![]() |
A que ponto chegamos
Pra vocês verem... muita gente como borboleta, todos por comportamentos duvidosos por aí (shout, msn, fórum). Acabo de logar e me deparo com essa mensagem do nosso amigo decidido SerialKiller:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E pra completar, olha a piada dele: Citação:
|
SHAUASUHUHASUHSAUHSUHAUHSUHASHUHUSAUHSAUH,
Sacanagem, n sabia pra que servia essa Borboleta, achei ela massa, td mundo tava usanu, tbm queria... até que o Inspector me falo pra que servia, num quero maaaais nãaaao . Poooo, era um topico de piadas. ¬¬" |
Ihhh cara. Pois agora tu é o presidente do clube.
:nah: |
SHUSUAHUHSAUHASUHHUSA,
so é ? |
Ahsauh Guenta uma semana de Barbuleta.
|
Borboleta nele MUWAHAHAHAHAHAHAH
|
Qué isso pessoal. Um cara decidido assim merece é 1 mês logo...
|
perai q essa borbolea ta errada voa geitar ela perai
ele merecia Viado SE e nao borboleta mas ta bom |
Borboleta nele MUAHAUHAUHAUHAUHA' [2] |
aew agora sim titulo Borboleta SE Master Piscando Corretamente
|
kkkkkkk, mt loko! ._.
|
AFEEEE'
Tão me sacaneando jááááa, 1 semana ta bouuum di maaaais, pow tava mal desinformado :wub: |
É só se for mal desinformado mesmo se tivesse mais informações ia pedir para criar um novo grupo né pq estagiário a boiola vc não aceitaria ser com todos os seus conhecimentos
|
@SerialKiller
Bem vindo "AOS" Borboleta SE saokpsakposakops |
Parabens aos coloridos, ta certo quem é tem que assumir!
|
@ivanzinho
e vc nao e assumido e enrrustido? pq curioso pra mim e enrrustido. e so mandar pm que ganha borboleta se tem vergonha dos demais :biglaugh: |
Eh assim mermo, depois piora, oO
|
UHASUHASUHASHUSAAUSASUHASUHASHUAUSA! TEM QUE GENTE APELANDO PRA GANHAR BORBOLETA SE UHASUHSAUH Parabéns SerialKiller!
|
È inspector, o grupo de seus apredizes ta crescendo cada vez mais, você é um bom professor!
|
aaaa, to triste =X
Mateus e um Borboleta asumida < |
oO, o negosso aqui ta pegando Fogo, essas Borboletas .
|
Num intendi, tody, pode explicar melhor oque você dice?
|
Citação:
Citação:
Ele quis insinuar também que tu com todo o teu conhecimento não aceitaria estágio em boiolagem, e sim um grupo direto, foi somente isto. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |