![]() |
C4 Official Files by : DarkAngel
Arquivos do C4 By : ********r Este é x64. Parte 1 : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 2 : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Other Source (By : Jiggy)Não testei ainda pq estou trabalhando em outro server, mas axo que este daki é x86. Parte1[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte2 :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C4 HTML'S [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C4 Geodata Files(Pode se Usar em Interlude x86) Parte 1 :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte 2 : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte3 : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: DarkAngel Se Tiver Ajudado Cliquem no Botão Obrigado :) |
Se Tiver Ajudado Cliquem no Botão Obrigado, não se quebra o dedo por isso :)
|
Questionario basico p/ evitar FLODS!
# A geodata pode ser usado no 64x (?) # A rev 64x foi testada (?) # A rev 64x esta estavel (?) # A rev 64x tem custom ou esta limpa (?) # P/ que server as C4 HTML'S (?) |
Velho, eu peguei este Post em um forum gringo, custei pra achar estes arquivos, só que o x64 não testei ainda pq o PC que to usando é x86 :(
Mas a GEO funciona tanto no x86 quanto no x64 e estes HTML's São os NPC'S Mas baixe e olha dps me fala o que achou deste server xD |
Alguem testo?
|
Olha só, não pude testar o 64 Bits pq o pc que estou usando é x32, testa e diz ae se é bom, pq onde peguei tinha mais de 28 mil visitas, e muitos agradecimentos....
|
Esse servidor c4 ta parecendo que é o C4 Retail PP.. melhor server de c4 que vi...
vlww :D |
qe pena né qe quando o trabalho é bom pouco olham, custa nada baixar e testar...
Os fodas do L2Off baixa e dah uma olhadinha ae. |
Se for a versão PPC, é ótima...
até para se trabalhar. |
pack full bug testado por min nao aconselho usar
|
o 86x ta tudo pixado não tem neh como ligar o server
|
Brigadoo por ter testadooo, ai se puder postar para a gente um PACk full, porem com HTml's tudo certinhooo, pq to querendo voltar a maxer mas tou sem pack bom, por preferencia posta um x86....
Obrigadoo |
Full Bug msm
|
éé, eu não testei, colokei para ver se eraa bom, axoo qe presisamos de um x86 mas porem completo com HTML'S, Geodata, Scripts certinhoo, mas foda qe quem tem não compartilha :P
|
O pessoal gosta de dizer full bug , mas alguem poderia dizer quais os bugs encontrados?
Como anda a segurança do pack? E se é possivel adpatar as dlls do dvamp pro C4 ? :D |
Podem me dizer quais bugs ?
qual a % de estabilidade ? |
Este server está bom, só que não é indicado para colocar Online. Já cheguei a usa-ló para testes e detectei alguns problemas de GeoData em Valle of Saints.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |