Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [AION | Admin] Arquivos Mortos (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=842)
-   -   erro ao escolher server (https://secretexperience.net/showthread.php?t=19245)

asce 02-03-2010 01:47 PM

erro ao escolher server

tipo liguei o server blzinha so q na hra de escolher o server aparece isso

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

e fecha, alguem sabe como me ajuda? vlws

somale 03-03-2010 01:52 PM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ponha dentro da pasta bin32 do seu AION.

asce 03-03-2010 02:30 PM

isso eo ja tentei tbm porem quando eo abro aparece a msg mandando apaga esse arquivo
ai eo apago e volta pro 1°

somale 03-03-2010 04:38 PM

Se seu client ta atualizado pro 1.5.11 esqueça então. Client 1.5.1.11 não é suportado pelas rev's do aion-unique por enquanto. Quando resolverem isso passo a confirmação. Caso tenha atualizado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

DES7RUCTOR 04-03-2010 01:27 AM

Se o seu Cliente for a versão 5.1.1.11 como disse nosso amigo acima, você so precisa substituir a BIN32 inteira por uma outra da versão anterior 5.1.1.10 vou postar o link você pode colocar a minha BIN32 ja esta com o NO-IP Restrict so deletar a que você está usando e colocar ela e pronto.

troca sua BIN32 por essa ai acima e seu problema provavelmente resolverá, poste o resultado para nós, resolvendo ou não.

Grato!

bitix 11-04-2010 11:01 PM

ola abachei o servido de aiom fiz tudo de acordo com a video aula mais da erro de conecta no srvido da acesso denid para rootlocal host poderia me dizer como resover isto di ja agradeso:goofy:

DES7RUCTOR 16-04-2010 04:10 PM

vamos lá, configure seu servidor de aion conforme abaixo.

NAVICAT

SENHA TUTORIAL 130978DC*

LOGINSERVER (properties)

# * - bind all interfaces
loginserver.network.client.host= 127.0.0.1

# Host that will be used by LS to listen for GS connections
loginserver.network.gameserver.host=* (aqui pode deixar * mesmo, ele reconhecerá qualquer IP)

# Create accounts automatically or not?
loginserver.accounts.autocreate=true (true significa que você estará habilitando para criar conta pelo jogo, na tela inicial quando você entrar digitará uma conta e uma senha e automaticamente irá para o server mysql sem precisar do site de cadastro.

DATABASE (properties)
# Database password
database.password=root (no lugar de root senha colocada no mysql e navicat)
__________________________________________________ _________
GAMESERVER (properties)

# Host that will be used to listen for client connections
gameserver.network.client.host=127.0.0.1

# Password of this game server
gameserver.network.login.password= (sem senha ou senha colocada no MySQL e NAVICAT)

# Name of gameserver
gameserver.name=aion xxxxxx (nome do seu servidor)

#----------------------------
#Class change config's:
#----------------------------
#Enable 2nd class change simple mode
gameserver.enable.simple.2ndclass=true (por padrao da copilação aqui vem false, mude para true caso contrario não conseguira passar do level 9 pois é a habilitação para a mudança de class.

DATABASE (properties)

- Repete-se o mesmo procedimento do loginserver, ficar atento apenas de não esquecer de colocar a senha do navicat
__________________________________________________ _________

IPCONFIG (ainda dentro de gameserver/config

[b]ipconfig.XML[\b]

- neste arquivo você vai clicar com o botão direito em cima e após clicar em abrir com e bloco de notas, se der dois cliques nele ou clicar em editar provavelmente ele ira abrir o seu browser (navegador internet) não faça isto.

após ele aberto você ira alterar somente a linha onde esta o ip:

<ipconfig default="127.0.0.1">

Talvez seja necessario você acrescentar a linha do ip local no seu localhost

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

Clique com o botão direito em host e clique em abrir com bloco de notas, ao final acrescente

127.0.0.1 localhost

sem o #

cleberhills 21-04-2010 07:14 PM

Tem como por o tutorial pra acessar online e nao na rede local?

DES7RUCTOR 21-04-2010 10:54 PM

Colocar AION UNIQUE em no-ip

Conforme pedido segue abaixo como colocar o seu servidor de aion em no-ip.

Estou postando como colocar em no-ip pois na maioria dos casos aqui ninguem terá um ip fixo, então o no-ip é uma ferramente conhecida e de facil utilização.

Agora vamos começar a explicar, entre no site do no-ip ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ) crie uma conta e adicione o seu host.

1º - o seu arquivo da pasta loginserver\config\network (database.properties e network.properties) você ira apenas configurar com a senha do seu mysql (navicat)

o local do ip você colocar apenas o * (quando colocado * o sistema entende que pode utilizar qualquer IP)

2º - vamos ao gameserver\config\network (database.properties, ipconfig.xml e network.properties)

imagens abaixo:

network.properties

ipconfig.xml

database.properties

NAVICAT

conforme as imagens acima você ira configurar o seu navicat com a configuraçao normal 1 - 127.0.0.1 - sua senha do mysql

- ira configurar todos os arquivos com excessão do ipconfig.xml com * no lugar do IP.

e para acrescentar agora apenas o seu host no windows.

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

abra a pasta etc, clique com o botão direito em host em abrir com bloco de notas e adicione ao final a seguinte linha

127.0.0.1 localhost (se ja existir essa linha mantenha adicione apenas o comentario abaixo)

#127.0.0.1 SEU NO-IP AQUI

Pronto so liberar as portas do seu modem corretamente e se for necessario adicionar no firewall do windows também, e pegar qualquer laucher no-ip para aion.

adrianolago 28-04-2010 08:31 PM

Opa aproveitando a deixa aki dos colegas eu to tendo esse mesmo problema tudo vai certo ate a hora de logar no server,aparece uma mens e logo apos o jogo fecha,bom eu fis tudo que vcs falaram pro amigo acima fazer e mesmo assim nada,o que pode ser agora.agradeço

DES7RUCTOR 28-04-2010 09:20 PM

Bom se vocês fizeram tudo o que esta no tutorial de como configurar o servidor, de como colocar em no ip etc e etc e ainda esta dando erro então aconselho.

- Atualizar o cliente para ultima rev da NCSOFT
- Colocar o arquivo NO-IP Restrict
- Verificar se abriram a porta 7777 e 2106 no modem
- Verificar se as mesmas também estao liberadas no firewal do windows, caso não pode ser barrado na entrada.

Se mesmo assim não conseguirem me enviem uma mp

adrianolago 28-04-2010 09:31 PM

[B]Bom no meu caso a verssão é a 1.5.15 e estou tentando entrar local para testes mesmo assim nadaFica essas mens no game server e login server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e quando dou start no runlocal da a seguinte mens [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ajuda pliz colegas.

DES7RUCTOR 09-05-2010 06:36 PM

O problema dele ja´foi resolvido eu mesmo ajudei a solucionar pode fechar o topico

somale 10-05-2010 12:56 AM

Putz, os caras têm preguiça de até ler o que escreveram no mesmo tópico aff! :no:

banmidou 24-05-2010 08:22 PM

Tbm estou com esse msm problema eu fiz tudo exatamente igual sendo q no host do windows eu puz o # antes do 127.0.0.1 dai ele fico on meus amigos consegue acessar sendo q eu internalmente nao consigo acessar dais e eu tira o # eu internalmente acesso mais externalmente nao.... alguemd a uma luz =/

DES7RUCTOR 27-05-2010 09:57 AM

Somente uma pergunta para você. Trocou o seu laucher ou continua tentando acessar por um laucher .bat local, se for troca o launcher por um no-ip, pois acredito que eh esse o sistema que vc esta usando, então você precisa tambem acessar por no-ip

banmidou 27-05-2010 09:47 PM

sim sim eu coloquei o no-ip Versao 2.3 eu passei meu lanch e tudo configurado pros meus amigos e eles logao mais quando chega eu vo tenta loga da cannot connect to the server ai se eu muda o host (tira isso # ) eu consigo loga e o pessoal online nao =X

DES7RUCTOR 09-06-2010 04:45 AM

Me manda a configuração do arquivo no-ip do seu launcher para que eu possa ver.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02 AM.