Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/)
-   -   [Outros] Como fazer um instalador de seu patch! (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/19428-outros-como-fazer-um-instalador-de-seu-patch.html)

gerytch 08-03-2010 12:20 PM

[Outros] Como fazer um instalador de seu patch!

2 Anexo(s)
to disponibilizando um tuto q fis cuando num tava fazendo nda :D

1ºextraia para uma pasta de sua escolha
2ºna hora q aparecer 2 opçoes no instalador selecione a opção registred
3ºtem um botaum em baixo da area q pede o serial, vc clica vai na pasta "serial" que vem com o instalador e la se encontra o serial basta selecionar e pro or resto e so avança

apos ter feito isso vc baxa os passos q eu fis em ss bm simples mais ta bm explicado (ao meu ver :D) caso não consigam me mande pm e/ou postem aki no topico responderei o mais rapido possivel :D

LINK DO TUTO:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LINK DO PROGRAMA:
Install Creator Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Perfec Icon Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

formatFactory Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Caso alguem quira ver como fik sem precisa baxa o tuto ta aew a ss:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

caso tenha prblema de aparecer o nome do server por favor algum mod me notifeq via mp, pra mim retira essa image e por otra

BlooDCircle 17-03-2010 12:12 AM

XD perfeito pena q posso acredece somente uma vez XF

victorLoOK 10-04-2010 08:54 PM

altera o luga onde e estalado!

onde eu altero o luga onde eu estalo ele!!!

gerytch 16-04-2010 02:56 PM

altera ali eu dexei selecionado ja pra i em arquivos de programas mais vc pode mudar

e caso vc queira q instale em arquivos e programas na pasta lineage ou em cualqur outra

basta selecionar oq dexei na ss e colocar uma \ e em seguida a pasta de preferencia

ex para instalar em arquivos de programs\lineage:

#Program Files#\Lineage II

desculpe a demora!

out 16-04-2010 10:42 PM

Só salientando, é possível por para que o instalador coloque um atalho da l2.exe no diretório do desktop!
Mais como?
Vá na guia "FILES" agora acesse a sub-guia "Shortcut" selecione a l2.exe no plano esquerdo, e na barra "Desktop Shortcut Name" ponha o nome que aparecerá no Desktop.

gerytch 18-04-2010 08:14 PM

acabei esquecendo esse detalhe vlw gma93

ThinkFast 13-02-2011 01:18 AM

Olá pessoal, gostaria de saber se é possível instalar 3 pastas neste patch? Ex: systexture, system e animations.É possível subscrever os arquivos das pastas?
Obrigado! :)

Mazokista 13-02-2011 11:25 AM

Sim pasta Juntar td ne 1 pasta so

ThinkFast 13-02-2011 11:30 AM

Não entendi, tipo: ele tá misturando todos os arquivos das 3 pastas em uma única pasta.

Mazokista 13-02-2011 08:44 PM

[ATTENTION]Topico Atualizado[/ATTENTION]

allanalcantara 18-02-2011 02:17 AM

tava atraz desses programas tio, valleeu! :D:D :RANDY:

frozen 02-03-2011 09:17 AM

não vem serial nenhum ai....:realmad:

kakarojeta 02-03-2011 01:11 PM

notice

Notícia

serial anexado

mazo 26-03-2011 01:01 PM

Como Coloco a SystemTexture e Animatons Juntos?

Mazokista 27-03-2011 12:27 PM

Crie um arquivo exemplo novapasta e coloke os arquivo qui vc quer qui o programa pegue para fazer o patch ae no caso so os arquivos animations e systextures vam para o arquivo .exe

Relaxxx 19-09-2011 11:23 AM

Muito bom, é interessante instaladores desse tipo...

usa 28-02-2012 03:46 PM

alguém reupa lá no 4shared o tutorial que não tá abrindo aqui não. :nah: :biglaugh:

leles 01-12-2013 12:44 PM

eu criei um aplicativo pra fazer o pacther, e nao precisa de instalação.
você so vai fazer umas modificações.
o programa foi criado atravéz do MS DOS BAT, alguém o conhece ?
vo fazer um vidio e adc para download.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15 AM.