![]() |
Anti-Nuker
O que é um Anti-Nuker?
Anti-Nuker serve para que as pessoas não nukem (derrubar) seu servidor. O que possui seu Anti-Nuker? Ele scaneia as portas do seu Computador. Depois que ele escaneia, ele monitora as portas do seu Computador e proteje seu servidor contra ataque DDos. Skin: Para aparecer a Skin você devera baixar o AppFace em seu Computador. ScreenShot: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Scan: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Instruçoes: * Abra o Anti-Nuker. * Aperte o botão: "Escanear". * Espere ele acabar, quando acabar aparecera uma mensagem. (Mensagem: "Monitorando as portas.") * Aperte no botão OK da mensagem. * Aperte no botão Fechar, ele ficara na Barra de Tarefas. Ele serve para protejer qualquer servidor, =D. Espalhem Pra Pode Ajuda a Todos Levei tempo Pra Desevolver Sou Hacker e Por Muito Tempo Hackiava Muitos Servidores Ja Derrubei Muitos Servidores Grande Só de Nukar e derrubava o server Admin ficava puto Com Esse Anti Nuker Seus Problemas Acabarão :horse: |
Mirrors adicionados!
Obrigado pela postagem :cute: |
muito bom amno
mas isso e necessario colocar? |
Ele não blokeia a porta da Conexão Remota não?
|
Alguem ja testou em dedicado?
|
isso adianta de alguma coisa?
ou ele so verifica?: |
Chegou a ler até o final do tópico? Ou teve problemas com a leitura ou carregamento da página ou coisas do tipo?
Citação:
|
Posso instalar em meu dedicado que nao vai bloquear o acesso remoto? Ou tem que configurar algo?
|
Isso não é um firewall, e sim um bloqueador de ataque DDoS, ele verifica as portas que estão recebendo pacotes fora do normal, não bloqueia a 3389 da Conexão Remota.
|
issu funciona mesmo ???
serve em dedicado?? grato desde ja! |
Citação:
Citação:
|
deu muito certo no meu server não =x.... ainda o cara fica dando disconect em todos players e deixando o gameserver travado :cute: pack teon rev 723
|
@GugaMagic
Tente Postar Coisas da Teon no Devido Lugar Dela [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Tiver Algo Que a Equipe Possa Faser, Concerteza Vão Faser!!! |
^^ e mais uma vez Hackers nos s trazem seus conhecimentos eu tbm era assim keria invadir alombrar hj penso em defender vale a ena testar galera ^^
Quanto aouHAWKYE CARA PRESTA ATENÇÂO O GUGA NAO TAVA POSTANDO DUVIDA ELE FALO KE O ANT-NUKER TA TRAVANDO O SERVER DELE OWUMM SE LIGA NAS POSTAGEM ANTES DE PASSAR MALHA ASPIRANTE |
Da até orgulho um post feito por um verdadeiro hacker :)
Obrigado por compartilhar! |
Otimo
Eu estou sofrendo muitos ataques!
e ja estou baixando pra testar o programa, mais creio q protejera sim pelo os posts q vi dele :) muito obrigado! |
fico pensando, nao posso testar pq nao sei Nukar um server, sera q issu adianta mesmo, e tao simples fazer um programa para liberar acesso, e so mostrar uma Interface desse geito ^^, fico em duvida.
|
Testei este anti nuker em meu servidor, não sei como funciona. Vamos por partes:
Liguei o anti nuker, ele começou a monitorar, ai eu mesmo ataquei meu servidor para ver se funcionava, apareceu aquele monte de letras e números no Console do Game Server. Agora eu pergunto, como funciona o anti nuker? ele bloqueia o ataque para evitar o lag mas mesmo assim continua aparecendo aquelas coisas no GS? Ou ele não deixa aparecer aqueles erros? Vlw! |
Pelo que eu saiba ele vai bloquear que o cara possa enviar os pacotes para o server se os erros tao mostrando è pq nao ta servindo de nada..mas possa ser que o erro que ta aparecendo em seu gs nao seja nuker e sim algum erro da rev e vc ta pensando que è nuker !
|
Caraca pessoal ele funciona, e anti ddos diretamente no link do servidor e nao do game, presta atencao.
|
Arrume o link download (Não resolvido) 26/05/2012
Ola .. Por favor tem como você arruma o download ?
Eu sei que ja ce passou 2 anos '-' mais tem como vc arrumar ou adm alguem Por favor Agradeço desde ja ficarei esperando todos os dias !!!:Randy-git::rungun::jiggy: :rungun::policeman: :google_dk: :google_dk: :google_dk: :jiggy: :jiggy: |
Esse Nuker é melhor que o Cisco Firewall ?
|
alguem reupa os links?
|
Link ae pessoal
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |