![]() |
L2 Aukmenom V3
1 Anexo(s)
Novo Projeto Site L2 Aukmenom V3
(1)O layout tem 4 cores, podendo ser mudadas com um click num botão da cor que se deseja. (2)O site contem cadastro com segredo que funciona como um segundo password. (2)Para mudar a senha também precisa do segredo. (4)Painel do Usuário com as funções, destravar char, resetar Karma(esta sendo para o personagem que seja VIP) se o personagem não for VIP esta função não aparecera. (5)Pagina de videos onde pode ser postados um ou varios videos. (6)Página com tabela de donates e bem simples(por meu conhecimento de php ser bem baixo) mas, muito útil e pratica por pegar os dados da database, sql query incluso. etc. Baixar Site>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Baixar Arquivo Photoshop do Site>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Imagens>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2 Aukmenom Versão 3.1 Uma edição do layout v3, esta versão e quase toda configurada no CSS, facilitando a edição do layout. Contêm os mesmos scripts da versão anterior. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Imagem>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Show de Bola!!
Aukemenon sempre Owna! Uhules!! :wubclub: :arghh: |
WebSite Otimo, acho que merece Fixo !
|
Parabéns muito bem configurado e editado. Se me permite estarei inserindo alguns flash e outras imagens, pra eu usar ele em um servidor meu aqui, muito bonito mesmo este layout. Só vi esse tipo de site em theme joomla, o qual eh complicado de editar. dessa forma que vc fez, fico muito facil de trabalhar no site.
Parabéns!!:notworthy: |
Exelente, site testado e agradou muito.
adorei o trabalho. |
Adicionado uma edição do layout do site Versão 3.1.
|
Obrigado , vocÊ é um monstro nas web *-* showwwwwwwwww
---------- Mestrey como faço pra falar com vc? |
baixei o photo shop do sit .. trokei a imagem e o nome do sit la no topo .. mais ai tah o problema:huh: como eu salvo pra que altere so o banner.. pq e uma pagina toda ai fikei perdido
|
vassorarv >> Abra o arquivo photoshop do site e abra o arquivo topo.png na pasta imagens, você edita o arquivo topo.png, copie os estilos do texto dourado no site aukmenom v3.psd e cole no texto do topo.png ai é so salvar a imagem no formato .png
|
mestrey fiz isso mais na hora de salvar aparece com fundo branco ai fika estranho fundo branco no topo do sit.. so meio nub em photo shop.. to usando o cs3
|
abre a imagem topo.png edita ela da maneira que vc quer e depois salva, com "ctrl+s"...nada alem disso....
|
Bom uma pergunta,nao trabalho muito bem com sites,qual programa devo ligar ele?Appserver?wanp?qual?aguardo resposta,Obrigado,ah e outra coisa,todas as funçoes ditas acima estao funcionando?Obrigado.
|
eu utilizo o WAMP, mas vc pode baixar outros...que tem a mesma função...
xamp, easyphp, etc... |
Preciso de mta ajuda aki =S baixei teu site , sow noob ainda , mais to tentando colocar on e ele deu o seguite erro " Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\www\index.php:1) in C:\www\index.php on line 2"
aa e se pssivel me da umas dicas p/ adicionar a pag de votar e a index aarescr depois ;)) obrigado desde já ... :cry: |
Ramonnomar>> Isto ocorre porque session_start() deve vir antes de qualquer codigo html, você deve ter adicionado algo antes do session_strat() que esta no topo da página index.php.
Quanto a adicionar a página de votar você pode colocar sua página de votar como index.php e a página index do site renomei para index2.php e mude o script de votação para redirecionar para index2.php. Vassorarv>> File>Save for Web e Devices... ou ALT + Shift + CTRL + S, selecione PNG24 e marque a checkbox (v)Transparency. |
Bom de um problema eu já sai =D, vlw!! Mais agora entrei em outro =/, minha Pagina nao carrega, estou usando o seu primeiro layout , que por sinal é perfeito *--* ("Muito Parabéns msm")... Estou usando o 'DDNS' e o 'Abyss' para adiministrar o site to usando tbm a pasta PHP5.3.2 como script.. não sei mais oq fazer =S!! :wacko:
|
@Mestrey
Gostaria de saber como faço para coloca 2 cadastros diferentes. Tenho 2 server e gostaria de colocar 2 cadastros diferentes e nao estou conseguindo, pois nao acho na pagina de registro onde modificar para conectar em BD diferentes.... |
Arquivo config_sql dentro da pasta config.
|
Já resolvi....
|
Olá, estou com 1 problema, não estou conseguindo conexão com a database mysql...
