![]() |
Quick list atualizada de PAINEL ADMIN!
Bom andei, andei, andei fuçando pela net a procura de um painel admin bom e realmente funcional .... Achei vários! Account manager (De Usuários) erro na linha 46 manager.php Se alguem conseguir reparar reupem, queria este :spinny: SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Credito:Zeus Painel Admin by: revoltado (estou usando este) Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Painel: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sql: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sql adm: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
Senha: www.secretexperience.net Painel Admin L2J admin Screens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: GoBack Painel ADM willianArcher Nao testei ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
Senha: willian Auccount manager com desing L2Off Esse dispensa SS pois a geral da SW usa EX: Gma93 Veja neste site : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (BY:gma93) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Baixaki Outro account manager p/ usuario [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Aeon server (pois este nem testei) Outro painel Admin l2jwa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Spoiler
Temos que agradece especialmente pro Dudu_1553 se não fosse por ele nenhum painel admin nao estaria aqui! Apesar que o painel dele e pago, porem ele mesmo propos estes paineis a nós. |
Senhas adicionadas
|
No painel ADM do Revoltado,
Se um player por exemplo entrar em: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ja vai acessalo né? porque eu usei aqui e não foi epdido nenhuma senha!!?? è assim mesmo? Se for não adianta. Aguardo.... |
@jpsmaster16
Ponha o index do painel do GoBack juntamente com os arquivos "login" "logar" "verifica". |
Obrigado pela resposta, mas mesmo assim não entendi, poderia explicar melhor?
Se eu botar a do Gobanc vai substituir a index do revoltado. Se puder explicar melhor agradeceria. Obrigado |
Crie duas pastas. Uma "Painel". Dentro desta pasta você ponhe os arquivos do GoBack.
Agora crie uma pasta dentro dessa pasta criada com o nome de por exemplo "PainelII" Dentro desta pasta ponha todos os arquivos do painel do revoltado. Agora abra "logar.php" E modifique para. Citação:
Ficando assim: Citação:
|
M desculpe, fiz oque vc disse, porem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vai pegar do mesmo geito, ele so vai epdir senha para quem ir em: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vai entrar sem senha Mas se ir direto ah [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Não adianta fazer proteção apenas do diretório...
Copie os arquivos "login.php", "logar.php" e "verifica.php" do meu painel Faça um "require" do arquivo "verifica.php": <?php require("verifica.php"); ?> em todos os arquivos importantes, index, arquivos que contenham conexão com database, etc... Ps: coloque o "require" antes do código da página e depois de qq função "session_start()" |
vaew, fiz isso em todas as paginas.
Me diga uma coia. Por exemplo, para ADD AIO. A pasta dele no caso vai ser: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] So que dai ele diz que tem que botar os logar, verificar..... tudo em casa pasta. Voce poderia me passar o modo para ele emvez de procurar na pagina atual, procurar pelo verifica desde a raiz do site? |
use o Painel ADM willianArcher, tem protecoes e registra os ip que tenta invadir,!
|
no segundo painel, nao esta aceitando akela senha.
|
tambem aconselho usar o painel do willian archer pois ele jah contem essa tela de login e senha estou usando a do revoltado pois jah fiz as subistuições dos arquivos .
PS: o do willian archer esta configurados para il : EX: obj_id trocar para char_id EX: access_level trocar pro Accesslevel espero ter ajudado ! @gma93 me ensina a postar bunitinho assim ! :jiggy::jiggy: |
Desculpem postar neste tópico meio que "morto", mas a senha do painel do Willian não está funcionando, alguem saberia qual é ? Att.
|
Alguen da Staff aki do furum de uma olhada no primeiro painel de usuario e nos ajuden a resolver o erro que é esse aki olhen:
Citação:
Spoiler
|
Estou usando agora o Wamp e nao aparece mais o erro mas tbm nao aparece para logar no painel como resolvo isso faser aparecer para logar nele?? que nem na imagen do primeiro painel postado nesse post??
|
Funcionou o do William! estava apanhando agora deu certo!!!
|
No primeiro painel funciona tudo normal o do zeus mas nao aparece que nem na imagen para logar no painel como faço a parecer??
|
eu procurava por um bom painél de Admin e encontrei vários. Vlw amigo.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |