![]() |
[Gallery] Hoffmann Arts ® Changed By Design
Bom como eu estou de volta a ativa, e com um novo estilo no photoshop, decidi criar uma galeria para que eu possa ser julgado nesse novo estilo e que assim eu possa melhorar. Hoffmann 01 - Music,Music,Music . 2010 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann 02 - I think about you . 2010 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ps.: Vou estar atualizando frequentemente meu Deviant art e minha gallery. - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - |
Tags simples.. cuidado com C4D.. pode tomar conta da tag inteira e estragar a composição. |
eh man
trabalha mais nessa ilu ae tbm ta muito artificial mais ta legal man xD |
Manolo eu gostei dos resutes.. simples como todos falaram.. simples mais bonito e muito gata pra primeira
|
Hoffmann 03 - Logo 2010 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Hoffmann 04 - Whoooaah! (Abstract Art) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
foda man
curti o ID xD |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Comentem lá também se possivel! |
LOL cara
fez na pen tool!? que fod aman curti a lot xD |
Curti também,ficou foda.Depois de ver ela,tive até umas ideias pra tentar fazer nessa DSE(tipo basquete,volei,ai combina :p)
|
Minha proxima é com baseball e um belo Home run (: obrigado pelos comments...comentem no D.A tbm *-* Sim d.a.r.k - Pen tool (: |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Fico linda cara... ta mandando bem na pentool...
|
Muito bom cara
são trampos com a pen tool sao muito bons xD |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
fico engraçado man
asuhhuashuas mais ta dahora xD |
è moluque vc ta mandando bem.. cara to gostando de ver
|
Não curti muito cara, ficou muito rosa! Ao invés de fazer um shape e escrever tudo por dentro.. devia formar essa imagem por via tipografia mesmo, seria melhor.. |
nops eu fiz isso ficou mto feio.
Bem pior que isso apeskopeo Você devia fazer no seu, do s2 lá D: no meu nao ficou massa ;] Sugeriram em outro forum por meio 3D isso vou tentar jaja posto aqui ;] @EDIT *--* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Não né, não ficava melhor não, olhae o quanto ficou '-' MONKEY! Quase mereceu um fav meu no deviantart :P |
ahhh nao ficava naquela cor mais nessa sim *-*
mais cansei fazendo isso pqp akoepaksoeoasp quase um fav no seu da? :/ ahhh BIG MONKEY! |
nao sei oq significa o simbolo mas...
ta foda man xD vou da fav no DA qdo ele abri aki xD |
o siginificado você pode conferir no DA.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] by ~[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] on [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentarios aqui e no DA são bem vindos! |
Gostei Muito Criativo, ta de parabens!:v_SPIN:
|
Obrigado Necroboy ^^
|
bem foda man
favei \o |
heiauheiua valeu s2
|
[size="1"]v1[/size] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [size="1"]v2[/size] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
eu axei bem foda man
^^ v colorida |
Concordo com o Dark,ta bem foda.Aplicou bem todos os conceitos,só acho que exagerou um pouco na ilu.
Também preferi a colorida. |
Já eu prefiro a P&B.
Lindas hoffmann, parabéns ;-) |
Sua melhor sem dúvida brother! Olha, você sabe que eu levo muito a questão da qualidade, então, ela realmente é algo que você tinha que estar corrigindo. Mas, fora isso, a sign ficou muito boa, eu curti pra caralho, principalmente a P&B. |
|
QUEROESSADEGIFTBJS! Puta que pariu, que tratamento do capeta. A tipografia ficou totalmente linda, gameipracaralhobjs. Só esse lado << faltou detalhar mais o sombreamento :D, mas nada de tãao importante, já que tá meio desfocado(sim, tá certo, profundidade :D) |
realmente ta muito foda man
parabens \o |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] by ~[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] on [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentários aqui e no DA são bem vindos ^^ |
Boa cara, mas uma dica que lhe dou é o seguinte.. Quando for trabalhar com o pen tool, sempre tente fugir do real, faça shapes saindo num sei de onde, e talz, criativade for the win e você sabe disso! Algumas partes ficaram serrilhadas, mas mesmo assim, merece fav, já tá tendo noção legal de pen tool, o que falta agora é você investir em vexel pra ter uma idéia melhor de sombreamento. |
Nem cara para essa arte nao prestaria shapes surreais ^^
Eu quis deixar simples e limpa mesmo, é só pra treinar, e eu adoro esse estilo "desenho" :] vou fazer mais em breve, com a tartaruga, com o mario, luigi, e outros bixos :x Obrigado :x E meuuu tomei um FAV DO JOTAH!! asheuashieuhase o/ |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] by ~[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] on [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentários aqui e no DA são bem vindos! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:00 AM. |