Da minha Hospedagem pro meu dedicado... Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Oque poderia ser? <?php error_reporting(0); $servidor = 'localhost'; // MySQL HOST $usuario = 'root'; // MySQL Login $senha = '---'; // MySQL Senha $db = 'l2jdb'; // L2JDB $ip = '216.000.000.000'; // MySQL IP $con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error()); mysql_select_db($db, $con) or die(mysql_error()); include ("configs/anti-inject-base64.php"); include ("configs/anti_inject.php"); // Edição Total do Layout por: Llairenm Ilai - ©Madjirus ?> |
Isso seria porque o arquivo está dando acesso negado ao usuário pelo fato de que as configurações que nele foram colocadas não "batem" com a configuração do MYSQL em si.
|
Mais esse é o problema, pois estão super corretas;
:arghh::arghh::arghh::arghh: :arghh::arghh::arghh::arghh: |
@nanduu15
Como ninguém mais reclamou deste problema é bem provável que os dados da conexão não conferem com os do banco de dados. Dê uma olhada nos dados que você usou no server. Talvez o mysql esteja utilizando outra porta, nesse caso identifique a porta na função, desta forma: mysql_connect('localhost:3307', 'root', 'senha'); a porta vai onde está de vermelho Me corrijam se estiver errado... |
Muita vontade de ter um site desses, ficou show de bola, porem tento e tento e n consigo fazer as paradas direito, muito nome, etc. Alem de eu ter so 2gb de memoria meu pc n guenta nem 100 players... to me contentando a jogar off msm procurando por bugs nos packs da galera q posta o Gracia Final ''/
|
pliss, pode minda um reupe eu nao consigo tira akele L2 akumen ali, se alquem poder tira somente o nome L2 Akumen Private Serve talz e talz, e reupa ai ficarei grato so falta isso ja editei tudo :x.
|
Cara Gostei :1a: Mais Teria Como Alguem Posta Aquele Menuzim La de Cima nao Separado quero Add no Painel de Controle do meu server.
SS do Menu: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Alguem Poder da um Help...:gathering: |
Cara queria uma ajuda quanto a bloquear pra nao aparecer os ADMs e GMs nos Ranks, eu tentei colocar somente pra acess lvl 0 mais nao consegui, poderia me ajudar com a prog. do Script?
outra coisa to me fudendo pra tentar fazer que o Game Server e o Login Server apareca ON! porque pra mim aparece mais pros outros nao! vlw bom dia! |
também não tou conseguindo faser aparecer que o login e o server ta on.
|
Pra quem tem problemas com o site mostar o STATUS do SERVER segue um site bom abaixo...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -------------------------------------------- Como mudo a cor da V3 que é vinho para outra cor?:wacko: --------------------------------------------- achei.... |
Como coloco um personagem VIP ? :)
|
Precisa de alguma tabela no bd pra deixar o char vip? se precisar alguem pode postar ? caso nao precise onde dvo adicionar o char vip ?
|
muito bom mesmo
mais meu fico mais bunito hasuahsu [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Como faço para não mostrar ADMs e GMs nos Rankings?
|
Show seu site soh tou com um probliminha !! o gameserve e o loginserve aparecem on pra mim mais para os outros aparecem off !!mais eles conseguem logar no game nomal achu q o problema eh na configuração do site pode me ajudar???:cry:
|
Verifica qual ip ta colocando na config do site, se é de rede ou o ip do sv, tem que ser o de rede.
|
Po cara tah de parabéns sem exagero e o melhor site q eu jah vir disponivel pra download...
|
Olá amigo Eu Adicionei esse site no meu pc ai me deu o seguinte erro quando tentei entrar nele....
Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client Uso o: appserv-win32-2.4.33 Poderia me informar oque devo fazer para corrigir esse erro? Código PHP:
|
ta ai pq vc nao consegui seu appserver é antigo coloca v.2.5.9
e configura normal |
problema no bd
Boa tarde estou com o mesmo problema do nanduu15 da esse erro
Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: Yes) qnd eu colocao localhost o site aparece normal funciona tudo, mas qnd coloco ele na internet ele da esse erro. o server esta em meu pc. <?php error_reporting(0); $servidor = 'localhost'; // MySQL HOST $usuario = 'root'; // MySQL Login $senha = ''; // MySQL Senha $db = 'l2jdb'; // L2JDB $ip = 'l2furia.ddns.com.br'; // MySQL IP $con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error()); mysql_select_db($db, $con) or die(mysql_error()); include ("configs/anti-inject-base64.php"); include ("configs/anti_inject.php"); // Edição Total do Layout por: Llairenm Ilai - ©Madjirus ?> |
Site muito bom.:1a:
Testado e aprovado.:laugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:58 PM. |