![]() |
Erro FileEdit
Bom, Meu FILEEDIT Funciona Em Tudo , Grava Weapongrp,itemname, So que na hora de gravar armorgrp ele da sempre erro nao importa qual seja a ropa . Olha o erro ..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Poste os dígitos da weapongrp que ta dando esse problema.
|
Mas Eu Vou Posta todos ?? Pq Todos Estao Dando Erro.
|
as vezes pode ser seu file edit tbm .....
|
Poste somente os dígitos que depois que você adcionou da esse erro.
|
Citação:
|
Alguem responde ????
|
No final deixa uma Linha e tenta salvar!
|
Sim , mais eu dexo mas sempre da erro
|
Creio que está dando error porque precisa colocar uns devidos espaços em cada palavra de cada item e ai está tudo junto.
|
Nao , Na hora q vai coloca aparece sim os espaços , so nao apareceu ali pq dei QUOTE.
|
Me fale quais itens são esses que lhe mandarei os dígitos.
|
Amigo. Pode Ser algo de errado Com o texto que vc esta tentando Adicionar. Veja se vc esta copiando Tudo sertinho. Porque È bem raro file Edites Darem Error. Pelo Menos comigo nunca deu.,mas se um dia isso ocorreu foi porque eu estava tentando adicionar o texto incorretamente.em um geito que o file edite nao aceita. Veja ai se vc nao fez nada errado ok? :cute:
|
@GMA93
E desert eagle armor e wings , mas tbm ja tentei todos itens @Fernandops15 Nao fiz o unico q deu erro foi o armorgrp tudo q tem armorgrp se eu for coloca da erro, eu tentei coloca ja vesper black , vesper gold do mend3 |
amigo. se vc quiser upar os arquivos que sao para add. ai em algum Servidor Ex: Megaupload ou rapdishare. Eu tento add para vc ok?. Upe os arquivos e cole os respectivos links aqui q tentamos add para vc !
|
Aqui esta o link > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Citação:
|
Certamente este erro acontece quando tem algo modificado além das contas nas linhas.
Fiz um teste aqui e aconteceu a mesma coisa. |
No seu foi ?? no meu nao foi nao
|
Certamente é por alteramento nas linhas.
|
Por incrivel que pareça , e o ArmorGRP Que nao esta aceitando , to jogando um serve aqui , ai peguei o armorgrp dele , abrir e coloquei , foi direito ja no outro q veio junto com o pack nao foi .. alguem sabe o motivo ??
|
Pode ser a mau aceitação por parte do File Edit também.
|
Pessoal, alguem pode me ajudar nesse aqui, Versao L2J Hellbound/Kamael
Citação:
Link do meu Armorgrp: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Me ajudem por favor...vo agradecer... Abraçoss |
Brother isso vai enrolar tempos, pois tem que usar os devidos espaços para colocar no File Edit e ele aceitar.
|
Secura
Manow coloca as patas system system textures e animations em uma pasta separada e vai adicionando os itens depois cola ela no seu jogo eu fiz assim e deu certo...
|
TOpico muito antigo não tem necessidade de resgata !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:58 PM. |