Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/)
-   -   Anti-Nuker (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/18464-anti-nuker.html)

l2dedicados 09-02-2010 09:37 PM

Anti-Nuker

O que é um Anti-Nuker?
Anti-Nuker serve para que as pessoas não nukem (derrubar) seu servidor.

O que possui seu Anti-Nuker?
Ele scaneia as portas do seu Computador.
Depois que ele escaneia, ele monitora as portas do seu Computador e proteje seu servidor contra ataque DDos.

Skin:

Para aparecer a Skin você devera baixar o AppFace em seu Computador.

ScreenShot:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .
Mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Scan: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Instruçoes:

* Abra o Anti-Nuker.
* Aperte o botão: "Escanear".
* Espere ele acabar, quando acabar aparecera uma mensagem. (Mensagem: "Monitorando as portas.")
* Aperte no botão OK da mensagem.
* Aperte no botão Fechar, ele ficara na Barra de Tarefas.

Ele serve para protejer qualquer servidor, =D.

Espalhem Pra Pode Ajuda a Todos Levei tempo Pra Desevolver
Sou Hacker e Por Muito Tempo Hackiava Muitos Servidores
Ja Derrubei Muitos Servidores Grande Só de Nukar e derrubava o server
Admin ficava puto
Com Esse Anti Nuker Seus Problemas Acabarão

:horse:

vicfelipe 10-02-2010 03:23 PM

Mirrors adicionados!
Obrigado pela postagem :cute:

evaristo 13-02-2010 11:02 AM

muito bom amno

mas isso e necessario colocar?

vitorjose12 13-02-2010 11:12 AM

Ele não blokeia a porta da Conexão Remota não?

ivanzinho 13-02-2010 12:57 PM

Alguem ja testou em dedicado?

evaristo 17-02-2010 01:47 PM

isso adianta de alguma coisa?

ou ele so verifica?:

Setokaiba 17-02-2010 08:17 PM

Chegou a ler até o final do tópico? Ou teve problemas com a leitura ou carregamento da página ou coisas do tipo?

Citação:

proteje seu servidor contra ataque DDos.

ivanzinho 18-02-2010 01:20 AM

Posso instalar em meu dedicado que nao vai bloquear o acesso remoto? Ou tem que configurar algo?

Setokaiba 18-02-2010 10:32 PM

Isso não é um firewall, e sim um bloqueador de ataque DDoS, ele verifica as portas que estão recebendo pacotes fora do normal, não bloqueia a 3389 da Conexão Remota.

ManoeL-ADM 19-02-2010 01:56 PM

issu funciona mesmo ???

serve em dedicado??

grato desde ja!

vicfelipe 19-02-2010 02:40 PM

Citação:

issu funciona mesmo ???
Baixa e testa -.-'

Citação:

serve em dedicado??
ele monitora as portas do seu Computador (acho que um dedicado também seja computador):err:

GugaMagic 15-04-2010 06:43 PM

deu muito certo no meu server não =x.... ainda o cara fica dando disconect em todos players e deixando o gameserver travado :cute: pack teon rev 723

hawkye 16-04-2010 12:06 AM

@GugaMagic

Tente Postar Coisas da Teon no Devido Lugar Dela
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Se Tiver Algo Que a Equipe Possa Faser, Concerteza Vão Faser!!!

GM-RasieL 10-05-2010 10:18 PM

^^ e mais uma vez Hackers nos s trazem seus conhecimentos eu tbm era assim keria invadir alombrar hj penso em defender vale a ena testar galera ^^

Quanto aouHAWKYE CARA PRESTA ATENÇÂO O GUGA NAO TAVA POSTANDO DUVIDA

ELE FALO KE O ANT-NUKER TA TRAVANDO O SERVER DELE OWUMM SE LIGA NAS POSTAGEM ANTES DE PASSAR MALHA ASPIRANTE

whome 24-05-2010 12:46 PM

Da até orgulho um post feito por um verdadeiro hacker :)

Obrigado por compartilhar!

Martines 01-08-2010 10:21 AM

Otimo

Eu estou sofrendo muitos ataques!

e ja estou baixando pra testar o programa, mais creio q protejera sim pelo os posts q vi dele :)

muito obrigado!

erickzinho 12-08-2010 01:29 AM

fico pensando, nao posso testar pq nao sei Nukar um server, sera q issu adianta mesmo, e tao simples fazer um programa para liberar acesso, e so mostrar uma Interface desse geito ^^, fico em duvida.

xadresz 02-11-2010 12:27 PM

Testei este anti nuker em meu servidor, não sei como funciona. Vamos por partes:
Liguei o anti nuker, ele começou a monitorar, ai eu mesmo ataquei meu servidor para ver se funcionava, apareceu aquele monte de letras e números no Console do Game Server.
Agora eu pergunto, como funciona o anti nuker? ele bloqueia o ataque para evitar o lag mas mesmo assim continua aparecendo aquelas coisas no GS? Ou ele não deixa aparecer aqueles erros?
Vlw!

lordvenancio 02-12-2010 11:15 AM

Pelo que eu saiba ele vai bloquear que o cara possa enviar os pacotes para o server se os erros tao mostrando è pq nao ta servindo de nada..mas possa ser que o erro que ta aparecendo em seu gs nao seja nuker e sim algum erro da rev e vc ta pensando que è nuker !

trovao 13-12-2010 02:51 AM

Caraca pessoal ele funciona, e anti ddos diretamente no link do servidor e nao do game, presta atencao.

petersonpedrozo 26-05-2012 10:25 PM

Arrume o link download (Não resolvido) 26/05/2012

Ola .. Por favor tem como você arruma o download ?
Eu sei que ja ce passou 2 anos '-' mais tem como vc arrumar ou adm alguem
Por favor Agradeço desde ja ficarei esperando todos os dias !!!:Randy-git::rungun::jiggy:

:rungun::policeman: :google_dk: :google_dk: :google_dk: :jiggy: :jiggy:

latosa 02-06-2012 01:26 PM

Esse Nuker é melhor que o Cisco Firewall ?

l2fake 11-06-2012 12:19 PM

alguem reupa os links?

latosa 04-02-2013 08:50 PM

Link ae pessoal

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.