![]() |
Caralho, Vou sair numa Magazine Virtual de Design Mundial! PORRA! *-*
Caralho, estou muito feliz cara. Eu terminando de entrar no DA Group "Unlimited Design", já fiquei numa puta felicidade. Daí agora, depois de um tempo que postei a minha última art "Earth Destruction"([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ), vem um Diretor de uma Magazine e me dá o seguinte recado no DA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Comment do "~gedesign") Bom velho, só sei que vou sair numa famosa Magazine Virtual de Design, e não sei de nada, só sei que to muito feliz mesmo. |
Parabéns manolo tu tem potencial xD
|
Valeu chov :))))). |
Não vo falar nada, apenas que você pode ainda mais e eu quero um dia poder ver você podendo mais e muito mais.
|
Grande diegão!! hehe. Valeu brother :]. |
Cara simplesmente vc esta recebendo o que e teu por merecimento, alem de ser gente fina, e expert no que faz, faz com gosto as artes por isso sempre e um espetaculo, isso so vem confirmar seu talento, se esquecer dos pobres Designers cafe com leite como eu, nois manda matar vc :sniper:
|
Valeu mesmo Inspector. |
Legal, Boa Sorte !
|
Parabéns brother.
Em breve na CPArts :1a: |
Vai sair na Terceira edição então! Começou bem! Vai longe Campeon! Parabéns! Vou baixar a terceira para ver sua arte!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Acessem e fiquem por dentro! |
CPArts LOL AHUEHUAEAUE' Thanks ppl! Valeu mesmo :). |
Parabéns, vc merece, é a prova de que seus esforços e trabalhos, foram reconhecidos, e que vc pode ir ainda mais, sempre com humildade, vai conquistar muito e muito mais, parabéns. Pois vc merece!
|
Caralho O.O' [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu fui CONVIDADO para um grupo de Signs, puta merda, que isso mano, to subindo o.o' O print é em relação a mensagem do Signature Lab.. tradução do que o dono do grupo disse: "realmente lindas signs! ótimo trabalho =], eu vou ficar honrrado se você entrar e postar signs suas neste grupo." Uhul \Õ/ |
Parabéns Jotah, você merece, sou testemunha Vi você lutando pakas para virar o Designer que é hoje. Parabéns mesmo... você merece (Y)
|
Parabéns mostra aos gringos do que vc e capaz.
[]'s |
A magazine saiu e eu tb (: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Daí.. tem a imagem "Download Arteria Magz #3".. Baixem, extraiam e depois abram o "ArteriaMagz Ver. Deses3 REMIX.exe".. É como uma magazine.. então para passar a página, é só clicar na setinha "->" que tem no canto.. Gostei foi da parte dos depoimentos, além de eu ter minha parte da revista.. no final onde tem os depoimentos colocaram meu Tagwall de background (:' É nois \õ/ |
Parabéns JotaH, eu não esperava que chegaria a tanto no design, assim que entrou aqui no fórum era um simples estagiário que postava em Lineage II.
Despertou um dom e agora pois em prática :notworthy: |
Nuss, valeu mesmo Anderson (:' Já é legal ouvir os parabéns de outras pessoas, outros designers.. de você então é ótimo, uma das únicas que me deu força desde o começo e vem me dando aqui no Fórum. |
Bom Como Muitos Nao vao baixar e deixar de ver, e imperdivel, somente os melhores estao la, artes inacreditaveis ta ai a prova do potencial do Jotah [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link para Download da Revista Eletronica [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ele Mereçe |
Valeu mesmo pela força galera, não vou esquecer disso =] |
tamo ai pra isso jhow, mas pqp velho manda uma foto pros cara melhor ai pq essa ta froid veio tem condições nao de nego botar fe em vc com essa foto ai ta pior q a do cabeçudo da paraiba do anthony :biglaugh:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:26 AM. |