![]() |
L2J2010 [IL] Rev 865 (PreConfig)
Revision: 865 Pack: L2J-2010 Crônica: Interlude PD: Info Utìl! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Proteções: As melhores proteções, excelentes! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Weapons: Armas Dusk Armas Epic Armas Dynasty Armas Icarus Armas Vesper Black Sky Bows [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Armors: Set Titanium Set Dynasty Set Epic Set Vesper Black [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Jóias: Boss Titanium Epic Vesper Black Liga da Justiça. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outros: Asas Epic Tattoo Light (Lvl 1 a Lvl 2) Tattoo Heavy (Lvl 1 a Lvl 2) Tattoo Mage (Lvl 1 a Lvl 2) Tattoo GM(Todos los Bonus!) Mobs Kamael inseridos!(Os mais usados, como NPC). [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NPC's: Casamento Augmenter Enchant Skill Banco GK Global GK Para Areas Especiais GM Shop Custom Shop Donater Shop BufferNEW Vip Buffer NEW NPC Nobless NEW Super Anti-PK NEW NPC Que Corre NEW [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Implementados! PvP e PK Anuncio Sistema de Boas Vindas Evento TvT Evento CTF NEW Buff = 5 Horas. Downloads: Pack 4Shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
GEO DATA: Link 1): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Link 2): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
É necessário baixar ambos para um bom Pack e tê-las completas. (Obrigado a L2JRox) PathNode: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Obrigado a L2JRox) Pack: Sytextures + Animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Obrigado a L2JRox) Animations(Separadas!): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Obrigado a L2JRox) Texturas Parte 1) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Texturas Parte 2) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Obrigado a L2JRox) System (Obrigado fernandop15) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: NeferTiti Créditos: NeferTiti, Fernandop15(System), L2JRox Team. [ATTENTION]Antes de balhar pon "OBRIGADO"[/ATTENTION] |
Owned.
primeiro pre-configurado depos de todo esse tempo xD Tnx. |
Pasa qe no me gusta, pero estaba sin nada que hacer entonces:D
|
tipo essa rev e do projeto l2jbr... ? ai vc add itens etc ?
ou e a l2jrox? |
Ollympiadas estao 100%?
parece esta muito bom este patch. |
Sim, Olympiadas 100%
|
Muito Boa mesmo Fazendo o Teste,pelo jeito pego os mesmo custom do L2JRox? ou pego mais alguma , unico problema do L2JRox que eu achei foi o problema da clan hall, na hora de escolher a clan hall nao aparecia nem uma vou testa aqui mais tarde digo sobre meu teste!!!
AGRADEÇO POR JA DISPONIBILIZA UMA REV DE UM PROJETO QUEM FOI LANÇADO RECENTEMENTE. ATT: Maxmilian :google_dk: |
Vc praticamente migrou os items npc etc do jrox e pois na rev l2j2010 assim eh facil --"
Intao vc n fes um pre-configurado, vc nem merece os créditos tem qi deixar soh pra equipe da jrox que fes! |
@NeferTiti
Iae man bllz? Não estou achando o erro que esta dando quando eu inicio o startGameServe e o startLoginServe. Tem como vc mim dizer oq é isso ai que vou amostrar em um print?! Print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Procurei o hexid e não achei tbm. Se poder ajudar agradeço desde já! Abraço. |
@kobala
Va ate a pasta "loginserver" e execute o "RegisterGameServer", digite 1 para registrar. Ele ira criar um arquivo chamado "hexid" que vc tera que copiar e colar dentro da pasta "gameserver\config" |
@ivanzinho
Tentei fazer isso mas quando aperto 1 e do enter aparece assim: (Original) This id is not free Tour choice: (Portugues) Esta identificação não é gratuita escolha Tour: Ai apertei 2 e dei enter, ai deu certo. ai abrii ela novamente e tentei no 1 de novo mais não da certo! Print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Primero pon Clean y depois pon 1. Espero averte ayudado.
|
Citação:
E se for olhar por esse lado, L2JRox não merece créditos, oras, apenas adicionar uns Customzinhos? Que dificuldade tem nisso? Quem merece é quem fez os Customs. L2J-2010 não merece créditos. Corrigir uma coisa ou outra num Pack qualquer um faz. Quem merece os créditos é L2J-Server (e contribuidores) por escrever o código fonte. Então, se quer dar uma de entendido, realmente entenda! ¬¬ |
Paytaly eu não pus defeito soh falei uma verdade de que eh facil pegar um pre-config dos outros e migrar pra outra rev foi isso qi disse não debochei de nada vc que intendeu errado !!!
MAss isso que vc disse ai em baixo da jserver eh verdade ela que merece todos os creditos das revs por causa dela ter fornecido o código de fonte! |
Bom primeiro que phx fufa de boa conseguir fazer umas parada com phx segundo cade os html dos npc npc buff ta como quest serviço 100% icompleto desculpe se disse algo errado mais e opiniao minha
|
nunca tive problema com o npc buffer
html fika em data\html\mods e sobre o phx vamo tenta fazer o maxmo pra bloquea esses hacker e eu ja to preparando pra ver alguem falar mal do projeto ou falar bem.. ja ouvi de tudo. |
Bom quando quis dizer serviço 100% icompleto nao foi do pack e sim da conf dos npc que estao faltado os arquivo etc se fosse fala do pack xiii iria começar pelos boss ¬¬
bom e isso |
realmente eu baixei o pack e muita coisa q fala ai nao tem ..
e sobre o pack pode reportar sim foi feita uma timeline pra isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
cara .. to com um monte d erro....
Citação:
Citação:
|
acho que ele tento migra o l2jrox pra essa e nao conseguiu
pq aqui tbm encheu de erro , ja ate exclui pq fika mexendo em uma coisa pela metade nem da.. dis q tem ctf tem so a sql e a sql do dm tbm.. nao existe uma opcao nas config alem do tvt.. resumindo tudo q ele fez ai nao funciona. |
Buffer..
Não tem Vip buffer no Pack amigo...
|
cara vc nao fez nada
nao colocou multisell, html, quests dos nps nobles, gk e buffer na moral, se fo pra postar faz direito |
Uma Coisa que poder ser feita e migra essa Pré-Configuraçao da Rev 865 Para mais atual ,e reefazer direito por que ta faciol de arruma agora quem tiver disposto e so avisa!
ATT: Maxmilian :radar: |
E a propaganda enganosa. Nao vi Vip Buffer, e Super Anti-PK. Postou a rev sem htmls e multisells dos npcs e stats dos itens.
|
Tem isso tudo citado acima mesmo ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:03 AM. |