moderador tranque ou mova o tópico para area dúvidas solucionadas, para evitar possíveis floods.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:26 AM. |