![]() |
L2JRox. Server Está Caindo Toda Hora
To Com Um Problema O server cai toda Hora ele tava e cai O server Sera
que nao tem como ajudar ai |
tem algum erro no GS? se tiver posta a screen ai por favor q so especulando assim fica dificil de te ajudar
|
Ele Fica Asim QUando Trava
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Otro ss Do gameserver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
eu tambem tenho esse erro como resolve isso?
ei eu to com esse poblema como posso resolve ? |
isso tava acontencendo comigo nu l2dot....eu achava q era por causa do meu pc....agora ja nao sei mais uq seria :dull:
|
eu fiz uma coisa aki + eu nao sei se ta bom faz ums 3 dias a nao caio ainda vamos ve daki pra la
|
isso é pq o server ta sem comunicação com o MMOCore tem que ter um pacote para poder ter a comunicação o inspector pode ter esse pacote ;D
|
Resolverao o problema?
como ? Seria bom que quando conseguissem corrigir algum erro colocar a soluçao isso ajuda outros que tenhao o mesmo erro a corrigir sem ter que estar postando para conseguir soluçao. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
coloque isso dentro da lib que vc vai ver se da certo ou nao se resolve ou nao ;D :daydreaming: |
ate agora nao caio pow
---------- esse tem que adaptar nao |
ja to vendo isso acho que achei os arquivos do MMOCore do antigo jenova vo ver se ageito isso, tava procurando a tempos, e achei um backup que acho que e ele vo ver isso o quanto antes
|
TABM TO COM ESSE PROBLEMA QUERIA SABER SE ESSA E MESM A SOLUÇAO TROCAR O MMOCORE ! ? :google_dk:
|
eles disse que sim
|
Sei que Posso Estar Meio Errado inspector Mais Meu Server alem de Apresentar esse Erro citado no Topico Ainda tem Um Um Grave erro Algum's de Meus Players Ficam Travados Quando Loga ai Eu Tenho que Logar Meu Admin e dar "DC" Neles ai eles Voltam a Andar tem Solução?
Att:Aurelio |
@Inspectro
Poxa mano tua rev é tao boa.. gostei tanto dela que nem atualizei para a 6.0 mais esse erro no mmencore ta ferrando com nós!. Se o teu servidor não cai posta a sua mmencore ai para nois testar mano.. Valeu!. |
estou testando um mmocore no momento ate agora faz 2 dias que ta online em meu computador com 3 bot farmando la e nao travou vo postar assim que eu terminar a pre configuracao da 7.0 tomara que seja isso dai acabou o problema de travamento esse fim de semana vo tar atualizando o topico principal com a nova versao
|
@inspectro
por favor man posta ai so ele.. eu preciso kra meu sv deu 50 playes 2x e o servidor caiu agora deu 35 ele caiu novamente to perdendo muuito playe! =/ postae!.. |
Adriano acalme-se velho...
Inspector tem outras coisas para cuidar tbm... Assim que der te juro que ele Irá postar... Sei que ele não vai deixar ninguem na mao não... Só esperar que ele logo logo passa pra voces o MMOCORE |
por favor mew, posta ele o mais rapido possivel.. meu servidor também deu 50 players, mais essas quedas no server ta acabando com os players :( , por favor posta ele separado ai pra nós? obrigado
|
putz ta de brincadeira vei nehum cara no SE sabe arruma isso não ?? :(
|
eu falei com o inspetor esses dias e ele disse q ta testado
faziam dois a tres sem cair ou dar esse erro. tenham paciencia , esperem ele posta uma nova atualizacao. nao e tao facil assim apenas substitui o moocore... |
Citação:
Citação:
Utilizam VPS é? |
@adriano157
Citação:
|
@Setokaiba
Estou sim utilizando VPS. O Problema nao ocorre só comigo pois em outros posts e tópicos referente ao l2jRox tem o msm problema!. @Inspectro Mano eu to nessa tenção.. porque meu serve ta perdendo a qualidade brother eu sei que é facil ta aqui pedindo aos outros mais vc nao poderia mandar almenos por PM ate eu msm testo vei eu dexo la e tal.. O problema é foda mano nao passa quase nem 3 hrs o sv vai down... imagina seu serve com 50 60 playes e cai oO ? Só volta 30 40 ... é tenso mano.. msm assim Obrigado pela atenção!. |
@Adriano157
chegando em casa hoje vo te mandar a pasta lib do GS do pack 7.0 pra ver se resolve seu problema mas acho que vai dar erro por eu ter alterado varias coisas no java inclusive adicionado o MOD de NPC to PC no pack mas se der erro vai ter q esperar eut erminar o pack novo pra poder sanar o problema |
@Inspectro OK mano.. Tenho fé que nao va da problema pelomenos eu espero.. :D
Pra você ver que eu gostei tanto.. nem atualizei ainda pra 6.0 to com a 5.0 :D |
a 6.0 e a mesma coisa que a 5.0 porem esta com os imports todos como L2jRox nao tendo mais Jenova neles ou seja se atualizar e nescessario mudar os imports dos NPC para poder funcionar normalmente
|
@Inspectro porisso msm que eu vo fica com a 5.0 nao to tendo problemas com ela a nao ser esse do mmocore.jav :D to esperando o seu PM!. Abraço!.:cute:
Iai mano já chegase em casa.. ?? to esperando o pm dejde oten =/ sei que to enchendo seu sako vei mais e a necessidade.. =/ |
Pronto galeraaaa ta ae o MMOCORE pra voces
Bom galera to aqui a mando do Inspector que está com a Internet Super Lerda (Diz ele que está)... Me mandou postar o Novo MMOCORE do Pack... Logo mais segue o Link Depois que vocês baixarem é só vocês add na Pasta Lib do Game Server e ja era... Logo mais quando ele entrar aqui ele editará o post principal e colocara no SVN tbm.... Bom vamos para de conversa e ta ai o Link pra vocês galera... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vlw's abraço |
Mano ele veio com o nome "javolution" e pra subistituir pelo outro la ?? ou é pra alterar o nome pra mmocore?
Apenas Subistituir.. Estou testano aqui logo mais estarei respondendo!. afff Starei o Servidor com o novo arquivo a 00:54 do dia 1 de julho agora as 11:59 am servidor cai!. Msm data!. :S Subistituir pelo arquivo da pasta Login também!. Startando as 12:01 do dia 1. |
tbem estou com esse preoblema, mas alem disso quando ta rolando pvp da aquele travao e so ver depois se matou , ou morreu travando demais na hora do pvp,nao consigo resolver me ajudem, quem poder me ajudar posta ai alguma coisa que poderia resolver.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |